Entre para seguir isso  
dvd1975

Mousasi estreia hoje no bellator 185, transmissão pelos canais Fox sports.

Recommended Posts

No mais, pelo pouco da luta que consegui ver (dava umas cochiladas), concordei com os juízes. Dei 2x1 pro Mousasi, com uma leve vantagem pro ex-UFC no 2° round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo vergonhoso. Mousasi apanhou feito cachorro..saiu todo avariado.

Schlemenko é muito top. Imagina uma luta desse cara contra o Lawler..seria insano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Arona85 disse:

Garfo vergonhoso. Mousasi apanhou feito cachorro..saiu todo avariado.

Schlemenko é muito top. Imagina uma luta desse cara contra o Lawler..seria insano

Esperava mais do Mousasi mas logo de cara ficou com o olho detonado... Acho que ele não conseguia trocar mais... E o Schlemenko foi bem melhor do que eu imaginava... Não consegui ver direito mas tive a impressão que o Mousasi perdeu o segundo e o terceiro... O terceiro eu fiquei na dúvida pq não vi direito mas parece que o Mousasi não conseguiu fazer muita coisa e mereceu perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

No mais, pelo pouco da luta que consegui ver (dava umas cochiladas), concordei com os juízes. Dei 2x1 pro Mousasi, com uma leve vantagem pro ex-UFC no 2° round.

Eu assisti a luta toda e também achei que o Mousasi ganhou.

 

Ganhou claramente o primeiro round, ganhou apertado o segundo e perdeu claramente o terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, TNT disse:

Eu assisti a luta toda e também achei que o Mousasi ganhou.

 

Ganhou claramente o primeiro round, ganhou apertado o segundo e perdeu claramente o terceiro.

Ahn, então foi exatamente o que vi.

Já foi falado sobre isso em outro tópico... Não sei se em muitos lugares acontece isso, mas pelo menos aqui no fórum, foi banalizado o uso do termo "garfo". Pelo que percebi, a grande polêmica está no 2° round, onde muitos afirmam ter visto o russo melhor; eu enxerguei o Mousasi por pouco, o que ao meu ver, não é nenhum absurdo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, TNT disse:

Eu assisti a luta toda e também achei que o Mousasi ganhou.

 

Ganhou claramente o primeiro round, ganhou apertado o segundo e perdeu claramente o terceiro.

foi o que eu vi tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Tu viu Bas Rutten x Kevin Randleman?

Vdd, cara o rutem foi dominado pelo randleman e ainda assim deram vitória pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, afterforever disse:

Esperava mais do Mousasi mas logo de cara ficou com o olho detonado... Acho que ele não conseguia trocar mais... E o Schlemenko foi bem melhor do que eu imaginava... Não consegui ver direito mas tive a impressão que o Mousasi perdeu o segundo e o terceiro... O terceiro eu fiquei na dúvida pq não vi direito mas parece que o Mousasi não conseguiu fazer muita coisa e mereceu perder...

Round 2 e 3 claro pro Russo.  No round 1 o Mousasi dominou no chão..mas pô, o Mousasi não conseguiu bater nada no Schlemenko, que por sua vez bateu muito.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Round 1 e 3 claro pro Russo.  No round 2 o Mousasi dominou no chão..mas pô, o Mousasi não conseguiu bater nada no Schlemenko, que por sua vez bateu muito.

Isso foi impressionante... Mousasi apanhou ali no começo e não conseguiu trocar mais! Pelo que vi ele perdeu o terceiro tbm... Acho que estão querendo promover o Mousasi pra ele disputar o cinturão e vender bastante e tal... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Round 1 e 3 claro pro Russo.  No round 2 o Mousasi dominou no chão..mas pô, o Mousasi não conseguiu bater nada no Schlemenko, que por sua vez bateu muito.

Pra você ver como não é tão fácil julgar uma luta.

 

Pra mim o primeiro round foi absolutamente claro pro iraniano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TNT disse:

Pra você ver como não é tão fácil julgar uma luta.

 

Pra mim o primeiro round foi absolutamente claro pro iraniano.

Sim. Ele venceu somente o 1..os outros 2 foram pro russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso