Eder Jofre55

Suspeito de agressão à irmã, Rony Jason admite erro: "Punição maior foi sair do UFC"

Recommended Posts

Suspeito de agressão à irmã, Rony Jason admite erro: "Punição maior foi sair do UFC"

Lutador diz que a maior punição foi ter sido retirado do UFC, maior torneio de MMA, do qual o lutador era membro antes da acusação de agressão

Por GloboEsporte.com, Fortaleza, CE

O lutador de artes marciais mistas (MMA, da sigla em inglês) Rony Jason, suspeito de agredir a irmã com socos e chutes, afirmou em depoimento em rede social ter errado.

- Sou réu e ela é vítima. Errei, nunca foi de minha índole isso (cometer o crime de agressão) - afirmou.

jason1.png

Esta foi a primeira vez em que o atleta se manifestou desde que foi apontado como autor da agressão, em 7 de outubro. Ele prestou depoimento na quarta-feira (11), na Delegacia da Mulher de Quixadá, cidade natal do lutador e onde ocorreu o crime. A agressão ocorreu na saída de uma festa no Hotel Vale das Pedras. Em outro trecho do depoimento, o lutador diz que a maior punição foi ter sido retirado do UFC, maior torneio de MMA, do qual o lutador era membro antes da acusação de agressão.

- Punição maior foi sair do UFC, de onde eu tirava o sustento dos meus três filhos, ajudava meu irmão dependente (de drogas) e a mesma (a irmã agredida), com seus dois filhos. Obrigado a todos que me apoiam e torcem por mim - diz.

O G1 Ceará tenta contato com o lutador desde que a Polícia Civil iniciou a investigação do caso, mas as ligações não são atendidas.

Violência filmada

A acusação de agressão com base na lei Maria da Penha foi feita após um vídeo da agressão ser compartilhado em redes sociais. De acordo com a delegada à frente do caso, Janaína Siebra, o boletim de ocorrência foi feito independente da vontade da vítima.

- Trata-se de uma lesão corporal dolosa (quando há intenção de cometer o crime), no âmbito da lei Maria da Penha, e a Polícia Civil de Quixadá está tomando as medidas cabíveis.

A delegada informou que não poderia antecipar quais são as "medidas cabíveis", para não atrapalhar a investigação.

- A gente analisou as imagens (do vídeo divulgado em rede social). Foi uma lesão. O Ronny agrediu a irmã com socos e chutes, isso foi filmado - detalha a delegada.

O vídeo mostra também que algumas pessoas seguraram o lutador para conter a agressão. Em outro momento, quando ela está caída, ele faz ameaças.

De acordo um policial militar, testemunhas relataram que o lutador estava embriagado no momento da agressão, mas a informação não é confirmada pela delegada à frente do caso.

A polícia também não informou se o atleta foi localizado, mas afirma que ele deve prestar depoimento "em breve" para apresentar a versão dele sobre o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamento pela família que dependia da renda e do trabalho dele, mas deu mole, foi covarde e desequilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que vacilo do Rony, mas digo que ja tinha sido liberado do evento e agora so veio a informacao oficial, mas que consiga coçocar a cabeca no lugar procurar um tratamento e voltar a ativa, tem excelente eventos mundo afora que com certeza lhe darao guarida, como ja foi dito existe vida fora do ufc...... mas cometeu um erro se tivesse agredido um peao ja daria muita midia, mas uma mulher e ainda mais sua irma, vai ter que comparecer muito ao forum e talvez seja obrigado a prestar algum tipo de ajuda a sociedade ou apenas receba uma multa pra pagar em juizo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode lutar na Rússia ou Japão... Reconstruir a carreira e colocar a cabeça no lugar... Deve estar meio perdido pra fazer umas merdas dessas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jcbjj disse:

Lamento pela família que dependia da renda e do trabalho dele, mas deu mole, foi covarde e desequilibrado.

Pois é,ele deve perder patrocínios tbm... Essa besteira complicou demais a carreira dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lumberjack disse:

Atleta e balada são inimigos antagônicos!!!!

Vdd, taí duas coisas que não combinam e associadas a vícios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilãoo.... chorar e bancar o santo agora não resolve...no dia da agressão não devia estar com essa cara de coitadinho... Lamentável agredir alguém... e sendo mulher, e da família dele,, muito pior. Agora tem que ser homem e aguentar as consequencias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Pois é,ele deve perder patrocínios tbm... Essa besteira complicou demais a carreira dele...

Caras que não são equilibrados não servem pro mma. Me lembro o episódio que esta figura socou uma parede, porta, sei lá o quê, e arrebentou a mão. E por quê? Porque perdeu. 
Quando penso em pessoas equilibradas vem a minha mente um Shogun, um Machida, um Minota, enfim, menos este cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci pra esse cara na época do TUF, agora me vem falar que agrediu a própria irmã?

Além de mulher é irmã... Isso sim é um covarde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lumberjack disse:

Atleta e balada são inimigos antagônicos!!!!

Romário manda um abraço... Lkkk

 

mas na boa, aí o problema está na falta de caráter associado a baixo QI. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora