Lucas Timbó

Rogério Minotouro anuncia que foi flagrado no antidoping.

Recommended Posts

Vamos aguardar o desenrolar. Não lembro de histórico dele ligado a doping. Seria um desfecho de carreira bem ruim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, afterforever disse:

Parece que depois dessa a chance de se aposentar será grande...

Concordo, cara e suas lutas já não trazem tanto apelo depois dessa e com a idade o mais correto seria a aposentadoria não gosto de ver grandes lutadores do passado sendo espancados assim como o irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, afterforever disse:

Parece que depois dessa a chance de se aposentar será grande...

Acho o cara gente boa, grande lutador, tem um cartel maneiro e com grandes batalhas...

Tomara que seja resolvido, senão poderia ter de aposentado sem essa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, dvd1975 disse:

Concordo, cara e suas lutas já não trazem tanto apelo depois dessa e com a idade o mais correto seria a aposentadoria não gosto de ver grandes lutadores do passado sendo espancados assim como o irmão.

Seria legal se ele lutasse de novo mas aí lembro das contusões dele,das dores que parece ter nas costas e tal... Será que compensa? Bom ele deve querer lutar ainda,a questão não deve ser dinheiro até pq já deve ganhar muito com a team nogueira e já ganhou bastante com uma longa carreira... Só ele pode avaliar o quanto vale a pena,depois de saber quanto tempo ficará fora até resolver a questão do doping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto do lutador presente na notícia fala que ele nunca precisou de diurético pra perder peso, sendo essa a função desse tipo de produto.

Todos sabemos que o combate ao diurético se dá, pois ele pode ser usado para tentar mascarar a presença de outra substância, então, a primeira explicação não foi completa.

De qualquer forma, fiquei bem surpreso e torço para que o atleta seja inocente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certo que foi contaminação como no caso do cigano... não tem sentido uso de diuréticos em quantidades pequenas nos períodos em que eles foram flagrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Seria legal se ele lutasse de novo mas aí lembro das contusões dele,das dores que parece ter nas costas e tal... Será que compensa? Bom ele deve querer lutar ainda,a questão não deve ser dinheiro até pq já deve ganhar muito com a team nogueira e já ganhou bastante com uma longa carreira... Só ele pode avaliar o quanto vale a pena,depois de saber quanto tempo ficará fora até resolver a questão do doping

Minotouro teve muita lesões ligadas a  hérnia de disco, etc. A idade também é outro fator.
Me lembro na época em que ele venceu Rashad, e ao invés de embalar em outras vitórias teve o azar de ficar um bom tempo parado. Fazer o quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem como lutar com essa idade puro...muitas lesões, quedas de performance.

 

é que o pessoal no brasil é VIRGEm em dopping genético, mas é o que há de mais avançado por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Minotouro teve muita lesões ligadas a  hérnia de disco, etc. A idade também é outro fator.
Me lembro na época em que ele venceu Rashad, e ao invés de embalar em outras vitórias teve o azar de ficar um bom tempo parado. Fazer o quê?

Ele tem de ver o quanto compensa esse sofrimento né? O cara deve sentir muitas dores e ter vários problemas nos camps... Agora sobre esses dopings não sei o que dizer ... Não me parece que todos os atletas que estão caindo estejam sendo pegos de forma muito justa... Não sei dizer mas pelo jeito essa história de ser pego por quantidade pequena de diurético vai pegar todo mundo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora