Lucas Timbó

Rogério Minotouro anuncia que foi flagrado no antidoping.

Recommended Posts

No final só vai sobrar um kkkk

 

O time dos dopados daqui a pouco será maior do que o dos q ainda n foram pegos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

incrível como todos se dizem inocentes, parecem políticos da lava jato, único que me lembre que admitiu o erro foi o Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Ele tem de ver o quanto compensa esse sofrimento né? O cara deve sentir muitas dores e ter vários problemas nos camps... Agora sobre esses dopings não sei o que dizer ... Não me parece que todos os atletas que estão caindo estejam sendo pegos de forma muito justa... Não sei dizer mas pelo jeito essa história de ser pego por quantidade pequena de diurético vai pegar todo mundo...

Eu acho que existem muitas substâncias que são proibidas mas que não causam aumento de performance. O problema é que isso é tudo muito novo, então como não existem exceções, é melhor punir e acabou.
Imagine um lutador que toma um medicamento qualquer, pra gripe ou seja lá o que for, e que este medicamento contenha uma fração de uma substância proibida...  O que fazer? Como proceder?
Ninguém vai querer ficar com a culpa, nem o atleta, nem o médico, nem o treinador, quanto menos o laboratório que fabricou o medicamento.
Então com certeza essa história ainda vai render muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria se aposentar. Já acumulou muitas lesoes. Não apanhou muito durante a carreira e tem grandes chances de envelhecer bem. Aquele nocaute que ele tomou do Rumble foi brutal demais. Um dos piores que já vi..

É uma lenda, conseguiu sair da sombra do irmão e esteve entre os tops por muito tempo..inclusive pra mim superou o minotauro no boxe.

Shogun x Minotouro 1 foi uma das melhores lutas da história..

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora