Entre para seguir isso  
dvd1975

Garbrandt garante: nocauteio McGregor em luta de boxe

Recommended Posts

Garbrandt garante: ‘Nocauteio McGregor em luta de boxe’

Campeão peso galo disse ter o melhor boxe do UFC e está pronto para mostrar isso contra dono do cinturão peso leve

 19 de outubro de 2017  João Vitor Xavier. Deixe um comentário
 
 
Garbrandt (foto) provocou Conor (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Garbrandt (foto) provocou Conor (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O campeão peso galo Cody Garbrandtterá um grande desafio em sua primeira defesa de cinturão. Ele enfrenta o ex-companheiro de equipe TJ Dillashaw, na luta co-principal do UFC 217, do próximo dia 4 de novembro. Porém, o norte-americano tem planos que vão além de sua categoria e até mesmo além do MMA. “No Love” garantiu que nocautearia Conor McGregor se os dois fizessem uma luta de boxe.

 

“Acho que entrar em um ringue de boxe contra Conor McGregor seria ótimo, ou até mesmo no MMA. Não tenho nada contra ele, mas acredito que sou um boxeador melhor do que ele. Acho que sou um dos melhores boxeadores do UFC. Entro em um ringue e nocauteio Conor McGregor no boxe, para ser honesto. Não tem diferença se ele é canhoto, ou se viria com base de destro. Eu chego lá e o nocauteio. Tenho o melhor boxe do jogo, do UFC, e estou pronto para mostrar isso em outro nível”, disparou Garbrandt, em entrevista ao podcast Five Rounds, do site da ESPN norte-americana.

Apesar de declarar que não tem nada contra McGregor, o campeão peso galo já se envolveu em uma confusão com o irlandês. Durante as gravações do TUF 22, que teve Conor e Urijah Faber como treinadores, Garbrandt chegou a empurrar o campeão peso leve durante uma discussão. “No Love” estava presente no reality show como um dos treinadores de Faber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora todo mundo quer uma graninha extra né? Acho que o peso deles é muito diferente... Não saberia dizer quanto o Cody pesa em off mas não o imagino com tanto punch comparado ao Conor com 77kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lutador demonstra uma confiança tremenda é muito semelhante ao prego nesse sentido, mas daí vencer no boxe..... McGregor é maior e com mais envergadura essa luta teria que ocorrer nos penas pra que o garbrandt aí tenha o mínimo de chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pensando que o Conor é o Cruz? 

 

Diferença física absurda, só de envergadura deve ser uns 20 cm ou mais. Conor é um counter que tem base de karate, punch que nocauteia até WW. Cody não chegaria perto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No boxe acredito que tenha chances pelo background. No MMA não acredito que consiga encurtar sem deitar e não sei se tem antijogo para neutralizar o Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Tá pensando que o Conor é o Cruz? 

 

Diferença física absurda, só de envergadura deve ser uns 20 cm ou mais. Conor é um counter que tem base de karate, punch que nocauteia até WW. Cody não chegaria perto. 

Pura vdd, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que seroa espancado pelo irlanda isso sim...

no brains é um anao no lado do irlandes garganteiro.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diferença muito grande de tamanho... Garbrandt tava falando esses dias q consegue baixar pros moscas pra lutar contra o DJ.... McGregor é o leve grande.. em off deve ser mais de 10kg a diferença entre eles... sem contar altura e envergadura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody é um cara grande pros galos. O prego era gigante nos penas, ficava só o osso na pesagem.. diferença física imensa.

Connor tiraria pra nada o Cody..uma mão que entrasse e já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brutus420 disse:

Diferença muito grande de tamanho... Garbrandt tava falando esses dias q consegue baixar pros moscas pra lutar contra o DJ.... McGregor é o leve grande.. em off deve ser mais de 10kg a diferença entre eles... sem contar altura e envergadura

Se levar em conta porcentagem do peso então. 10 kgs nos mais leves é muita coisa. Sem chances mas ele ficaria milionário e foda se. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso