Lucas Timbó

UFC contrata um dos maiores lutadores de Sanda da atualidade.

Recommended Posts

5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Volkov vem de 3 vitórias, tá a duas lutas da disputa de cinturão

Taisumov vem de 5 nocautes seguidos, entrou no top 15

Khabilov vem 5 vitórias seguidas

Khabib é o que é, se não fossem as lesões já teria sido campeão

Rashid vinha de 5-1, saiu do UFC por questão de salário

Ruslan tem 3-0 nos pesados, pegou um gancho por doping, uso de diurético. 

 

Acho que não tá faltando top não, ein. 

 

 

Quando tiver brigando por title short vou lembrar deles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Quando tiver brigando por title short vou lembrar deles...

Bagautinov já disputou cinturão, venceu Lineker, deu até uma luta mais dura pro DJ. 

O problema desses caras é a falta de ritmo, passam muito tempo sem lutar, daí pra chegar ao top 15/10 e ts é realmente difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ele fez intercâmbio lá, mas atualmente treina com a equipe do Cachorrão/Mark Henry

Valeu pela informação, Timbó!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lucas Timbó disse:

22489725_1547286185358041_43644355161617

 

Trata-se de Muslim Salikhov, pentacampeão mundial de Wushu Sanda. Ele estréia no UFC Xangai contra Alex Garcia. 

 

Bela jogada do UFC em colocar dois representantes da arte chinesa no card, Salikhov e Zabit. 

Eu ia falar sobre o Muslim ir pro UFC já que é um dos grandes campeões mundiais de Sanda (boxe chinês) e está lutando MMA a um tempo já... Com alguns nocautes impressionantes... Deve ter várias limitações no solo nas será uma boa pra divulgar UFC na China e Rússia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Bagautinov já disputou cinturão, venceu Lineker, deu até uma luta mais dura pro DJ. 

O problema desses caras é a falta de ritmo, passam muito tempo sem lutar, daí pra chegar ao top 15/10 e ts é realmente difícil.

Lógico que a russarada demorou a desembarcar no UFC. Achava que era bairrismo do UFC, mas depois que entrou uma galera e até agora "nada"... bem, fico pensando que Fedor nasceu no lugar errado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Lógico que a russarada demorou a desembarcar no UFC. Achava que era bairrismo do UFC, mas depois que entrou uma galera e até agora "nada"... bem, fico pensando que Fedor nasceu no lugar errado...

Cara, te explicar:

 

Russos eslavos como Fedor, Taktarov e Kharitonov já não estão em evidência no MMA faz tempo. O único cara da Rússia mesmo (Moscou, etc) que tá bem hoje é o Volkov. 

Os atletas do Daguestão/Chechenia passaram a migrar pro mma americano ali em 2011, ou seja, pouco tempo. Começou ali com Amagov, Khabib e Khabilov.

 

O Amagov tinha tudo pra até disputar cinturão no UFC, deu luta dura pro Lawler, mas se aposentou cedo. Khabilov venceu até o Masvidal, deu luta dura pro Bendo no auge, vem aí de 5 vitórias seguidas. Khabib já deveria ter sido campeão se não fosse de vidro. Já citei aí Bagautinov, Taisumov, Rashid e tem o Makachev que é um baita talento, brincou com o Lentz. Além do Zabit que todos dizem ser um gênio. 

A questão é que esses caras muitas vezes têm problemas de visto e muitas lesões oriundas de uma vida de treinamentos pesados, não começaram a treinar com 20 anos, e sim desde os 4, 5.

 

Então não tem lógica tu chegar e dizer "até agora nada" se os caras tão claramente chegando. Fedor nasceu no lugar errado? Porra, se quiser eu te mostro os números da Rússia em relação ao boxe, wrestling, judô e sambo. Aí tu vê se ele nasceu no canto errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cara, te explicar:

 

Russos eslavos como Fedor, Taktarov e Kharitonov já não estão em evidência no MMA faz tempo. O único cara da Rússia mesmo (Moscou, etc) que tá bem hoje é o Volkov. 

Os atletas do Daguestão/Chechenia passaram a migrar pro mma americano ali em 2011, ou seja, pouco tempo. Começou ali com Amagov, Khabib e Khabilov.

 

O Amagov tinha tudo pra até disputar cinturão no UFC, deu luta dura pro Lawler, mas se aposentou cedo. Khabilov venceu até o Masvidal, deu luta dura pro Bendo no auge, vem aí de 5 vitórias seguidas. Khabib já deveria ter sido campeão se não fosse de vidro. Já citei aí Bagautinov, Taisumov, Rashid e tem o Makachev que é um baita talento, brincou com o Lentz. Além do Zabit que todos dizem ser um gênio. 

A questão é que esses caras muitas vezes têm problemas de visto e muitas lesões oriundas de uma vida de treinamentos pesados, não começaram a treinar com 20 anos, e sim desde os 4, 5.

 

Então não tem lógica tu chegar e dizer "até agora nada" se os caras tão claramente chegando. Fedor nasceu no lugar errado? Porra, se quiser eu te mostro os números da Rússia em relação ao boxe, wrestling, judô e sambo. Aí tu vê se ele nasceu no canto errado. 

Estou falando de MMA, e de poucos anos pra cá. Se começam a lutar cedo assim, o preço é não ser campeão por conta de lesões? Bem, isso é problema deles...

Nas cabeças eu vejo Khabib e só. Mesmo não sendo campeão e com lesões é o cara que tá no top mesmo, não top 15, e pode ganhar de qualquer um. Depois do Fedor esse é o cara do MMA...

Agora, volta e meia dizem que o MMA do Brasil tá fraco, tá caindo... que as equipes tão caindo, que a Nova União não é a mesma e tal. Se comparar com a Rússia, na real, nem dá pra comparar. Brasil anos luz na frente em todos os sentidos.

Os caras ganham uma luta ou outra, nem campeões são e só vejo falarem bem deles.

Brasil perde 2 cinturões dizem que nosso MMA acabou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante notícia. Ficarei de olho nesse cara.

Obs.: Esse Alex Garcia é o Alex Cowboy?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Outra coisa, dentro do UFC, no duelo direto, os russos estão à frente dos brasileiros.

Aí, timbo.

Postamos sem nem ler o que outro escreveu...

Russo na nossa frente é piada. Real Madrid é bi campeão da europa. Mas o Getafe ganhou uma e empatou outra partida, confronto direto está na frente...

O que vocês tem com os Russos?

Os caras lutam muito, sim, mas eu esperava mais. Só isso... tirando khabib, tá difícil ver algum com a cinta ou brigando lá no top 4 sem sair de lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Estou falando de MMA, e de poucos anos pra cá. Se começam a lutar cedo assim, o preço é não ser campeão por conta de lesões? Bem, isso é problema deles...

Nas cabeças eu vejo Khabib e só. Mesmo não sendo campeão e com lesões é o cara que tá no top mesmo, não top 15, e pode ganhar de qualquer um. Depois do Fedor esse é o cara do MMA...

Agora, volta e meia dizem que o MMA do Brasil tá fraco, tá caindo... que as equipes tão caindo, que a Nova União não é a mesma e tal. Se comparar com a Rússia, na real, nem dá pra comparar. Brasil anos luz na frente em todos os sentidos.

Os caras ganham uma luta ou outra, nem campeões são e só vejo falarem bem deles.

Brasil perde 2 cinturões dizem que nosso MMA acabou...

No MMA os caras sempre estão no topo também. 

 

Frodo Khasbulaev foi um que venceu o GP do Bellator inclusive surrando o Marlon Sandro.

Minakov e Volkov também campeões do Bellator. 

Bibulatov era campeão do WSOF.

Valiev é um que eu aposto pra ser campeão peso galo do PFL.

Koreshkov também foi campeão do Bellator batendo o Douglas Lima, tá 1x1 agora.

 

Enfim , exemplos não faltam. 

 

Brasil tá nesse ramo desde o.início do UFC/Pride. Esses caras passaram a lutar não tem 10 anos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Axiotis disse:

Aí, timbo.

Postamos sem nem ler o que outro escreveu...

Russo na nossa frente é piada. Real Madrid é bi campeão da europa. Mas o Getafe ganhou uma e empatou outra partida, confronto direto está na frente...

O que vocês tem com os Russos?

Os caras lutam muito, sim, mas eu esperava mais. Só isso... tirando khabib, tá difícil ver algum com a cinta ou brigando lá no top 4 sem sair de lá...

Eu tô falando um fato, pô. Não entrando no mérito de cinturão, óbvio, mas sim, no mano a mano eles estão na frente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que a primeira divisão deles ganha da nossa segunda divisão, mas fica tão longe da nossa primeira divisão que nenhuma cinta do maior evento do planeta, onde está a nata, eles tem.

Marlon Sandro é top quando é pra falar bem de Russo...

Bellator, WSOF e etc é escada pro UFC. São eventos que revelam talentos. No UFC que vamos ver se o cara é top mesmo.

Pra mim, você tá falando de uma coisa e eu de outra. Eu tô falando de primeira divisão, você de segunda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muslim= defesa de queda sinistra e trocação excepcional

Lenda viva do Sanda

Fez luta de igual para igual com Liu Hailong, o chinês considerado por muitos o melhor de todos os tempos do Sanda.

Ansioso para ver sua estréia no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Axiotis disse:

Quer dizer que a primeira divisão deles ganha da nossa segunda divisão, mas fica tão longe da nossa primeira divisão que nenhuma cinta do maior evento do planeta, onde está a nata, eles tem.

Marlon Sandro é top quando é pra falar bem de Russo...

Bellator, WSOF e etc é escada pro UFC. São eventos que revelam talentos. No UFC que vamos ver se o cara é top mesmo.

Pra mim, você tá falando de uma coisa e eu de outra. Eu tô falando de primeira divisão, você de segunda...

Ué, vc disse bem ali: 'estou falando de MMA'. Não do UFC. 

Marlon Sandro não é top, nunca foi, apenas citei como referência pra semi final do GP.

E na primeira divisão mesmo os números mostram que os russos têm melhor aproveitamento contra brasileiros, é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora