Scolfield

Belfort x Uriah Hall em janeiro

Recommended Posts

5 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tu insiste em uma baboseira pra manter tua "opiniao" e o "egoico" sou eu!!!

Ta sertinho, fera.

Tá  "Serto" então... vc venceu ! Entendo que como lutador, você sinta essa necessidade.  Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Peludo_SAS disse:

Tá  "Serto" então... vc venceu ! Entendo que como lutador, você sinta essa necessidade.  Parabéns.

Nao sou lutador ha muitos anos e nem quero "vencer", cara, mas foruns sao para concordar e discordar, e tu falou uma besteira monumental. Uriah Hall tem suas falhas, que o levam a perder até para lutadores inferiores tecnicamente (vide Brunson), mas possui tecnica apurada em pé, sim. 

É absurdo dizer que nao tem nada de tecnica, e nao fui só eu quem apontou essa besteira. Na verdade nao vi NINGUÉM concordando contigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico abismado de como alguns foristas usam o espaço de maneira improdutiva. Ao invés de buscar o conhecimento com galera q sabe, preferem insistir em sandices. Peludo um pouco de humildade ajuda o cara a evoluir. Tu ta falando besteira, se é sua opinião ou não, n condiz com a realidade. De quebra ta teimando com dois foristas q vivem o mundo das lutas intensamente, sabem tanto na prática qnt na teoria. Tem coisa meu caro q é ou não é. A forma q tu tá colocando a sua opinião é ridícula. É igual eu soltar aqui q n acho o Roy Nelson gordo, afinal é a minha opinião.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Eu fico abismado de como alguns foristas usam o espaço de maneira equivocada. Ao invés de buscar o conhecimento com galera q sabe, preferem insistir em sandices. Peludo um pouco de humildade ajuda o cara a evoluir. Tu ta falando besteira, se é sua opinião ou não, n condiz com a realidade. De quebra ta teimando com dois foristas q vivem o mundo das lutas intensamente, sabem tanto na prática qnt na teoria. Tem coisa meu caro q é ou não é. A forma q tu tá colocando a sua opinião é ridícula. É igual eu soltar aqui q n acho o Roy Nelson gordo, afinal é a minha opinião.

É o peludo e teimoso quer sustentar a sua análise mesmo que equivocada até o fim e como se fosse um cara maduro em um fórum como este admitir que errou o colocasse em descrédito o fato é que é muito orgulhoso.

 

 

14 horas atrás, SAVIÃO disse:

KKKK galera esquece que o Jamaicano já foi chamado de Homem Ambulância... 

É extremamente técnico em pé e só bate pra machucar. Bicho é sinistro. Pena que a cabeça não acompanha o desempenho atlético.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hall é bem perigoso em pé, versado no karatê e muay thai, tem uns chutes girados venenosos, como o rodado escorado. No chão deixa a desejar, mais sabe se virar com o jiu defensivo.

Palpite: Não visualizo vitória do Belfort, embora torça por ele.

War Fenômeno! 

 

Editado por jonbones
Problemas com o corretor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2017 at 8:12 PM, afterforever disse:

Acho que se o Hall estiver com a cabeça no lugar e botar pressão tem chance mas Vitor ainda tem poder de nocaute e explosão razoável... Se Hall estiver meio com receio e acuado não passa nem só primeiro

Vejo assim também, mas dou favoritismo para o Belfort só no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Vejo assim também, mas dou favoritismo para o Belfort só no primeiro round.

Não sei mas tenho impressão que o Wand está mais avariado pelo tempo... E o Vitor com o corpo muito maltratado por tantas substâncias que deve ter usado... Será que o Wand teria mais gás a partir do segundo? Tem tbm a falta de queixo do Wand e muitas vezes a falta de coração do Vítor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, afterforever disse:

Não sei mas tenho impressão que o Wand está mais avariado pelo tempo... E o Vitor com o corpo muito maltratado por tantas substâncias que deve ter usado... Será que o Wand teria mais gás a partir do segundo? Tem tbm a falta de queixo do Wand e muitas vezes a falta de coração do Vítor...

Acredito que tenha confundido o tópico, After. Esse é do Belfort x Hall.

Acho que pode se dizer que o Hall é um lutador conservador, acredito que com isso que ele vai tentar fazer um jogo de grade com o Vitor no 1R pra cansar ele um pouco. Ficar pressionando com uns chutes, mas bem defensivo, acho que vai fazer jogo de grade ali pra cansar o braço do brasileiro, deixar o Vitor se frustrar, abalar a confiança. Se o Vitor não achar a distância, manter a luta na trocação e acertar uma boa esquerda no primeiro round, não sei se acerta mais. O cara pode estar em decadência, mas a mão dele é muito rápida ainda, não tem a mesma confiança que outrora na mão, mas com aquela explosão, punch e técnica ele é perigoso para qualquer lutador no 1R na trocação. Mas não sei, acho que estou dando favoritismo para o Hall. Mas a defesa do jamaicano também não é das melhores, para o pastor acertar uma mão boa pouco custa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort pode tá velho, mas uma coisa eu tenho que admitir: O cara é corajoso... Acho que desde a derrota pro Anderson, ele só vem pegando pedreira (Com exceção do Marquadt e do Dan Vovô, que mesmo assim é perigoso) e ainda na luta de "despedida" vai pegar o UH... Torcendo pro Belfort e rezando pra o UH não arrancar a cabeça dele fora!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/10/2017 at 5:24 PM, Valderazzi disse:

Para de passar vergonha, cara. Quem te respondeu tem toda uma vivência em luta. Isso nao é questao de "opinião", papinho vitimista do cacete esse.

Vitimista típico de esquerdista bundãoo, que classe média tem que pagar tudo por causa que nasceu melhor economicamente que os pobres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Acredito que tenha confundido o tópico, After. Esse é do Belfort x Hall.

Acho que pode se dizer que o Hall é um lutador conservador, acredito que com isso que ele vai tentar fazer um jogo de grade com o Vitor no 1R pra cansar ele um pouco. Ficar pressionando com uns chutes, mas bem defensivo, acho que vai fazer jogo de grade ali pra cansar o braço do brasileiro, deixar o Vitor se frustrar, abalar a confiança. Se o Vitor não achar a distância, manter a luta na trocação e acertar uma boa esquerda no primeiro round, não sei se acerta mais. O cara pode estar em decadência, mas a mão dele é muito rápida ainda, não tem a mesma confiança que outrora na mão, mas com aquela explosão, punch e técnica ele é perigoso para qualquer lutador no 1R na trocação. Mas não sei, acho que estou dando favoritismo para o Hall. Mas a defesa do jamaicano também não é das melhores, para o pastor acertar uma mão boa pouco custa.

Confundi mesmo hahaha... Se não me marcasse eu não iria nem perceber... acho Hall favorito pelo momento do Vítor mas se não pressionar desde o início o acusando seja na trocação ou em pé... Ou seja a se o Hall vier com muito receio deve perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora