Lucas Timbó

Cyborg e Holm discutem sobre doping nas redes sociais.

Recommended Posts

Prováveis adversárias no UFC 219, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), Cris Cyborg, campeã peso-pena, e Holly Holm trocaram diversas farpas nesta semana, a respeito dos exames antidoping. Ao ser testada pela USADA, Agência de Antidoping dos EUA, a curitibana disparou nas redes sociais e pediu que a americana também realizasse a mesma quantidade de testes. A ex-campeã peso-galo usou o Instagram para rebater a brasileira.

“Parece que houve um pequeno drama, porque USADA foi à casa de Cris Cyborg. Eu sei que ela tem falado muito sobre isso nas redes sociais, e eu não me importo. Ela está tentando promover suas lutas. Cyborg disse que vem sendo testada pela USADA e que eu não estaria sendo tão testada quanto ela. Mas ela deveria olhar os dados na página da USADA e ver que eu fui testada nove vezes, contra as oito vezes dela. Mas isso não é uma disputa, não estou nem aí. Só sei que me mantenho limpa e que eles sempre me testam. Não preciso ser premiada por passar no meu teste. Vou gastar o meu tempo treinando, enquanto ela pode continuar reclamando, fazendo acusações e memes falsos”, comentou Holm, que, logo em seguida, recebeu a tréplica da brasileira.

“Holly declarou em suas redes sociais que ela foi testada uma vez a mais que eu em 2017. Os números estão confusos, entretanto, já que ela lutou três vezes no ano contra apenas uma luta minha. Ela também esqueceu de dizer que só um teste foi no último trimestre. Eu não vejo a USADA como uma coisa negativa. Na verdade, eu apoio que passemos o ano todo sendo testados como atletas olímpicos! Alguns críticos apontam que minha falha de seis anos atrás é um motivo para ser mais testada. Mas eu acredito que a reputação da academia dela e a oportunidade de provarmos que estamos limpas é justificativa para sermos testadas o mesmo número de vezes enquanto nos preparamos para lutar uma com a outra. Desse jeito ela não terá desculpas quando eu der uma surra nela”, escreveu em seu site oficial.

 

Cyborg seguiu o seu comunicado e disparou contra a Jackson-Wink MMA, academia que Holly treina, e o treinador da americana Mike Winkeljohn.

“Alguma outra equipe falhou mais no antidoping do que a Jackson-Wink MMA? No ano passado, o técnico da Holly Holm fez de tudo para adiar minha luta por causa de uma amostra contaminada, mesmo que a própria USADA tenha me declarado limpa para lutar, com uso terapêutico da substância espironolactona, após um detalhado relatório de médicos independentes. Winklejohn declarou que queria me ver testada por um ano antes da luta. Não sei se ele pensa o mesmo de Alistair Overeem, Jon Jones, Shane Carwin, Ali Bagautinov, Nate Marquadt, Frank Mir e vários outros lutadores pegos no doping que treinam com ele no Novo México. A boa notícia é que desde essa entrevista, eu completei o “ano de testes” sem incidentes. Apoio integralmente a USADA e acredito que provei aos meus fãs que aprendi com o erro que cometi seis anos atrás. Cresci como atleta. Para que não exista confusão, quero que Holly Holm seja testada o mesmo número de vezes que eu de 01/10/2017 até 30/12/2017″, apontou Cyborg, em parte do comunicado.

 

22489700_1455334481248976_73275469966688

 

https://tatame.com.br/2017/10/18/apos-trocas-de-farpas-cyborg-volta-a-propor-testes-iguais-de-antidoping-com-holm-de-olho-no-ufc-219/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o resultado dessa luta todos ja sabem, cyborg by estupro... virem a pagina.. podia juntar a holm e mais alguma contra a cyborg pra ver se tem alguma chance... tipo aquelas lutas royal rumble do WWE q uma da um tapa na mao da outra e a outra entra... ficaria mto mais interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura bacana da Holly e réplica a altura da Cyba.

Não consigo torcer contra a Holm embora eu reconheça a limitação dela como atleta. No fim de tudo isso ela será apenas a lutadora que contou a verdade sobre a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Pride Event disse:

holm pela cinta do novo??? ah vai toma no cu. bota qualquer outra pessoa... nao fode.

Não tem opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Pride Event disse:

qualquer outra pessoa é uma opção.

Quem por exemplo???

Eu com 90kgs não tenho coragem de lutar contra a Ciba,imagine se eu fosse mulher com 65 kkkk

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tiago Bentes disse:

Acho o estilo da Holm muito complicado pra Cyborg. 

Por quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Tiago Bentes disse:

Acho o estilo da Holm muito complicado pra Cyborg. 

Acho que só a movimentação da Holm é melhor mesmo, porra, ela tava tendo dificuldade até contra a Bethe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To cagando e andando para essa luta, na real. A única luta que eu teria algum interesse em ver contra a Cyborg seria a Amanda, pois teríamos uma equivalência. 

Mas holy? Já ta mais que claro que o melhor que a holy fez no ufc foi ter nocauteado a Ronda. Ela tava perdendo round para a beth. slc

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tiago Bentes disse:

Acho o estilo da Holm muito complicado pra Cyborg. 

Sim, é muito complicado a Holm durar 1 round

A Holm não foi pareo para a Randamie, que tem um estilo até parecido ao da Cyborg, só que muuuuuuuuito inferior.

Vai ser ko no primeiro round. Máximo segundo round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora