Lucas Timbó

Cyborg e Holm discutem sobre doping nas redes sociais.

Recommended Posts

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Fora que ninguém sacou a Cyborg que nocautear a Holm com socos nisso cavar uma luta de boxe com campeã mundial de boxe!!

É um luta de nível profissional vs uma semi Amadora

Exagero, exagero. E eu aposto uma grana que a Cyborg NÃO nocauteia em pé. Em pé. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

A diferença técnica é abismal.

Negativo. A diferença fisica e de punch é abismal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Valderazzi disse:

Exagero, exagero. E eu aposto uma grana que a Cyborg NÃO nocauteia em pé. Em pé. 

Pq vc diz isso mestre fundamente aí, pq não vejo na referente a MMA na parte em pé que Holmes se destaca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdera assim nunca vi muito da Holmes fora MMA é campeã mundial de boxe e kickboxing era pra ser impensável trocar com ela, pô ela da jab e direto no ar sem distância, time, uma regra básica dou pra iniciantes Jab tem que pegar pra entrar o direto..., chute são telegrafados cadê a combinações do kickboxing tudo isso vejo na Cyborg que tá longe de ser um brucutu com mão pesada.

Vc pode dizer que os golpes retos da Holm são melhores?Sim mais efetividade?

Aposto um.nocaute se quiser professor estamos aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pq vc diz isso mestre fundamente aí, pq não vejo na referente a MMA na parte em pé que Holmes se destaca.

A Holm se movimenta muito (sem grande efetividade ofensiva) e tem uma boa defesa. Nao lembro dela tomando golpe LIMPO, e nunca perdeu por nocaute.

Alie a isso o fato de que a Cyborg bate forte sim, mas nao costuma vencer por KO clássico. Se nao me engano maior parte das vitórias dela foi TKO. Acho que ela vai botar essa luta no chão. 

De resto nao fico muito empolgado pra essa luta. A Holm vai tratar de deixar a dinâmica bem entediante. Essa é a tendência. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Valdera assim nunca vi muito da Holmes fora MMA é campeã mundial de boxe e kickboxing era pra ser impensável trocar com ela, pô ela da jab e direto no ar sem distância, time, uma regra básica dou pra iniciantes Jab tem que pegar pra entrar o direto..., chute são telegrafados cadê a combinações do kickboxing tudo isso vejo na Cyborg que tá longe de ser um brucutu com mão pesada.

Vc pode dizer que os golpes retos da Holm são melhores?Sim mais efetividade?

Aposto um.nocaute se quiser professor estamos aí.

As ultimas lutas da Holm foram de doer. Lutou muito mas muito mal.

Ainda assim nao acho que sera nocauteada em pé. No chão é mais provavel. Nessas condicoes podemos botar uma apostinha sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Alie a isso o fato de que a Cyborg bate forte sim, mas nao costuma vencer por KO clássico. Se nao me engano maior parte das vitórias dela foi TKO.

Nunca parei para ver o jogo dela em especifico em pé, mas acredito  que ela estraga muito o rosto das oponentes antes de nocautear ou dar um KO porque falta algum " encaixe" no golpe, ele é bem forte porém não encaixa direito e assim o impacto não é aproveitado até chegar o ponto de nocaute ( ter um desvio do cerebelo etc).

Eu sempre tenho a impressão que no caso dela esta mais relacionado com a forma em que ela projeta o tronco na hora de bater fazendo com que na hora do impacto a energia seja bastante dissipada, ou talvez o cotovelo aberto já que ela swinga bastante os golpes dela.

Muito lutadores considerados "sem pegada" ou até mesmo "sem queixo" sofrem de alguma deficiência técnica na postura corporal na hora dos golpes ( dando ou recebendo eles) e alguns lutadores que possuem uma força natural e velocidade dos golpes para gerar essa força não aproveitam tanto pelo mesmo motivo, um dos que sempre penso que poderia ser muito melhor em pé é o Michael Johnson, ele é rápido, tem boa força, explosivo, bom gás, jogo de modo geral completo, mas peca demais no posicionamento do pé de traz dele o que faz ele perder muito da capacidade de movimentação que ele teria ( seria absurda, pois já é boa mesmo com essa falha que na minha opinião é grave), principalmente o direto dele avançando nas combinações perde facilmente 50% do impacto, tanto que ele até tem um vicio que deve ter se desenvolvido de forma inconsciente para corrigir essa falha técnica que é jogar o direto "swingado" para ver se alcança o oponente, o que faz perder muita velocidade de entrada, inclina muito o corpo para frente e fazendo isso quando o golpe chega perdeu muita força.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sartori disse:

Nunca parei para ver o jogo dela em especifico em pé, mas acredito  que ela estraga muito o rosto das oponentes antes de nocautear ou dar um KO porque falta algum " encaixe" no golpe, ele é bem forte porém não encaixa direito e assim o impacto não é aproveitado até chegar o ponto de nocaute ( ter um desvio do cerebelo etc).

Eu sempre tenho a impressão que no caso dela esta mais relacionado com a forma em que ela projeta o tronco na hora de bater fazendo com que na hora do impacto a energia seja bastante dissipada, ou talvez o cotovelo aberto já que ela swinga bastante os golpes dela.

Muito lutadores considerados "sem pegada" ou até mesmo "sem queixo" sofrem de alguma deficiência técnica na postura corporal na hora dos golpes ( dando ou recebendo eles) e alguns lutadores que possuem uma força natural e velocidade dos golpes para gerar essa força não aproveitam tanto pelo mesmo motivo, um dos que sempre penso que poderia ser muito melhor em pé é o Michael Johnson, ele é rápido, tem boa força, explosivo, bom gás, jogo de modo geral completo, mas peca demais no posicionamento do pé de traz dele o que faz ele perder muito da capacidade de movimentação que ele teria ( seria absurda, pois já é boa mesmo com essa falha que na minha opinião é grave), principalmente o direto dele avançando nas combinações perde facilmente 50% do impacto, tanto que ele até tem um vicio que deve ter se desenvolvido de forma inconsciente para corrigir essa falha técnica que é jogar o direto "swingado" para ver se alcança o oponente, o que faz perder muita velocidade de entrada, inclina muito o corpo para frente e fazendo isso quando o golpe chega perdeu muita força.
 

Baita post. Excelente.

Só faço uma ressalva sobre essa questao do encaixe e postura corporal incorreta e/ou golpe swingado. Lendo teu post e pensando a respeito lembrei de um puta nocauteador que swingava e nao tinha a melhor das caligrafias técnicas: Chuck "The Iceman" Liddell.

E escrevendo agora lembrei de outro exemplo: Igor Vovchanchin.

Mas mesmo com estas "exceções" eu concordo com o teu post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, cisao disse:

To cagando e andando para essa luta, na real. A única luta que eu teria algum interesse em ver contra a Cyborg seria a Amanda, pois teríamos uma equivalência. 

Mas holy? Já ta mais que claro que o melhor que a holy fez no ufc foi ter nocauteado a Ronda. Ela tava perdendo round para a beth. slc

Concordo. A Holly, até lutar com a Ronda, só fez lutas mais ou menos. Depois da Ronda, continuou fazendo lutas meia-boca.

Ao que parece, infelizmente a Cyba vai ficar sem adversárias na categoria, e o Dana tá fazendo uma força danada pra isso...pô, pra que fazer um TUF peso-mosca se já tem uma super-campeã nos penas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Valderazzi disse:

As ultimas lutas da Holm foram de doer. Lutou muito mas muito mal.

Ainda assim nao acho que sera nocauteada em pé. No chão é mais provavel. Nessas condicoes podemos botar uma apostinha sim!

Vou ver lutas da Holm no boxe e lhe falo ,no MMA a Cyborg é muito melhor pois mostra mais efetividade, variação de golpes, agressividade, fora que é verdade o amigo Sartori disse ela não um one punch estilo McGregor apesar da sua força, vou falar que conheço muita gente assim, não acho o McGregor com essa mão potente mais seu encaixe é foda, apesar da deficiência no seu jogo como um.todo, essa valência dele o deixa muito bom, em não desperdiçar golpes no ar e cada um.que entrar destruir seus adversários.

Eles mesmo deu a letra ou botem.alguem maior e mais pesado ou sempre vou vencer!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Valderazzi disse:

Negativo. A diferença fisica e de punch é abismal.

Concordo contigo. Dizerem que a Holm, 17 vezes campeã mundial de boxe é amadora é de uma falta de conhecimento sem igual.

Dizer que o wrestling e o chão da Cyborg é melhor, que o muai thai dela é melhor, mas chamá-la de amadora é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M.A.D disse:

Concordo contigo. Dizerem que a Holm, 17 vezes campeã mundial de boxe é amadora é de uma falta de conhecimento sem igual.

Dizer que o wrestling e o chão da Cyborg é melhor, que o muai thai dela é melhor, mas chamá-la de amadora é sacanagem.

Amadora é exageiro. Mas esses 17 títulos do boxe ainda não apareceram nem de perto no MMA.

 

Holy se mostrou uma lutadora previsível, combinações repetitivas e previsíveis, basicamente uma pontuadora e, mais ainda, a vejo como uma lutadora sem confiança em si mesma. Tenho a impressão que ela luta "com medo" do resultado, algo assim. É estranho. 

Eu entrei no hype dela depois da luta da Ronda. Pensei que fosse realmente dominar. Mas estava bem errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cisao disse:

Amadora é exageiro. Mas esses 17 títulos do boxe ainda não apareceram nem de perto no MMA.

 

Holy se mostrou uma lutadora previsível, combinações repetitivas e previsíveis, basicamente uma pontuadora e, mais ainda, a vejo como uma lutadora sem confiança em si mesma. Tenho a impressão que ela luta "com medo" do resultado, algo assim. É estranho. 

Eu entrei no hype dela depois da luta da Ronda. Pensei que fosse realmente dominar. Mas estava bem errado. 

Nisso eu tenho que concordar. O boxe dela adaptado ao MMA não deve ser nem 50% do boxe real dela. E vejo não que ela tenha medo de apanhar, porque quem luta boxe dificilmente tem esse medo. Mas ela joga muito de counter. Tem um boa movimentação, gás, envergadura. Só que trabalha bem isso aí mesmo. Jabs no ar, chute no joelho, alguns chutes laterais e os high kicks. Contra a ronda o jogou casou porque ela foi para cima igual um trator e com a movimentação melhor, ficou fácil para ela pegar os golpes de encontro. Ela não tem o punch da Cris, mas se a Cris for para cima com tudo, levar golpe de encontro é pesado, mesmo sendo de alguém sem punch como a Holm. Se conseguir levar a Holm pro chão, o trabalho será facilitado, visto que a Holm tem uma boa defesa de quedas, mas o chão dela é básico, iniciante.

Vantagem física mesmo a Cyborg terá na força, porque elas tem a mesma altura e provavel que a Holm tenha maior envergadura. Para mim essa luta será um jogo de xadrez, a Cyborg tentando encurtar para bater, clinchar e levar pro chão e a Holm tentando manter a distância, pegando nos counters e usando a envergadura. O queixo da Cris a gente não sabe como é, porque ela nunca tomou porrada mesmo em luta (mérito dela), a Holm tem (foi KOzada 1 vez só no Boxe, se não me engano).

Quanto a USADA, vi um diferença grande no físico da Cris depois que ela foi pro UFC. Ela está menor, mais seca, mas ao mesmo tempo ficou rápida e evoluiu muito a luta em pé. Hoje ela luta com mais técnica (última luta ela lutou direitinho), antes ela era o wand de saia mesmo, ligava o pirocóptero e ia para cima.

Tem tudo para ser um lutão, mas tem chance de ser uma luta tipo Woodley x Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queixo da cris é de titânio aquela luta contra a jolindra mostra isso.

Acho que a holm sucumbiria a pressão da cuba no 2o round. Talvez até sobreviva até o 4o mas a partir do 2o ela mal vai estar lutando.

E achei perfeita a resposta da cyba.  Uma academia que não tem moral alguma para falar de doping é a jacksonmma.

Até pq tem uma foto que mostra que a holm tem o famoso micropenis tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora