Raphael Rezende

Aljamain Sterling x Rani Yahia - #UfcFresno 09/12

Recommended Posts

4 horas atrás, natemestre disse:

Rani ,formiga ,Thalles tão de hora extra por mim.

Aliás o Thalles é o lutador mais chato de ver da história

Não por derrotas ou vitórias,é q são chatos de ver .

Antes q falem q não gosto de jiu sou fãzaço do Demian

Pô, fera, o Formiga faz umas lutas boas, e tá no top 8 por aí na categoria. Compará-lo com o Rani eh de uma injustiça tremenda!! 

O Thales realmente faz muitas lutas chatas, mas fez muito, mas muito mais que o Rani no UFC.

Não me lembro de assistir ao Rani e ter me empolgado..desde o k1 heroes sempre foi um lutador meia boca, unidimensional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Pô, fera, o Formiga faz umas lutas boas, e tá no top 8 por aí na categoria. Compará-lo com o Rani eh de uma injustiça tremenda!! 

O Thales realmente faz muitas lutas chatas, mas fez muito, mas muito mais que o Rani no UFC.

Não me lembro de assistir ao Rani e ter me empolgado..desde o k1 heroes sempre foi um lutador meia boca, unidimensional.

Falou tudo, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês são muito 8-80, o cara tem 5 vitorias nas ultimas 6 lutas, 3/4 das vitorias dele na carreira são por finalização e nego falando " fazendo hora extra" hahaha

No mais, um dos melhores jiu jitsu que já vi, provavelmente o melhor que já tive oportunidade de treinar.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sartori disse:

Vocês são muito 8-80, o cara tem 5 vitorias nas ultimas 6 lutas, 3/4 das vitorias dele na carreira são por finalização e nego falando " fazendo hora extra" hahaha

No mais, um dos melhores jiu jitsu que já vi, provavelmente o melhor que já tive oportunidade de treinar.

abraço

Cara, nem acho que seja 8 ou 80. O Rani eh monstro no jiu-jitsu e tem tido uma bela carreira no MMA. O problema pra mim é que o cara só faz lutas monotonas, que não marcam, e MMA é entretenimento, o que o Rani definitivamente não traz. Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, nem acho que seja 8 ou 80. O Rani eh monstro no jiu-jitsu e tem tido uma bela carreira no MMA. O problema pra mim é que o cara só faz lutas monotonas, que não marcam, e MMA é entretenimento, o que o Rani definitivamente não traz. Abraços

Ai que esta o ponto, de não agradar o estilo para " fazendo hora extra" ou "muito fraco" com 8-2 nas ultimas 10 lutas dentro do evento tem um espaço bom viu... sobre lutas que não marcam já é questionável e não vou entrar no mérito, entrar e finalizar o oponente em 2 minutos de luta com norte/sul sendo que raramente vemos essa finalização no MMA para mim é um feito de razoável citação.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, natemestre disse:

Rani ,formiga ,Thalles tão de hora extra por mim.

Aliás o Thalles é o lutador mais chato de ver da história

Não por derrotas ou vitórias,é q são chatos de ver .

Antes q falem q não gosto de jiu sou fãzaço do Demian

Até entendo que Thalles e Rany fazem um jogo chato de assistir, agora o Formiga?

Troca porrada bem, jiu-jitsu de primeira, finalizador, só faz luta com bastante movimentação tanto em pé e com giros no chão, não fala besteira não brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, natemestre disse:

Rani ,formiga ,Thalles tão de hora extra por mim.

Aliás o Thalles é o lutador mais chato de ver da história

Não por derrotas ou vitórias,é q são chatos de ver .

Antes q falem q não gosto de jiu sou fãzaço do Demian

Faz umas lutas chatas mas sei lá... Já vi tanta luta mais chata que essa... Principalmente com aquelas regras em que não podia separar e um cara ficava grudado o round todo na mesma posição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, natemestre disse:

Rani ,formiga ,Thalles tão de hora extra por mim.

Aliás o Thalles é o lutador mais chato de ver da história

Não por derrotas ou vitórias,é q são chatos de ver .

Antes q falem q não gosto de jiu sou fãzaço do Demian

Já viu Gary Myers lutando com Wallid é com o Carlão? Isso sim é chato... Naquela época o juiz não mandava separar aí se o cara quisesse ficar meia hora grudado poderia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, afterforever disse:

Já viu Gary Myers lutando com Wallid é com o Carlão? Isso sim é chato... Naquela época o juiz não mandava separar aí se o cara quisesse ficar meia hora grudado poderia...

Ou Dan servem vs Ken Shamrock, ali foi tedioso um dos piores combates que já assisti não houve absolutamente nada na luta e lembro que Shamrock era cheio de marra metido a porradeiro e geralmente suas lutas eram uma grande merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, dvd1975 disse:

Ou Dan servem vs Ken Shamrock, ali foi tedioso um dos piores combates que já assisti não houve absolutamente nada na luta e lembro que Shamrock era cheio de marra metido a porradeiro e geralmente suas lutas eram uma grande merda.

Essa luta gerou expectativa porque era a revanche de Severn e eles ficaram fintando em um jogo tedioso em pé ridículo... Luta tão ruim que hoje daria pra punir os dois e até desclassificar dando no contest (se é que pode quando os dois não sao combativos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, afterforever disse:

Essa luta gerou expectativa porque era a revanche de Severn e eles ficaram fintando em um jogo tedioso em pé ridículo... Luta tão ruim que hoje daria pra punir os dois e até desclassificar dando no contest (se é que pode quando os dois não sao combativos)

Isto se aplica muito no judô,  no MMA acho que cabe só a advertência verbal, bom não sei ao certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Ou Dan servem vs Ken Shamrock, ali foi tedioso um dos piores combates que já assisti não houve absolutamente nada na luta e lembro que Shamrock era cheio de marra metido a porradeiro e geralmente suas lutas eram uma grande merda.

Ken Shamrock fez boas lutas nos primórdios, vide contra Pat Smith, Chris Leninger, Dan Severn I, Oleg Taktarov e Kimo. De fato Shamrock x Severn II foi uma das piores da história, mas isso por culpa dos dois, pois era um combate muito importante na época, rivalidade imensa, e ninguém queria arriscar e sair derrotado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ken Shamrock fez boas lutas nos primórdios, vide contra Pat Smith, Chris Leninger, Dan Severn I, Oleg Taktarov e Kimo. De fato Shamrock x Severn II foi uma das piores da história, mas isso por culpa dos dois, pois era um combate muito importante na época, rivalidade imensa, e ninguém queria arriscar e sair derrotado.

E não valia porrada de mão fechada, só taparia kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

E não valia porrada de mão fechada, só taparia kkkkkkk

Acho que fizeram esse "acordo" na época, né? Ou pelo menos tentaram. Bizarro...

Foi igual Ruas x Taktarov II, que o russo só aceitou a luta mediante o Marcão assinar um termo, se comprometendo a não chutar durante o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora