Raphael Rezende

Rizin Fighting GP - 15/10: resultados

Recommended Posts

Gabriel Oliveira acerta linda joelhada e despacha Tatsuya Kawajiri no segundo round. Veteranos do Vale-Tudo travam luta de grappling, que termina empatada no Japão

Um brasileiro chamou a atenção no Rizin Fighting World Grand Prix, sábado, em Fukuoka, no Japão. Gabriel Oliveira não perdoou o anfitrião Tatsuya Kawajiri e acertou uma joelhada no queixo do atleta nipônico, que caiu apagado no ringue, com um minuto do segundo round. Esta foi a 11ª vitória do atleta canarinho, que faturou o triunfo por nocaute técnico.

Companheira de Jéssica Bate-Estaca na academia Paraná Vale-Tudo (PRVT), Maria Oliveira estreou com o pé direito em solo internacional. No GP do peso-átomo feminino, a atleta - cuja história de vida foi contada pelo Combate.com durante a semana - venceu a americana Alyssa Garcia por decisão unânime. Na próxima fase do Grand Prix, agendada para os dias 29 e 31 de dezembro, ela fará as semifinais ao lado de Kanna Asakura, Irene Cabello e de Rena Kubota, que liderou esta edição contra Andy Nguyen, nocauteada no round inicial. 

Imagem

No encontro mais aguardado da noite, os veteranos Kazushi Sakuraba e Frank Shamrock empataram em um combate de grappling (luta agarrada). Era preciso finalizar o adversário para que houvesse um vencedor, porém, nenhum dos dois conseguiu a submissão até o cronômetro zerar. 

Rizin Fighting World Grand Prix
15 de outubro, em Fukuoka (JAP) 
Rena Kubota venceu Andy Nguyen por nocaute no R1
Tenshin Nasukawa venceu Yamato Fujita por decisão unânime 
Kazushi Sakuraba e Frank Shamrock empataram (luta de grappling)
Akiyo Nishiura venceu Andy Souwer por decisão unânime 
Reina Miura venceu Crystal Stokes por decisão unânime 
Gabriel Oliveira venceu Tatsuya Kawajiri por nocaute técnico no 2R
Shintaro Ishiwatari venceu Akhmed Musakaev por decisão unânime 
Kevin Petshi venceu Je Soon Moon por decisão dividida
Manel Kape derrotou Erson Yamamoto por nocaute técnico no R1
Roque Martinez venceu Jerome LeBanner por finalização no 1R
Maria Olveira venceu Alyssa Garcia por decisão unânime
Kanna Asakura venceu Sylwia Juskiewicz por decisão unânime
Irene Cabello venceu Miyuu Yamamoto por finalização no R2 

fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/n ... izin.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara teve pouquíssima divulgação do evento eu mesmo só fiquei sabendo hoje, tava todo mundo focado no Glory 46, parabéns aí ao Gabriel Oliveira e seria muito interessante ele ser membro aqui no PVT, tbm não sei se seria mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Cara teve pouquíssima divulgação do evento eu mesmo só fiquei sabendo hoje, tava todo mundo focado no Glory 46, parabéns aí ao Gabriel Oliveira e seria muito interessante ele ser membro aqui no PVT, tbm não sei se seria mesmo.

fiquei puto com isso tb. ta faltando divulgação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

fiquei puto com isso tb. ta faltando divulgação.

eu mesmo fiquei sabendo por vc e olha que visito muito mmafighting que me parece o site que  mais divulga noticias antecipadamente e no dia nao vi nada por la, tbm fiquei indignado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Esse Gabriel Oliveira é aquele usuário daqui do PVT?

Acho que sim. Fui olhar o cartel e tem uma vitoria contra um atleta peruano em evento no Peru, que ele falou aqui que ia lutar e lembro inclusive que venceu. 

Boa, garoto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putzz, gostaria muito de ter acompanhado o evento. Deve ter sido show!

Parabéns aos brasileiros, e se Gabriel for o daqui do pvt, já vai ganhando mais torcida, pra era pra ter avisado aqui que geral iria acompanhar e torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei um tópico que era justamente pra divulgar outros eventos além do UFC, mas os adms deletaram. 

Insisto na criação de um tópico desse tipo, assim ficaria mais fácil pra acompanhar os outros eventos !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente que acreditava nesse Rizin, não estão nem conseguindo superar os primeiros eventos do Dream.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cass disse:

tem gente que acreditava nesse Rizin, não estão nem conseguindo superar os primeiros eventos do Dream.

assistiu o evento? o evento é mto bem produzido.

o que falta é divulgação realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Moicano79 disse:

Criei um tópico que era justamente pra divulgar outros eventos além do UFC, mas os adms deletaram. 

Insisto na criação de um tópico desse tipo, assim ficaria mais fácil pra acompanhar os outros eventos !!! 

show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

assistiu o evento? o evento é mto bem produzido.

o que falta é divulgação realmente.

Lutadores? kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Mr.K' disse:

Putzz, gostaria muito de ter acompanhado o evento. Deve ter sido show!

Parabéns aos brasileiros, e se Gabriel for o daqui do pvt, já vai ganhando mais torcida, pra era pra ter avisado aqui que geral iria acompanhar e torcer.

Evento muito bom, vários caras das antigas !

Gabriel aproveitou muito bem a oportunidade, foi lutar com um cara experiente Ex UFC, Pride... e aproveitou a oportunidade !!

Atleta Focado ! Tem Futuro promissor !

 

Boa Sorte meu brother. Tamo Junto !

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora