dvd1975

Adversário ironiza habilidades de Demian maia na trocação' são pateticas'.

Recommended Posts

O wrestling e a defesa de quedas desse cara são tão bons assim? Ele se movimenta bem? Eu só conheço ele de nome, não me lembro se nenhuma luta dele. No mais, a foto da mochila resume bem mesmo. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não deve ter visto a luta contra o Sonã, all american tirado pra nada, parecia um leigo no primeiro dia de treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/10/2017 at 8:04 PM, dvd1975 disse:

Torçendo pro Demian colocar esse falastrão pra dormir no 1 round ele esqueceu que Demian derrubou jonh Fitch e dominou ele no chão que com certeza é um westrler muito mais gabaritado que esse colvington, mas o bom de tudo isso é que está divulgando a luta e já tem uma expectativa muito boa para o confronto.

só falou verdades,mas como um amigo acima citou: '' pode ganhar sem desferir um soco"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, ATG disse:

só falou verdades,mas como um amigo acima citou: '' pode ganhar sem desferir um soco"

Tbm acredito nisto e o Demian em entrevista disse que não gosta de punir os adversários.... achei muito bacana da parte dele ele quer entrar e finalizar e os adversários vão pra casa sem lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Covington, pelas poucas lutas que vi, oferece perigo ao Demian.

É All American e tem totais condições de não ser quedado pelo Demian, que tem sim um excelente wrestling.

Por questão de jogo ele oferece perigo ao Demian,que se não conseguir quedar ou grampear, estará em maus lençois.

Na minha opinião luta  duríssima e de difícil prgnóstico...o cara tem um jogo péssimo pro Demian, que vai ter que se superar ( como fez contra o Masvial)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a verdade quanto à trocação do Demian, mas aí cai simplesmente na troca do estilo. Se o Demian fosse do estilo fanfarrão vendedor de lutas diria o mesmo: "O nível do JJ do Colvington é patético e vou finalizá-lo no primeiro round". 

Tá vendendo a luta, só isso. Como sempre, MMA é difícil de dar prognóstico. O Colvington é um excelente lutador que não recebe a atenção que merece, mas acho que o JJ e a experiência do Demian farão a diferença. Precisou de um monstro como o Woodley pra parar seu jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo há muito tempo dessa ideia que o boxe do Demian é ruim. Eu não acho ruim, ele não é bom, eu definiria como mediano.

o que mata o Demian é que ele não tem confiança e tão pouco punch,  então ele teria que ir no volume de golpe, mas ele não faz isso, ele desfere muitos poucos, usa muito pouco o boxe, usa mais controle de distância ali pra entrar pra queda. Mas ele tem um jab, direto de esquerda e cruzao de direita contra golpeando muito decentes. Só que ele não tem confiança, mas se vc ver nas lutas dele, ele vira e mexe acerta o adversário, mas não dá continuidade. Ele mesmo parece que não acredita. Ele bate uma e sai, difícil usar sequências. O Demian eu acho que deveria fazer mais uso do boxe que tem - que é sim limitado, mas não deplorável - mesclando com a queda, e confiar mais na mão dele, não é ruim não. Tipo, entrar dando soco e já ir direto pra perna, 1-2 e queda, pq ou ele faz uma coisa ou outra. Só mesclou contra o campeão uma vez no último round em uma entrada muito boa. Demian não tem tanto refino técnico, se desequilibra com sequências maiores e tal, mas ele não é um stiker, pra um grappler o boxe dele é razoável. E mesmo a defesa dele deixando muito a desejar, o Demian trocou muito trocador TOP em pé bastabte tempo e não caiu: AS, Weidman, Rory, Masvidal...  por bem ou por mal, se a trocação dele fosse ruim assim, ele teria sofrido TKO ou KO nessa luta.

Enfim, pra mim o adversário dele não tem razão não. O boxe do Demian é mediano, mas ele por uma escolha não faz muito uso e acho que até por não ter muita confiança nele. E o wrestling dele puro, eu não sei se é ruim ou não, mas a capacidade dele de quedar uma pessoa é alta, como falaram, ele praticamnete quedou todos que passaram na frente dele.

O cara não ser bom é muito diferente dele ser deplorável, ainda mais em um contexto onde tem diversas artes, e que oriundos de uma, principalmente mestres em uma, vão claro absover só alguns aspectos de outras, e nunca igual um cara que tem background nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dará Demian sem problemas. Ridicularizou as quedas do Demian (que na minha opinião são extremamente eficientes), mas lembre do que aconteceu com Sonnen e Fitch, dois grandes wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/10/2017 at 7:56 PM, Barbas disse:

Pode até ganhar, já que "luta é luta", mas o comentário que é meio patético, porque o Demian pode ganhar sem desferir um soco.

o demian  pode  ate  ganahr  finalizando mas  concordo  com o  gringo  ...  o  demian  bate fraquissimo mesmo  estando  montado  etc......  e  em pe  parece nem oferecer perigo  ,acho  que  caso uma luta  do  demian  com a  cyba  e em cima  a  cyba  ganha  kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fleico disse:

Acho que dará Demian sem problemas. Ridicularizou as quedas do Demian (que na minha opinião são extremamente eficientes), mas lembre do que aconteceu com Sonnen e Fitch, dois grandes wrestlers.

Comparar Chael Sonnen e Jon Fitch com Colby Covington, é o mesmo que comparar Maradona com Gustavo Kuerten; Sonnen e Fitch não têm o menor poder de nocaute, muito mais fácil de clinchar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse sujeito conseguir segurar impedir de ser finalizado pelo demian até final do segundo round, pode se considerar vitorioso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/15/2017 at 8:05 PM, Raphael Rezende disse:

Pior que, tirando o tom provocador e degradante de suas palavras, eu concordo com o americano. A trocação do Demian Maia é realmente muito fraca, além de eu considerar que ele não tenha de fato um bom jogo de wrestling.

Eu vou de Colby Covington também (mas na torcida pelo brasuca).

Concordo 100% com o que você disse.

As palavras degradantes do Colby foram desnecessárias. Mas eu desconheço outro lutador do Ultimate que tenha tamanha discrepância entre o conhecimento de uma valência do MMA e o resto. A primeira luta de MMA do Demian foi em 2001, ele está lutando MMA ininterruptamente desde 2005. Em 12 anos como lutador profissional de MMA, a curva de aprendizagem do Demian na trocação foi fraquíssima! Vejam o que o Werdum e o Jaca evoluíram em 4 anos comparado com o que o Demian evolui nesses 12 anos nas outras valências do esporte fora o Jiu Jitsu.  

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, antamoeba disse:

Concordo 100% com o que você disse.

As palavras degradantes do Colby foram desnecessárias. Mas eu desconheço outro lutador do Ultimate que tenha tamanha discrepância entre o conhecimento de uma valência do MMA e o resto. A primeira luta de MMA do Demian foi em 2001, ele está lutando MMA ininterruptamente desde 2005. Em 12 anos como lutador profissional de MMA, a curva de aprendizagem do Demian na trocação foi fraquíssima! Vejam o que o Werdum e o Jaca evoluíram em 4 anos comparado com o que o Demian evolui nesses 12 anos nas outras valências do esporte fora o Jiu Jitsu.  

Demian não tem talento pra ter uma trocação melhor... Ele é lento,não tem bom tempo de reação... Ele não vai ficar melhor do que está... Rs... É fraco mas esse é o auge dele...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incabível achar que um cara que vem focando em treinar wrestling há anos e quedou quase TODOS os lutadores da WW, dentre Rory, Story, Fitch, Shields, Masvidal, não tenha um bom jogo de wrestling. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

É incabível achar que um cara que vem focando em treinar wrestling há anos e quedou quase TODOS os lutadores da WW, dentre Rory, Story, Fitch, Shields, Masvidal, não tenha um bom jogo de wrestling. 

Só não é tão comparado ao campeão mesmo... Mas evoluiu muito,difícil hoje em dia evitar o jogo carrapato dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora