dvd1975

Adversário ironiza habilidades de Demian maia na trocação' são pateticas'.

Recommended Posts

Em 16/10/2017 at 1:57 AM, junior-sjc disse:

A máxima desse fórum é sempre colocar o Demian como azarão em todas as lutas. É até compreensível, mas o povo te memória curta.

Contra os últimos 4 ou 5 adversários, o Demian sempre entrou como azarão, na visão de vocês, mas passou o carro em todo mundo, exceto no Woodley.

Nâo adianta o Colvington ser mais completo se não conseguir parar o jogo do Demian. Vir falar que o Demian é ruim de wrestling parece forçado demais. Demian sequer joga no wrestling. Grampeia de maneira muito peculiar, vai pro single e derruba. Vir falar que o Demian não sabe wrestling é o mesmo que falar que o Pelé não pilota um carro de corrida. Não é a praia dele. Sua especialidade é o JJ.

O jogo do Demian é justo demais. O Gunnar Nelson, que é um grappler excelente, campeão mundial de Jiu Jitsu, foi feito de boneco de pano por 3 rounds. Foi mochilado, deu as costas, foi raspado e só conectou 3 golpes no Demian durante toda a luta.

Com um nível desse, não dá pra colocá-lo sempre como azarão, como fazem por aqui.

Concordo! Além disso, o Demian sempre deixa muita gente chupando manga ( até eu mesmo kkk)pois sempre surpreende e  já ganhou de excelentes lutadores, tais como Condit, Gunnar e Masvidal. No tocante à trocação, ele tem um bom cruzado de esquerda, mas realmente não é sua praia, afinal é um grappler de altíssimo nível!

Torcendo para botar o falastrão para dar uma cochilada! 

War Demian!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

É incabível achar que um cara que vem focando em treinar wrestling há anos e quedou quase TODOS os lutadores da WW, dentre Rory, Story, Fitch, Shields, Masvidal, não tenha um bom jogo de wrestling. 

Você realmente acha que o Demian Maia tem uma boa entrada de quedas?

Você usa como exemplo Story, Fitch e Shields, lutadores que têm zero de punch; e quanto a Rory e Masvidal, esquece-se da dificuldade que o brasuca teve em conseguir as quedas?

Um bom wrestler é um bom wrestler, independente do adversário que enfrente. Demian tem dificuldade sim em encurtar contra lutadores que sejam bons na trocação, vide Anderson Silva, Chris Weidman e Tyron Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Pride Event disse:

deixa falar po. depois vai ser mais engraçado.

Qro rir muito final, iria ser muito bacana o Demian por ele dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, jonbones disse:

Concordo! Além disso, o Demian sempre deixa muita gente chupando manga ( até eu mesmo kkk)pois sempre surpreende e  já ganhou de excelentes lutadores, tais como Condit, Gunnar e Masvidal. No tocante à trocação, ele tem um bom cruzado de esquerda, mas realmente não é sua praia, afinal é um grappler de altíssimo nível!

Torcendo para botar o falastrão para dar uma cochilada! 

War Demian!

Ter um grappling de alto não é uma condição mutualmente exclusiva para ser um bom striker.

Eu aceito que alguns aspectos do boxing do Demian são até razoáveis, mas, na minha opinião, longe de serem bons e muitooo longe de terem 5% da qualidade do JJ do Demian. Eu também vejo que pelo jeito que os colegas falam aqui, que "ser razoável/OK no boxing" é exatamente igual a ser "razoável/OK na trocação" como um todo, o que discordo. O equivalente seria falar que se o cara tem uma razoável/OK defesa de quedas (que é uma das valencias do wrestling)  significa automaticamente que o cara é wrestler razoável/OK como um todo, o que não é correto. "Trocação" envolve o uso de socos e chutes,  joelhadas, cotovelos, etc (tanto é que as noções de distância e abertura do boxing são bem diferentes do kickboxing)... componentes quais o Demian virtualmente desconhece e que dariam uma outra dimensão de distância e aberturas para o Damião (e que, vamos lá, em mais de 1 década como profissional daria para pelo menos tentar usá-las). 

No mais, Demian sempre vai ter minha torcida pelo o grande cara que é! Que eu continue chupando minhas mangas. Se eu me incomodo com a unidimensionalidade do Demain é porque eu me importo e torço para o cara!

 

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/17/2017 at 3:46 PM, Raphael Rezende disse:

Comparar Chael Sonnen e Jon Fitch com Colby Covington, é o mesmo que comparar Maradona com Gustavo Kuerten; Sonnen e Fitch não têm o menor poder de nocaute, muito mais fácil de clinchar.

Sim, mas meu ponto não foi esse. Ele também ridicularizou o jogo de quedas do Demian. Apesar de você estar certo - poder de KO faz o oponente ser mais apreensivo na hora de encurtar distância - acho que o Demian tem boas quedas sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fleico disse:

Sim, mas meu ponto não foi esse. Ele também ridicularizou o jogo de quedas do Demian. Apesar de você estar certo - poder de KO faz o oponente ser mais apreensivo na hora de encurtar distância - acho que o Demian tem boas quedas sim

Eu acho que, uma vez que o brasileiro esteja clinchado, de fato seu jogo se torna muito eficaz; porém, vejo que tem dificuldade em colar, contra adversários com boa noção de wrestling e trocação.

Pra ser sincero, conheço bem pouco do Colby Covington. Posso estar enganado, mas vi um lutador duro, exatamente com as características que citei acima. Minha torcida é 100% Demian Maia, e espero estar errado quanto à previsão.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todos falam a mesma coisa e o resultado é sempre o mesmo..

 

cala a boca de mais um, Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é fraco msm, tem gente na minha equipe que já boxeou com ele e disse que realmente o jogo de boxe dele é apenas para fintar jab e entrar nas pernas. O problema é que no jiu ele é uma jiboia!

Editado por lucas boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que Demian não tem um jogo focado em Wrestling, e ser muito fã boy de jiu jtsu e não querer reconhecer que graças a sua evolução no Wrestling que ele chegou onde chegou

Que diga Adrian Jaude, Renato Roma, atletas do wrestling brasileiro e treinaram ele, o próprio atribuiu sua derrota ao Woodley por não ter treinado wrestling da forma que vinha treinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2017 at 10:12 AM, pipo disse:

todos falam a mesma coisa e o resultado é sempre o mesmo..

 

cala a boca de mais um, Demian

Vdd, pipo vc como o mais dinossauro aki deve ter toda a razão, kkkk tô de brinca cara, sei que fala com propriedades se tivesse entrado em 2008 tava parelho contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Trindade disse:

Falar que Demian não tem um jogo focado em Wrestling, e ser muito fã boy de jiu jtsu e não querer reconhecer que graças a sua evolução no Wrestling que ele chegou onde chegou

Que diga Adrian Jaude, Renato Roma, atletas do wrestling brasileiro e treinaram ele, o próprio atribuiu sua derrota ao Woodley por não ter treinado wrestling da forma que vinha treinando

Não sou "fã boy" de jiu-jitsu, e reafirmo que não consigo ver o jogo de WRESTLING do Demian Maia. 

Tirando seu jogo de colar e se embolar (muito forte, por sinal), ou seja, quando está à distância, só vejo entradas mal sucedidas nas pernas de seus adversários - e bem telegrafadas, por sinal.

 

Ah (e isso não é especificamente pra você), e falar sobre as quedas aplicadas em cima do Chael Sonnen, Rick Story, Jon Fitch e cia vai ser chover no molhado de novo, pois foram todas no clinch, e contra adversários tão fracos quanto na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/10/2017 at 9:00 PM, antamoeba disse:

Ter um grappling de alto não é uma condição mutualmente exclusiva para ser um bom striker.

Eu aceito que alguns aspectos do boxing do Demian são até razoáveis, mas, na minha opinião, longe de serem bons e muitooo longe de terem 5% da qualidade do JJ do Demian. Eu também vejo que pelo jeito que os colegas falam aqui, que "ser razoável/OK no boxing" é exatamente igual a ser "razoável/OK na trocação" como um todo, o que discordo. O equivalente seria falar que se o cara tem uma razoável/OK defesa de quedas (que é uma das valencias do wrestling)  significa automaticamente que o cara é wrestler razoável/OK como um todo, o que não é correto. "Trocação" envolve o uso de socos e chutes,  joelhadas, cotovelos, etc (tanto é que as noções de distância e abertura do boxing são bem diferentes do kickboxing)... componentes quais o Demian virtualmente desconhece e que dariam uma outra dimensão de distância e aberturas para o Damião (e que, vamos lá, em mais de 1 década como profissional daria para pelo menos tentar usá-las). 

No mais, Demian sempre vai ter minha torcida pelo o grande cara que é! Que eu continue chupando minhas mangas. Se eu me incomodo com a unidimensionalidade do Demain é porque eu me importo e torço para o cara!

 

Pois é "Ter um grappling de alto não é uma condição mutualmente exclusiva para ser um bom striker" e nem sine qua non, por isso foi que disse não era a praia dele! Além disso o que falta a ele no strike sobra no Jiu, até porque todos que treinam sabem o quanto é difícil termos fluência( de modo diferenciado) em várias artes em nível elevado( apesar dessa ser a ideia, pelo menos em tese, de quem pratica MMA) . Como, por exemplo, podemos citar, existirem poucos caras tão completos como Gunnar Nelson, faixa preta de alta qualidade do Renzo e faixa preta de alta qualidade de Karatê Goju-ryu que parecia um faixa branca quando foi dominado pelo Demian. Então assim, o Demian tem problemas com a trocação( não vislumbro mudanças muito significativas a esta altura do campeonato), mas o feijão com arroz dele tem funcionado, exceto contra o campeão. Assim, me lembro das palavras do mestre Rorion Gracie, mais ou menos assim: " para enfrentar um tubarão não é preciso o cara entrar no mar com uma faca nos dentes, o cara joga uma rede traz para praia dele e janta o tubarão".

War Demian, bota o folgado para cochilar! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/10/2017 at 1:16 PM, Raphael Rezende disse:

Você realmente acha que o Demian Maia tem uma boa entrada de quedas?

Você usa como exemplo Story, Fitch e Shields, lutadores que têm zero de punch; e quanto a Rory e Masvidal, esquece-se da dificuldade que o brasuca teve em conseguir as quedas?

Um bom wrestler é um bom wrestler, independente do adversário que enfrente. Demian tem dificuldade sim em encurtar contra lutadores que sejam bons na trocação, vide Anderson Silva, Chris Weidman e Tyron Woodley.

Com certeza, inclusive tenho um conhecido no facebook, o Alemão, treinador de wrestling do Maldonado e do Carcacinha, ele considera o wrestling do Demian excelente. 

 

E o que tem a ver Story (que não tem zero punch, pelo contrário, é um cara com bom punch), Fitch e Shields com a pauta? É wrestling aplicado ao MMA, não? Demian teve dificuldades em quedas Rory e Masvidal, o que é algo completamente normal. Rory tem uma das melhores defesas de quedas do MMA, 88%, Masvidal antes do Demian tinha algo em torno de 85%, um wresller como o Khabilov quedou 1 ou 2 vezes apenas, Demian quedou 4. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora