Entre para seguir isso  
smd

Mousasi volta a criticar o UFC

Recommended Posts

Na a próxima sexta-feira, 20 de outubro, Gegard Mousasi faz sua primeira luta pelo Bellator ao encarar o experiente russo Alexander Shlemenko, em Connecticut. No entanto, o peso-médio iraniano, radicado na Holanda, apesar da aproximação da importante data, parece ainda estar com a cabeça nos antigos patrões. O lutador voltou a criticar a forma como o UFC tem dado prioridade ao entretenimento das lutas, ao invés do merecimento do lutador.

 

- (No UFC) É mais sobre o nome do lutador e quem eles podem construir uma estrela e menos quem é o melhor lutador. Isso é um problema. Dão aos atletas as lutas adequadas para eles (UFC), para que possam continuar ganhando. Provavelmente, vão fazer McGregor x Diaz 3, mas por quê? Porque o Conor tem uma boa chance de vencer. Não vão fazer uma luta contra o Khabib ou o Tony, porque é ruim para a promoção. Você sente isso, como lutador. Não estou inventando. É frustrante - afirmou Mousasi ao site "MMA Junkie".

O peso-médio falou ainda que sentiu na pele essa estratégia do UFC, já que enfileirava adversários (chegou a vencer cinco lutas seguidas), mas não recebia a oportunidade de disputar o cinturão da divisão até 84kg.

- Se eu os criticasse, teria menos justiça para receber bônus ou lutas pelo título. Antes do cinturão, provavelmente, teria que lutar contra Luke Rockhold e Yoel Romero, já que Robert Whittaker é o próximo a disputar o título. Isso tornaria o meu caminho mais difícil para chegar ao topo. Enquanto isso, alguns têm uma estrada mais fácil - disse.

Por fim, Gegard Mousasi revela que sente no dia a dia a diferença de tratamento entre seus ex-patrões e os atuais. Na verdade, o lutador explica que sua saída teve menos a ver com o dinheiro e mais com a forma como o presidente do Bellator "entregou suas promessas".

 

- A vida está mais fácil. Consegui trazer amigos para o Bellator, o tratamento que estou recebendo é excelente e sinto que há espaço para o Bellator crescer, não só comigo, mas também como empresa. Eu era um peixe pequeno no UFC e, agora, sou um peixe grande. Há uma conexão que não tinha com o UFC. Lá, era como uma fábrica. Aqui, é mais como parte da família - concluiu.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/antes-de-estrear-no-bellator-mousasi-volta-a-criticar-o-ufc-lutas-adequadas-pra-eles.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou muitas verdades, mas não concordo com seu pensamento de achar que deveria disputar o cinturão. Vinha de uma boa sequência de vitórias sim, mas sua última luta contra o Chris Weidman foi bastante polêmica, além de eu achar que colocarem o Robert Whittaker pra disputar o interino não tenha sido nenhuma injustiça.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu lamento, a despeito de sermos os precursores do mma, é que não temos um evento ao menos mediado consolidado. 

O que há de melhor? Jungle, dinheiro público e exploração de iniciantes. Shotoo, evento para elevar atletas de uma equipe específica. 

Vejo até na Polônia com o KSW algo mais estruturado e aqui nada.

Esperava no Minotauro algo quando se aposentasse, haja vista algumas edições de um evento, ainda quando ele estava em atividade,  mas foi descontinuado.

Enfim, acho muito pouco para o Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"- A vida está mais fácil. Consegui trazer amigos para o Bellator, o tratamento que estou recebendo é excelente e sinto que há espaço para o Bellator crescer, não só comigo, mas também como empresa. Eu era um peixe pequeno no UFC e, agora, sou um peixe grande. Há uma conexão o que não tinha com o UFC. Lá, era como uma fábrica. Aqui, é mais como parte da família - concluiu".

Certa vez vi uma entrevista do Rich Franklin dizendo que no começo de sua carreira no UFC, ele ligava e falava diretamente com o Dana, mas que ao fim da carreira, era mais difícil falar com o patrão.

Eu acho que é assim mesmo em qualquer empresa que cresce bastante. E quanto mais o Bellator crescer, maior será a estrutura e, acredito, maior distância haverá entre o presidente da empresa (Scott Coker) e os funcionários (lutadores).

Exceção quanto ao acesso ao patrão, acredito, são as meninas dos olhos, os que "vendem mais", como Ronda, Conor etc, o que, penso, acontece também em qualquer outra empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Pride Event disse:

so verdades.

NAO ...

a materia fala " o peso-médio iraniano, radicado na Holanda" o cara é  da ARMENIA :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior q eu acho q ele vence tranquilamente o Bisping e vence o Whittaker. Problema do Mousasi nessa categoria é Jacaré e Romero, q tem quedas mt boas e o jogo n casa mt com o armeno (minha opiniao)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roizman disse:

Pior q eu acho q ele vence tranquilamente o Bisping e vence o Whittaker. Problema do Mousasi nessa categoria é Jacaré e Romero, q tem quedas mt boas e o jogo n casa mt com o armeno (minha opiniao)

Apesar de gostar do moussasi e considera-lo um excelente striker... witaker é muito seguro no que faz e no atual momento vejo um favoritismo pro verdadeiro campeão dessa categoria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/10/2017 at 9:25 PM, smd disse:

O que eu lamento, a despeito de sermos os precursores do mma, é que não temos um evento ao menos mediado consolidado. 

O que há de melhor? Jungle, dinheiro público e exploração de iniciantes. Shotoo, evento para elevar atletas de uma equipe específica. 

Vejo até na Polônia com o KSW algo mais estruturado e aqui nada.

Esperava no Minotauro algo quando se aposentasse, haja vista algumas edições de um evento, ainda quando ele estava em atividade,  mas foi descontinuado.

Enfim, acho muito pouco para o Brasil. 

País lixo de 3° mundo

Aqui o povo podre só gosta de futebol, bbb e carnaval

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/10/2017 at 8:25 PM, smd disse:

O que eu lamento, a despeito de sermos os precursores do mma, é que não temos um evento ao menos mediado consolidado. 

O que há de melhor? Jungle, dinheiro público e exploração de iniciantes. Shotoo, evento para elevar atletas de uma equipe específica. 

Vejo até na Polônia com o KSW algo mais estruturado e aqui nada.

Esperava no Minotauro algo quando se aposentasse, haja vista algumas edições de um evento, ainda quando ele estava em atividade,  mas foi descontinuado.

Enfim, acho muito pouco para o Brasil. 

falou tudo.

noticia velha.

https://blogs.gazetaesportiva.com/planeta-octogono/2017/05/30/kleber-koike-e-ariane-lipski-conquistam-cinturoes-do-ksw/

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, choketrianglo disse:

NAO ...

a materia fala " o peso-médio iraniano, radicado na Holanda" o cara é  da ARMENIA :D

Não, ele é iraniano descendente de armênios e radicado na Holanda. A matéria está correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Não, ele é iraniano descendente de armênios e radicado na Holanda. A matéria está correta.

Sim..parece que ele é de família de armênios mas nasceu no Ira e foi pra Holanda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mousasi iria ter de esperar demais pra disputar um cinturão no UFC,não por falta de mérito mas porque a fila não anda desde que Bisping pegou o cinturão o ranking foi jogado fora... Caras como Jacare,Romero,Weidman e Mousasi ficaram fora...Weidman perdeu sua chance quando não conseguiu fazer a revanche com Luke e depois disso decaiu... Em outras épocas até o Gastelum já teria disputado... Hoje o interino está contando mais do que o linear e isso em duas categorias... Afinal Cucuy está praticamente limpando a categoria enquanto o campeão fez uma luta no peso e sumiu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista do Mousasi. Falou tudo, só verdades. Mcprego no posto máximo de overprotected do careca maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso