Entre para seguir isso  
dvd1975

Vejam como foi a estréia de Pezão no Glory 46.

Recommended Posts

8 horas atrás, afterforever disse:

Era de se imaginar... Mas até que sobreviveu né? Eu e a maioria aqui achava que ele cairia mais rápido ainda... A primeira queda acho que foi um chute alto... Já estou perdendo a conta de quantos k.o. Pezão tomou desde a luta com Eric Pele(acho que foi esse o primeiro a nocautear o Pezão)

tb achei que o pezao fez o que dava pra fazer. mesmo mto limitado, mostrou raça.

espero que o glory nao faça esse tipo de casamento de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

tb achei que o pezao fez o que dava pra fazer. mesmo mto limitado, mostrou raça.

espero que o glory nao faça esse tipo de casamento de novo.

Sinceramente não gostei da luta, não foi um bom casamento, embora uma tentativa. 
Pezão não tem nem de longe condições de trocar, ele não sabe chutar, não sabe combinar, só sabe usar o boxe mesmo, e ainda com pouca efetividade, sem explosão e sem potência ideal pra categoria. Ele sabe cozinhar, clinchar, tanto que aplica uma sequência e já trava a luta pra não receber contra-golpes, mas contra o campeão ficou evidente a falta de recursos de luta. Talvez se lutasse com um cara nem tanto experiente tivesse maior tempo de luta.
Rico minou bastante a base dele, e usou combinações muuuito mais efetivas e plásticas, parece não ter cansado. Acho que somente aqueceu.
Pra mim, o fato de Pezão ter sido acometido pela acromegalia faz de sua cabeça um alvo maior e mais sensível aos golpes, e achei Rico um lutador muito limpo em não ter explorado logo de início esta fragilidade natural do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Sinceramente não gostei da luta, não foi um bom casamento, embora uma tentativa. 
Pezão não tem nem de longe condições de trocar, ele não sabe chutar, não sabe combinar, só sabe usar o boxe mesmo, e ainda com pouca efetividade, sem explosão e sem potência ideal pra categoria. Ele sabe cozinhar, clinchar, tanto que aplica uma sequência e já trava a luta pra não receber contra-golpes, mas contra o campeão ficou evidente a falta de recursos de luta. Talvez se lutasse com um cara nem tanto experiente tivesse maior tempo de luta.
Rico minou bastante a base dele, e usou combinações muuuito mais efetivas e plásticas, parece não ter cansado. Acho que somente aqueceu.
Pra mim, o fato de Pezão ter sido acometido pela acromegalia faz de sua cabeça um alvo maior e mais sensível aos golpes, e achei Rico um lutador muito limpo em não ter explorado logo de início esta fragilidade natural do brasileiro.

sim era um resultado obvio. nao tinha como sair luta boa. pezao contra o melhor da categoria...bizarro o casamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Pride Event disse:

sim era um resultado obvio. nao tinha como sair luta boa. pezao contra o melhor da categoria...bizarro o casamento.

Com certeza. Seria o mesmo que você pegar um ex-campeão de boxe em baixa, tipo Hollyfield, e botar pra pegar um Werdum no mma, não tem a mínima condição. Mas o que vende mais hoje é o show, a pré-luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ao Pezão

 

foi la e lutou

 

ta no circuito, mostrando a cara e ganhando sua graninha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera em vez de criticar o pezão elogiar o Alex Pereira o cara ganhou de um pica, campeão mundial linear nem o Saulo vez isso, pois o cinturão foi abandonado ele foi e tomou do desafiante..

 

Alex é campeão de boxe também luta MMA respeito ao cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2017 at 8:51 AM, Marcel Fernandes disse:

Parabéns Pezão foi pra cima desse monstro que é o Rico, corajoso merece respeito !!

Respeito merece, mas até agora não entendi essa luta, sem sentido algum.

No mais acho que no auge do K1 o Verhoeven não passaria de mediano, saudade daqueles tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bombtrack disse:

Respeito merece, mas até agora não entendi essa luta, sem sentido algum.

No mais acho que no auge do K1 o Verhoeven não passaria de mediano, saudade daqueles tempos.

Cara sabe que tbm tava pensando nisso, acho o rico ai muito bom nessas sequências de chutes mais acho as suas mãos muito deficientes, talvez como vc disse no K1 seria só um mediano e acho que o pezão apesar inferior conectou bons socos no Verhoeven.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2017 at 11:03 AM, NEGO DÁGUA disse:

Galera em vez de criticar o pezão elogiar o Alex Pereira o cara ganhou de um pica, campeão mundial linear nem o Saulo vez isso, pois o cinturão foi abandonado ele foi e tomou do desafiante..

 

Alex é campeão de boxe também luta MMA respeito ao cara..

Acho que é porque o Pezão vem do MMA e estreou no kickboxing aí virou assunto... Não sei se caberia um tópico sobre o Alex na principal pro ser do kickboxing mas o feito dele é inédito! Um brasileiro campeão do Glory é um dos maiores feitos(se não o maior) que um brasileiro já conquistou no kickboxing... Claro que o Francisco Filho tbm fez muito no K-1..  mas na atualidade Alex está no topo, é o brasileiro de maior destaque nessa modalidade... Eu assisti a luta indignado com a perda de sinal da transmissão chinesa,perdi de ver um parte enorme da luta... Acho que foi um round e meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bombtrack disse:

Respeito merece, mas até agora não entendi essa luta, sem sentido algum.

No mais acho que no auge do K1 o Verhoeven não passaria de mediano, saudade daqueles tempos.

Sim, sem sentido algum, porem que culpa tem o Pezão ?  Foi chamado ou se ofereceu não sei, foi lá e caiu pra dentro do Rico na área dele. Nego só sabe criticar o Pezão o cara é sujeito homem nunca vi negar luta enfim. 

mais vc tem toda razão aquelas caras do passada eram terríveis nem se compara esse Rico ai é meio nutela kkk. 

 

Acho que o fato de não haver um critério esportivo para casamento de lutas no MMA como um todo não só no UFC e estamos presenciando  com certa frequência em outras modalidade como o k1, no boxe com may x mac tirá muita credibilidade. 

 

Eu se trabalhasse nessas organizações com certeza criaria um critério esportivo.   

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/10/2017 at 2:30 PM, andremoreno disse:

parabens  pro  pezao  ,LEVOU UM PAU  KKKKKKKKK

e saiu com o bolso cheio de dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Acho que é porque o Pezão vem do MMA e estreou no kickboxing aí virou assunto... Não sei se caberia um tópico sobre o Alex na principal pro ser do kickboxing mas o feito dele é inédito! Um brasileiro campeão do Glory é um dos maiores feitos(se não o maior) que um brasileiro já conquistou no kickboxing... Claro que o Francisco Filho tbm fez muito no K-1..  mas na atualidade Alex está no topo, é o brasileiro de maior destaque nessa modalidade... Eu assisti a luta indignado com a perda de sinal da transmissão chinesa,perdi de ver um parte enorme da luta... Acho que foi um round e meio...

Vamos deixar de saudosismo o tempo do FF passou se foi.

Hj é Alex poatan fez MAIS que Francisco Filho nunca venceu o k1 nunca teve o cinturão, ele dá história do kickboxing é o conseguiu maior feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso