Entre para seguir isso  
smd

UFC oficializa revanche entre José Aldo e Ricardo Lamas

Recommended Posts

O UFC anunciou nesta sexta-feira a revanche entre José Aldo e Ricardo Lamas para o evento de Winnipeg, Canadá, no dia 16 de dezembro. No primeiro duelo entre os pesos-penas, em 2014, o brasileiro, que na época era o campeão da categoria, venceu por decisão unânime numa luta tranquila.

Atualmente José Aldo vem de derrota por nocaute técnico para Max Holloway, em junho, o que custou a perda do cinturão. Já Lamas vem de duas vitórias consecutivas, sobre Charles Do Bronx e Jason Knight, respectivamente.

UFC Winnipeg

Canadá

18 de dezembro de 2017

Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rafael dos Anjos
Peso-pena: José Aldo x Ricardo Lamas
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Jared Cannonier
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Misha Cirkunov
Peso-médio: Oluwale Bamgbose x Alessio Di Chirico
Peso-médio: Vítor Miranda x Julian Marquez
Peso-mosca: Tim Elliott x Justin Scoggins
Peso-meio-médio: Chad Laprise x Galore Bofando
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Sultan Aliev
Peso-leve: John Makdessi x Abel Trujillo
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Mike Perry
Peso-meio-médio: Erick Silva x Jordan Mein

 

Fonte:http://portaldovaletudo.com.br/ufc-oficializa-revanche-entre-jose-aldo-e-ricardo-lamas-para-o-dia-16-de-dezembro-no-canada/

 

Nova chance para o Aldo retomar o foco na carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta para Aldo veio de nocautea quase seguidos confiança deve tá um pouco ruim, Lamas não tem como vence lo então esperar o resultado da luta do Havaí vs Edgar e ver o que acontece, Aldo deveria planejar o que fazer aí ou retorna o cinturão e vence o Havaiano e parte pra super lutas ou não sei.

O Aldo que o Conor o Irlanda não que pois sabe que o Aldo dará vida nessa luta e outra é uma luta muito a favor do gringo.

Complicado..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho q faz sentido nenhum essa revanche... Lamas continua não levando perigo ao Aldo...

Teriam outras lutas mais interessantes pro Aldo agora... Brian Ortega... Yair Rodrigues... Jeremy Stehens.... pelo menos seriam lutas inéditas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Brutus420 disse:

Não acho q faz sentido nenhum essa revanche... Lamas continua não levando perigo ao Aldo...

Teriam outras lutas mais interessantes pro Aldo agora... Brian Ortega... Yair Rodrigues... Jeremy Stehens.... pelo menos seriam lutas inéditas.

Pode não fazer sentido, mas o Lamas merece essa luta.  Tá lutando muito e é muito completo. 

Eu preferia o Swanson, mas essa é uma luta que pode colocar o Aldo de novo na rota, pois eu realmente vejo O Aldo já sem tesao.

Um dos grandes monstros da história do mma, mas já tá sem gana, me parece. Inclusive eu sou um dos que coloca O Aldo no nível de Jones e Anderson, que pra mim são os dois maiores talentos desse esporte. 

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô contigo minha preferência é o Swanson porque apesar de muito bom lutador não teve muito sucesso contra tops da categoria,  mas fez os 2 últimos combates contra lobov e choi e foram muito intensos,  Lamas é outro que tbm tinha uma certa Áurea de campeão no início, mas ali no top 5 não achou nada e vive tbm sem saber onde pode chegar nesta categoria, essa revanche mesmo é boa só para o Aldo que me parece se entrar focado não corre risco contra este adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que li a notícia dizendo "Dedé vê Aldo com mais motivação pro boxe do que pro MMA", confesso que estou com medo dessa luta.

Na última luta entre os dois, que já faz alguns anos, Aldo ainda era jovem, chutava, botava pra baixo, era faminto, com Áurea de invencível, não tinha USADA, tinha soro intravenoso..

Espero que o Aldo cale a minha boca e venha melhor que nunca pra essa luta, ou terá muitos problemas com o Lamas, que é duríssimo e não pode ser subestimado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho qualquer luta perigosa pro Aldo nesse momento.

O que vemos pela imprensa é que ele NÃO quer lutar mais MMA, que está de saco cheio do UFC e tá apenas cumprindo seu contrato.

Sendo assim, será que tem treinado como deveria? Com foco e sede de vencer?

Acho que ele tem um dos maiores legados da história e lutar por lutar pode ser ruim pois está novo ainda e vai manchar seu cartel... por outro lado fará uma boa grana nesse fim de contrato e foda-se cartel e legado, é o que ele pode estar pensando...

O cara entrou no MMA pra sair da miséria e foi muito mais além. Cumpriu seu objetivo.

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vê se nessa treina box com o cubano. é bom também fazer um intercâmbio e sair da zona de conforto. acho que vai melhorar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, JUnior Box disse:

vê se nessa treina box com o cubano. é bom também fazer um intercâmbio e sair da zona de conforto. acho que vai melhorar

 

Cara, o Aldo só vem treinando boxe nos últimos anos e o resultado está aí: deixou de ser um dos maiores kickboxers do MMA e virou um bom boxer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso