Entre para seguir isso  
smd

ACB no Brasil, com Sarafian no Card

Recommended Posts

De olho em expandir suas ações ao redor do mundo, o ACB (Absolute Championship Berkut) escolheu o Brasil para iniciar suas atividades na América do Sul. Criado em 2012, o evento russo já passou por países como França, Escócia, Inglaterra e Canadá. Para a primeira edição em território brasileiro, os organizadores da competição montaram um card para lá de especial. Daniel Sarafian, Carlos Eduardo Cachorrão e Leandro Buscapé são alguns dos nomes que irão ao cage no próximo dia 21 de outubro no Centro de Eventos Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A luta principal do torneio ficará a cargo do paulista Daniel Sarafian e do cearense Carlos Eduardo Cachorrão. Donos de vasta experiência internacional – Sarafian tem passagem pelo UFC e Cachorrão já testou suas habilidades no Bellator -, eles possuem todas as ferramentas para realizar um duelo inesquecível. A luta será válida pelos pesos meio-pesados (93kg).

Outro ex-atleta do UFC a pintar na competição é Leandro Buscapé. Representante da American Top Team, o brasileiro terá uma pedreira pela frente na 73ª edição do ACB. Com um cartel de 20 vitórias e seis derrotas, o peso-leve (70kg) brasileiro enfrenta o russo Islam Makoev, que venceu quatro das suas cinco últimas lutas. Essa será a terceira luta de Buscapé na organização europeia.

Maior evento europeu de Mixed Martial Arts, o ACB não poupou esforços para sua estreia no Rio de Janeiro e montou um card repleto de grandes nomes. Wendell Negão, José Maria “No Chance”, Roberto Facada e Adriano Captulino são alguns dos nomes que prometem agitar o público no Miécimo da Silva, no fim de outubro. Os interessados em assistir, ao vivo, a este histórico evento podem adquirir seus ingressos nas Unidades Team Nogueira de Santa Cruz, Campo Grande e Recreio ou por meio do site www.appticket.com.br/acb73.

Absolute Championship Berkut 73

21 de outubro de 2017

Centro de Evento Miécimo da Silva – Campo Grande (RJ)

Card completo (sujeito a alterações)

Main Event Daniel Sarafian (Brasil) x Carlos Eduardo Cachorrão (Brasil) – 93kg

Co-Main  Event Leandro Buscapé (Brasil) x Islam Makoev (Rússia) – 70kg

Roberto Facada (Brasil) x Adriano Capitulino (Brasil) – 77kg

Wendell Negão (Brasil) x João Carvalho (Brasil) – 77kg

Josiel Açougueiro (Brasil) x Kurban Gadzhiev (Rússia) – 57kg

Saikhan Dzhabrailov (Rússia) x Ary Farias (Brasil) – 66kg

José Maria “No Chance” (Brasil) x Daniel Willycat – 57kg

Dede (Brasil) x Renato Valente (Brasil) – 77kg

Alan Gomes (Brasil) x Shamil Akhmaev (Brasil) – 57kg

Antonio Carlos “Buiu” (Brasil) Fabiano Soldado (Brasil) – 57kg

Umar Gaisumov (Rússia) x Gregory Rodrigues (Brasil) – 84kg

Geraldo De Freitas (Brasil) x Taigro “Urso Branco” (Brasil) – 61kg

Herbert Batista (Brasil) x Viskham Magomadov (Rússia) – 70kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova chance para ex-UFCs e/ou oportunidade de emprego. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarafian o cara tinha tudo pra ser top ótimo chão, trocação Excelente, mas não deu estranho, fora que era pequeno e ficou com qualiragem pra descer .

Agora vai de 93 ou seja lutando por lutar vai gordo pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

ACB é o melhor evento da Europa hoje, baita estrutura 

 e tem evento toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarafian é um lutador bem limitado tecnicamente, mas se apresentou muito bem no tuf. Era muito bruto.

Mad o nível do ufc está realmente alto, pois quando começou a enfrentar os gringos deu pra ver as suas limitaçoes claramente 

Torcendo pra ele voltar a se apresentar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sarafian o cara tinha tudo pra ser top ótimo chão, trocação Excelente, mas não deu estranho, fora que era pequeno e ficou com qualiragem pra descer .

Agora vai de 93 ou seja lutando por lutar vai gordo pra luta.

Vc acha a trocação dele excelente Nego? Eu não acho nem o jiu jitsu dele tão bom assim... q é o carro chefe dele... em pé ele se virava mas não lembro dele ter tanta qualidade assim como vc ta falando.... apesar de q vc tem mais conhecimento q eu pra analisar a trocação dele... eu posso estar equivocado tbm....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Brutus420 disse:

Vc acha a trocação dele excelente Nego? Eu não acho nem o jiu jitsu dele tão bom assim... q é o carro chefe dele... em pé ele se virava mas não lembro dele ter tanta qualidade assim como vc ta falando.... apesar de q vc tem mais conhecimento q eu pra analisar a trocação dele... eu posso estar equivocado tbm....

Exagerei e muito ele era duro em pé , agressivo e tinha técnica, era bom tinha nível se dedicando pra ser um Rafael dos anjos da vida..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exagerei e muito ele era duro em pé , agressivo e tinha técnica, era bom tinha nível se dedicando pra ser um Rafael dos anjos da vida..

 

Um campeão da categoria mais foda do MMA? Não, ein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Um campeão da categoria mais foda do MMA? Não, ein.

Em termos de trocação filhote a pergunta sobre a parte em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Qdo sarafian foi atropelado pelo bangboose ele me pareceu pequeno pra estar nos médios e agora vai lutar no meio pesado e depois desse tempo todo só teve uma luta? com certeza deve estar muito fora de forma e voltando por necessidade financeira o que pra mim é uma pena acreditava que tinha potencial e poderia surpreender no UFC, mas não me recordo a sua idade e está em um bom evento, tomara que se empolgue e de a volta por cima e consiga trilhar um caminho de vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos meio pesados? Sarafian talvez tivesse futuro nos meio médios (e olha que ele ainda é pequeno lá).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinei um bom tempo com o Wendell Negão, inclusive quem colocou esse apelido nele foi meu mestre, antes de estrear no MMA.

Vamos ver como irá retornar aos ringues.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso