Raphael Rezende

Rafael dos Anjos x Robbie Lawler - #UfcWinnipeg

Recommended Posts

19 horas atrás, Executor disse:

Tirou o Cerrone pra nada nos Leves, né. 77 kg é outra coisa ...

Tenho sérias dificuldades de engolir que uma luta que dure 1 minuto seja "tirar pra nada", como foi RDA x Cerrone 2 e Aldo x McGregor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Executor disse:

E o que seria "tirar pra nada", na sua opinião? É só uma curiosidade mesmo.

 

Em 17/10/2017 at 6:52 PM, Arona85 disse:

Tenho sérias dificuldades de engolir que uma luta que dure 1 minuto seja "tirar pra nada", como foi RDA x Cerrone 2 e Aldo x McGregor

E o que seria "tirar pra nada", na sua opinião? Só uma curiosidade mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Executor disse:

 

E o que seria "tirar pra nada", na sua opinião? Só uma curiosidade mesmo.

Dominar o adversário amplamente, nao dar chance ao oponente ao longo da luta, mostrar que eh muito melhor, com uma luta se estendendo...tipo Cain x Cigano 2 e 3,  AS x Franklin 1 e 2, Shogun x Jones

Acho que divergimos sobre o conceito de "tirar pra nada". Aldo x McGregor  foi muito rápido, rolou nocaute em segundos..

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2017 at 2:40 PM, Arona85 disse:

Dominar o adversário amplamente, nao dar chance ao oponente ao longo da luta, mostrar que eh muito melhor, com uma luta se estendendo...tipo Cain x Cigano 2 e 3,  AS x Franklin 1 e 2, Shogun x Jones

Acho que divergimos sobre o conceito de "tirar pra nada". Aldo x McGregor  foi muito rápido, rolou nocaute em segundos..

Não, não. Mto pelo contrário. Concordo plenamente contigo. Penso parecido mesmo. A questão é que vejo por um lado diferente, talvez. Vou falar o que penso e depois citar um exemplo. O RDA "tirou pra nada" o Cerrone, mas nos Leves. Penso que seria diferente se fosse nos 77kg. Vou dar um exemplo, uma opinião. O VB finalizou o AJ, mas nos 84kg. Se fosse na 93kg, dificilmente faria o mesmo. É a minha opinião. Mas luta é luta. Não sei se entendeu o que eu quis dizer ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora