Raphael Rezende

Rafael dos Anjos x Robbie Lawler - #UfcWinnipeg

Recommended Posts

Também vejo o americano com favoritismo, mas estou com palpite de que o brasileiro vai surpreender todo mundo é levar a luta para o chão, onde finaliza a luta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, TNT disse:

Também vejo o americano com favoritismo, mas estou com palpite de que o brasileiro vai surpreender todo mundo é levar a luta para o chão, onde finaliza a luta.

 

Acho que ele terá dificuldades em levar a luta para o chão...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu não vejo uma boa abusar de low kicks não... Pode cantar demais a bola, tomar uma de encontro e dormir.

O dos anjos vai ter que variar muito e não insistir em só uma coisa. O Lawler tem aquele padrão rústico. Joga no arroz com feijão. Faz sempre a mesma coisa é não tem medo de tomar porrada.

Se o dos Anjos ficar insistindo nos chutes o Lawler vai ganhar a situação e marcar isso, e como confia muito na mão, vai acertar cedo ou tarde.

O Woodley mostrou o caminho pra vencê-lo.  É pressionar e tentar acertar a mão ganhadora. E nisso o dos Anjos é bom.

Acho que não abusar dos lowkicks mas movimentar,variar,dar sequências e usar lowkicks tbm... Lawler já mostrou que não defende tão bem lowkicks... O problema em botar pressão e receber um contragolpe,na teoria o queixo do Lawler aguenta mais... O que não deve ser muito efbom tipo são as tentativas de queda,que o Lawler provavelmente bloquearia quase todas e não ficaria no chão se fosse quedado... A luta deve ser complicada pro brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara lutassa Rafael ganhando essa luta cala a boca de muita gente inclusive a minha na minha opinião ele seria um dos reis da 70, mas se vencer esse cara pode enfrentar o campeão e tem jogo pra vencer se sobreviver a brutalidade do Lawler

Cala a minha também, rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo não é dos melhores para o Rafa. Mas, como já falaram, ele utilizando dos LK e tentativas de quedas mesmo que para dar o benefício da dúvida, pode levar essa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião.
Dos Anjos não pode chegar pro InFight igual fez com o Cerrone/ Alvarez se chegar assim vai cair. Tem que chegar monstro igual fez com o Pettis, travar o Lawler na grade, jogo de pressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Lawler vai entrar pra sair na porrada logo de cara como fez com o Cerrone ou lutará mais contido!? 

Se ele lutar mais contido concordo que o caminho pode ser muito chute na perna (e no corpo), fugindo da mao forte do americano e das trocas francas.

Mas se ele vier mais agressivo, não sei não. O Rafael é um trocador agressivo mas não é de trocação franca. 

Não acho que o Rafael coloque o Lawler pra baixo. Lawler com punch pesado pra 77, com 10cm a mais de envergadura, mais alto...  Complicado para o Rafael. Acho que ele vai vir esperando os low kicks para contra golpear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que show!

o problema é que eu nao queria ver nenhum desses dois perdendo.

podiam se encontrar la na frente disputando a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, TNT disse:

Também vejo o americano com favoritismo, mas estou com palpite de que o brasileiro vai surpreender todo mundo é levar a luta para o chão, onde finaliza a luta.

 

RDA não derruba o Lawler, e há muito tempo que não finaliza uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Eu não entendi bem essa lógica. Um cara que usa Thai contra um boxer com defesa de quedas é anulado...

Eu nunca fui fã do tal "jogo não casa". Na teoria os wrestlers seriam o anti-jogo de todo mundo. Pois podem amarra-los e usar as regras pra bater o oponente. Mas não dá pra ser assertivo assim. 

Se o thai do dos anjos estiver mais afiado que o boxe do Lawler, ele vai vencer. Esse SE, SENAO, ENTAO, não cabe...

 

Eles não conseguem soltar o jogo em pé (chutes, joelhadas) por medo de tomar queda, aí tem que trocar mais usando as mãos e nisso os boxers levam grande vantagem. 

 

O cara com essa característica de boxe e wrestling que o RDA enfrentou foi o Alvarez, e o resultado já se sabe. Ele sempre se sobressaiu contra atletas que não trabalham bem o boxe e têm defesa de quedas mediana pra ruim, vide Nate, Pettis, Bendo, Cerrone, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Lawler vier focado como contra o Rory não vejo muito como RDA vencer.

Ele deverá vir com treino para contra atacar os chutes, pois todos falam disso.

Jogo de pressão do RDA pode ser o caminho, mas até onde a USADA ferrou com seu gás?

Aposto no Lawler por ko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Será que o Lawler vai entrar pra sair na porrada logo de cara como fez com o Cerrone ou lutará mais contido!? 

Se ele lutar mais contido concordo que o caminho pode ser muito chute na perna (e no corpo), fugindo da mao forte do americano e das trocas francas.

Mas se ele vier mais agressivo, não sei não. O Rafael é um trocador agressivo mas não é de trocação franca. 

Não acho que o Rafael coloque o Lawler pra baixo. Lawler com punch pesado pra 77, com 10cm a mais de envergadura, mais alto...  Complicado para o Rafael. Acho que ele vai vir esperando os low kicks para contra golpear.

O Rafa não se dá bem quando enfrenta caras mais brawlers do que técnicos. Se ficar trocando porrada com o Lawler vai ser nocauteado. Tem que ser muito tático, ficando na longa, batendo e saindo... infelizmente acho que vai dar Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Lucas Timbó disse:

RDA não derruba o Lawler, e há muito tempo que não finaliza uma luta.

Como não ? Finalizou o Magny esses dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora