cavallier

Hunt: "Fui retirado da Luta por processar o UFC"

Recommended Posts

26 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Pô mas o q fizeram é filhadaputagem das grandes.  Rescinde o contrato, libera o cara, ou deixa na geladeira. Mas fazer o cara gastar uma nota no seu camp p ser retirado assim é uma rasteira forte.

É filha da putagem mesmo. O UFC poderia liberar. A parada é que o UFC tem a seguinte posição: Liberar ele e deixar ele feliz, ainda processando o UFC. Ou deixar ele preso a um contrato, se fudendo, sem poder fazer nada e, assim, ter um acordo para desistência do processo, por exemplo.

 

Repito, não estou defendendo a conduta. Mas é lógico essa postura.  Eu, talvez, faria o mesmo. É uma questão de tiro trocado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

Cara, eu sei que o Hunt falou muita merda mas analise bem o fato: 

- O UFC, que nunca se preocupou com declarações de ninguém, subitamente cria uma consciência e decide cuidar do futuro do Mark Hunt. 

- A decisão não foi baseada em nenhum exame ou boletim médico, somente nas declarações do Hunt e na bondade de Dana "Calcutá" White

- Seguindo esta lógica sempre que um lutador disser que o corte de peso foi muito sofrido, mesmo que não exista nenhum exame médico, o UFC pode novamente ficar bondoso e retirá-lo do card, afinal as declarações do lutador são suficientes para que o UFC decida protegê-lo. 

- Já que estamos vivendo um momento tão bondoso o UFC poderia proibir um corte de peso maior que 5% do peso corporal do atleta, podia proibir as cotoveladas que podem causar danos sérios aos lutadores antes que eles ocorram, ao invés de lucrar com elas e depois aposentar os sequelados na marra. 

O Hunt estava pedindo, mas isso aí é muito descarado e ridículo.

 

Na real, já tivemos um caso igual a este, sim. Cain velasquez no UFC 207. Ele falou que estava todo zuado e que estava treinando a base de remédios, com cirurgia já marcada para depois da luta  e  usando aquele "cha" de maconha para poder diminuir as dores. Foram lá e tiraram ele na semana da luta. 

Não sei se naquele ou neste teve exame médico. Sei que o Velasquez também disse que estava apto e, constantemente, postou vídeos treinando para dar aquela pressionada. Mas com 2 dias para o evento, confirmaram que ele estava fora. Isso por causa da entrevista. Lembro do Werdum e Dana  criticando ele por falar esse tipo de coisa na semana da luta e que parecia até uqe não queria lutar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Pride Event disse:

hunt quer ser liberado faz tempo.

no rizin sera rei.

Melhor coisa pra vida dele,iria bater em muitas gente e ganhar uma boa grana... Só acho que uma hora ele terá de pensar na saúde,o cara já levou pancada demais e olha que começou a lutar meio tarde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cavallier disse:

Em postagem nas redes sociais, neozelandês demonstra revolta por ser retirado da luta principal contra Marcin Tybura

 

ira de Mark Hunt contra Dana White por ter sido retirado da luta principal do UFC Austrália, contra Marcin Tybura, foi claramente expressada através das redes sociais. Depois de uma postagem inicial apenas com xingamentos destinados ao presidente do Ultimate, o neozelandês fez mais duas alegando que só deu lugar para Fabricio Werdum por ter entrado com um processo contra a organização.

- Estou desapontado que fui retirado da luta. Passei por todos os exames há dois dias. E gastei US$ 100 mil no camp. A verdade é que o processo que eu abri me fez ser retirado. A entrevista foi tirada de contexto e quero reafirmar a todos os meus fãs, eu embolo minhas palavras somente quando bebo. Estou em forma e saudável e entenderia se o UFC pedisse por exames para assegurar minha segurança, entretanto isso é uma m*** tota, f***-se Dana, você sempre me odiou, seu cachorro. Passei horas com os médicos outro dia e estava liberado para lutar. A entrevista foi mal reproduzida e eu embolar minhas palavras é uma piada entre eu e minha esposa. Minha memória não é tão boa, mas quem lembra das m** que não quer lembrar?

 

Segundo o site do jornal australiano "Daily Telegraph", os dirigentes do Ultimate decidiram retirar Mark Hunt do card por precaução após declarações preocupantes do peso-pesado num artigo em primeira pessoa publicado no site "Player's Voice". No artigo, o neozelandês conta que sofre sequelas de sua carreira nas artes marciais, como perda de memória e dificuldade para articular palavras. Ambos são sintomas da encefalopatia crônica, desordem neurológica associada a traumas repetidos na cabeça e que é tema de estudos e grande discussão em esportes como boxe, futebol, futebol americano e MMA.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-hunt-volta-a-detonar-dana-e-diz-que-foi-retirado-de-luta-por-processar-o-ufc.ghtml

Boa pro Werdum, se ele vencer com 2 vitórias nesta categoria, sendo ex-campeão, com certeza vai descolar uma revanche com Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ele deu mole. 

Acredito que ele poderia "desenrolar os processos" com UFC.

Temos exemplos de varios atletas que brigaram com UFC e que conseguiram algo, no caso da maioria, grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Milden79 disse:

Pensa o seguinte: Você trabalha em uma empresa e entra com uma ação trabalhista contra a mesma, ainda estando com contrato vigente, qual o tipo de tratamento que esperaria receber?? 

Hunt perdeu a noção né. 

Muita porrada na cabeça que levou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o mito Hunto foi muito burro. Sou fã demais dele mas não tem como defender nesse caso. O cara processa a própria empresa que trabalha KKKKK tinha q lutar até acabarem as lutas do contrato e depois processa porra... e vai pro Bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, fninja disse:

Cara, eu sei que o Hunt falou muita merda mas analise bem o fato: 

- O UFC, que nunca se preocupou com declarações de ninguém, subitamente cria uma consciência e decide cuidar do futuro do Mark Hunt. 

- A decisão não foi baseada em nenhum exame ou boletim médico, somente nas declarações do Hunt e na bondade de Dana "Calcutá" White

- Seguindo esta lógica sempre que um lutador disser que o corte de peso foi muito sofrido, mesmo que não exista nenhum exame médico, o UFC pode novamente ficar bondoso e retirá-lo do card, afinal as declarações do lutador são suficientes para que o UFC decida protegê-lo. 

- Já que estamos vivendo um momento tão bondoso o UFC poderia proibir um corte de peso maior que 5% do peso corporal do atleta, podia proibir as cotoveladas que podem causar danos sérios aos lutadores antes que eles ocorram, ao invés de lucrar com elas e depois aposentar os sequelados na marra. 

O Hunt estava pedindo, mas isso aí é muito descarado e ridículo.

 

Pois é. Não vejo o UFC bonzinho assim não, me parece ter sido uma filhadaputagem mesmo. E o Hunt, se está descontente deveria ir pro Bellator ou Rizin... ficar fazendo declarações assim só vai dificultar a negociação com o UFC para liberá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Boa pro Werdum, se ele vencer com 2 vitórias nesta categoria, sendo ex-campeão, com certeza vai descolar uma revanche com Miocic.

Veio em boa hora essa luta pro Werdum. Acabou de vir de um camp completo e fez uma luta onde ganhou sem nem suar. Como vc disse, provavelmente vai embalar 2 vitórias seguidas numa categoria carente de contenders. Muito bom pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador do UFC ou é burro ou sei lá o que... Os caras sabem como eles tratam os atletas e fazem os contratos, mas mesmo assim insistem em trabalhar lá, se é ruim lá ( e eu acho ruim a forma como tratam os atletas ), por que assinam contratos longos, eles sabem da Reebok tb. O cara mesmo se acorrenta lá, eu não consigo entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Raio imortal disse:

Lutador do UFC ou é burro ou sei lá o que... Os caras sabem como eles tratam os atletas e fazem os contratos, mas mesmo assim insistem em trabalhar lá, se é ruim lá ( e eu acho ruim a forma como tratam os atletas ), por que assinam contratos longos, eles sabem da Reebok tb. O cara mesmo se acorrenta lá, eu não consigo entender.

perfeito.

 

acho que é o sonho de lutar no maior evento atual.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt reclama muito, a bolsa dele é 800k por luta. Maior q varios ufn inteiro... sou fã mas é mt otario....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar explodindo de tanta bomba pode (Brock)... Reinvindicar o direito dele judicialmente não pode. Bem o perfil de cidadão submisso.... O verdadeiro Brasileiro!

Editado por Lumberjack
Correção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cabe o UFC se pronunciar oficialmente e dizer pq retirou o lutador do evento.

Uma justificativa tem que ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora