cavallier

Hunt: "Fui retirado da Luta por processar o UFC"

Recommended Posts

Em postagem nas redes sociais, neozelandês demonstra revolta por ser retirado da luta principal contra Marcin Tybura

 

ira de Mark Hunt contra Dana White por ter sido retirado da luta principal do UFC Austrália, contra Marcin Tybura, foi claramente expressada através das redes sociais. Depois de uma postagem inicial apenas com xingamentos destinados ao presidente do Ultimate, o neozelandês fez mais duas alegando que só deu lugar para Fabricio Werdum por ter entrado com um processo contra a organização.

- Estou desapontado que fui retirado da luta. Passei por todos os exames há dois dias. E gastei US$ 100 mil no camp. A verdade é que o processo que eu abri me fez ser retirado. A entrevista foi tirada de contexto e quero reafirmar a todos os meus fãs, eu embolo minhas palavras somente quando bebo. Estou em forma e saudável e entenderia se o UFC pedisse por exames para assegurar minha segurança, entretanto isso é uma m*** tota, f***-se Dana, você sempre me odiou, seu cachorro. Passei horas com os médicos outro dia e estava liberado para lutar. A entrevista foi mal reproduzida e eu embolar minhas palavras é uma piada entre eu e minha esposa. Minha memória não é tão boa, mas quem lembra das m** que não quer lembrar?

 

Segundo o site do jornal australiano "Daily Telegraph", os dirigentes do Ultimate decidiram retirar Mark Hunt do card por precaução após declarações preocupantes do peso-pesado num artigo em primeira pessoa publicado no site "Player's Voice". No artigo, o neozelandês conta que sofre sequelas de sua carreira nas artes marciais, como perda de memória e dificuldade para articular palavras. Ambos são sintomas da encefalopatia crônica, desordem neurológica associada a traumas repetidos na cabeça e que é tema de estudos e grande discussão em esportes como boxe, futebol, futebol americano e MMA.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-hunt-volta-a-detonar-dana-e-diz-que-foi-retirado-de-luta-por-processar-o-ufc.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensa o seguinte: Você trabalha em uma empresa e entra com uma ação trabalhista contra a mesma, ainda estando com contrato vigente, qual o tipo de tratamento que esperaria receber?? 

Hunt perdeu a noção né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt virou retardado! Ufc fez certo tirar ele da luta. Esperava o que? Que o ufc fosse agir o processo como se fosse normal?! Tá processando todo mundo, se bobear vai processar o Werdum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei a empresa em que trabalho em um processo e sou ativo nela a única coisa que não espero é ser promovido mas no caso do Hunt é uma empresa privada e com certeza viriam retaliações e pq tbm não acreditar no UFC, os médicos do Hunt são particulares e podem avaliá-lo como queiram sob pena de assumir o risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de Hunt, mas em que planeta ele vive? Nunca ouviu falar em demissão por justa causa? É muito burro, tem que se ferrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, se o processo foi recente entendo a posição do UFC. Mas se for sobre aquela treta do doping do Brock a meses passados...o UFC marcar luta e depois retirar, fazer o maluco gastar grana em camp e os car4leo a 4....isso é maldade, antes não tivesse marcado o fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. é complicado, né? Não defendendo a conduta. Mas digamos que seja eu o dono da Empresa. Um funcionário vive metendo o pau em mim e na empresa e ainda corre um processo contra a empresa e eu... Na boa, quero que ele vai a merda mesmo. 

É bem capaz do UFC realmente ter forçado a retirada dele do card como forma de retaliação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cisao disse:

Rapaz.. é complicado, né? Não defendendo a conduta. Mas digamos que seja eu o dono da Empresa. Um funcionário vive metendo o pau em mim e na empresa e ainda corre um processo contra a empresa e eu... Na boa, quero que ele vai a merda mesmo. 

É bem capaz do UFC realmente ter forçado a retirada dele do card como forma de retaliação. 

AE, cisão é bem por aí mesmo, funcionários difamando a empresa ai não dá, o Hunt tá com o burro nas costas só pode,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, dvd1975 disse:

AE, cisão é bem por aí mesmo, funcionários difamando a empresa ai não dá, o Hunt tá com o burro nas costas só pode,

Pô mas o q fizeram é filhadaputagem das grandes.  Rescinde o contrato, libera o cara, ou deixa na geladeira. Mas fazer o cara gastar uma nota no seu camp p ser retirado assim é uma rasteira forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Pô mas o q fizeram é filhadaputagem das grandes.  Rescinde o contrato, libera o cara, ou deixa na geladeira. Mas fazer o cara gastar uma nota no seu camp p ser retirado assim é uma rasteira forte.

Concordo contigo Rapha, mas quem sabe depois de uma dessa o Hunt não chutou o balde, pra conseguir uma liberação, não sei qtas lutas tem em contrato mas o Hunt apesar da idade ainda faz lutas muito boas de assistir e iria agregar muito em um bellator ou rizin vide que está categoria dos pesados é carente em todos os eventos mundo afora e lucraria muito mais com patrocinadores longe deste contrato com Reebok, se a lutA foi cancelada pelo evento com certeza tem que haver um ressarcimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

hunt quer ser liberado faz tempo.

no rizin sera rei.

Sim, com certeza

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Concordo contigo Rapha, mas quem sabe depois de uma dessa o Hunt não chutou o balde, pra conseguir uma liberação, não sei qtas lutas tem em contrato mas o Hunt apesar da idade ainda faz lutas muito boas de assistir e iria agregar muito em um bellator ou rizin vide que está categoria dos pesados é carente em todos os eventos mundo afora e lucraria muito mais com patrocinadores longe deste contrato com Reebok, se a lutA foi cancelada pelo evento com certeza tem que haver um ressarcimento.

É verdade! No próprio UFC ele tem um papel importante ao ser o lutador que encabeça os eventos na oceania, inclusive esse q o retiraram. Tá estranho tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora