Entre para seguir isso  
destructor666

[POR TRÁS DO OCTÓGONO] senador "lutador" poderoso...

Recommended Posts

11 minutos atrás, dvd1975 disse:

Poderia ser o Aécio, mas tem cara de que era carioca, não mineirim safado.

Olha que eu sou mineiro uai! Daqui a pouco vou pegar no teu pé igual fizeram com o Werdum! Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, masterblaster disse:

Olha que eu sou mineiro uai! Daqui a pouco vou pegar no teu pé igual fizeram com o Werdum! Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Trabalho com um renca de mineirim todos os dias Master e o único que destoa é esse sem vergonha que eu citei aí,  vc com certeza é dos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, masterblaster disse:

Olha que eu sou mineiro uai! Daqui a pouco vou pegar no teu pé igual fizeram com o Werdum! Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!

AE, Master se fosse vcs modera não jogava pra segundona esse tópico, não! Até que tá engraçado o mistério que causou na galera, só temos que descobrir o nome do ogro aí... Pra lhe dar os parabéns, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, dvd1975 disse:

Trabalho com um renca de mineirim todos os dias Master e o único que destoa é esse sem vergonha que eu citei aí,  vc com certeza é dos melhores.

Valeu DVD, você que é  nota mil! Só brinquei por causa daquele tópico do Werdum que deu tanto pano pra manga! Kkk! Foi só brincadeira!

Agora, esse que você falou é MUITO safado mesmo, e pior que já acreditei nele!

Grande abraço!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, masterblaster disse:

Valeu DVD, você que é  nota mil! Só brinquei por causa daquele tópico do Werdum que deu tanto pano pra manga! Kkk! Foi só brincadeira!

Agora, esse que você falou é MUITO safado mesmo, e pior que já acreditei nele!

Grande abraço!

 

Nesse ponto eu nunca pequei, nunca acreditei nesse playboy cheirador de cocaina que herdou um sobrenome daquele que poderia ter sido o melhor presidente que esse país já viu, mas a máscara dele caiu...graças a Deus menos um pra ferrar com esta nação, mas tbm acreditei no lula e sua corja como última solução é tô pagando o preço,  então estamos na mesma, kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, dvd1975 disse:

Nesse ponto eu nunca pequei, nunca acreditei nesse playboy cheirador de cocaina que herdou um sobrenome daquele que poderia ter sido o melhor presidente que esse país já viu, mas a máscara dele caiu...graças a Deus menos um pra ferrar com esta nação, mas tbm acreditei no lula e sua corja como última solução é tô pagando o preço,  então estamos na mesma, kkkk

Pior que é... só muda o endereço, né? Pior que no primeiro mandato do lula votei nele, estava tão desiludido com a situação que fui tentar mudar e tentar algo novo... e olha o que deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, masterblaster disse:

Pior que é... só muda o endereço, né? Pior que no primeiro mandato do lula votei nele, estava tão desiludido com a situação que fui tentar mudar e tentar algo novo... e olha o que deu!

O pior é agora... Tô quase torcendo por uma ditadura militar os políticos nos tiram o ânimo e a esperança e nos faz acreditar que algo tão horrível do passado nós traga benefícios e desprezamos todo conceito de democracia qdo ela só se faz valer pra uma minoria que ocupam cargos parlamentares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Pior que é... só muda o endereço, né? Pior que no primeiro mandato do lula votei nele, estava tão desiludido com a situação que fui tentar mudar e tentar algo novo... e olha o que deu!

Mas todos erramos e vamos continuar errando somos seres humanos, fazer o que Master, ABS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, dvd1975 disse:

O pior é agora... Tô quase torcendo por uma ditadura militar os políticos nos tiram o ânimo e a esperança e nos faz acreditar que algo tão horrível do passado nós traga benefícios e desprezamos todo conceito de democracia qdo ela só se faz valer pra uma minoria que ocupam cargos parlamentares.

Perfeito, exprimiu exatamente o sentimento.  Essa sensação mesmo. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei no Magno Malta também... Mas bem que poderia ter sido o Collor!

Editado por Raphael Rezende
Erro por conta do corretor automático

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, masterblaster disse:

Perfeito, exprimiu exatamente o sentimento.  Essa sensação mesmo. Abs!

Vlw, Master tamo junto e misturado acho que essa é uma gíria típica de paulista, kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, david_paterman disse:

Pode ser o Magno Malta....?

Adoraria se fosse ele! Merece muito mais que um K.O. ... hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Qual o nome do livro? Tem como comprar e-book?

É o título do tópico, mestrão. "Por trás do octógono". Vi banner aqui no site. Não sei de ebook não, só livro físico, mas pesquisando pelo google, quem sabe vc não encontra mais perto de ti? Abs

7 horas atrás, afterforever disse:

Vale muito a pena... Fui no lançamento do livro aqui em sp e pude conhecer o Alonso... Foi muito legal bater um papo com um profissional que contribuiu tanto pro vale tudo/MMA e o cara é gente boa demais,educado e humilde...

Nem fiquei sabendo de lançamento presencial (pode ter sido desatenção minha, não sei). Que pena, teria ido também.

 

PS. Meu voto também é MAGNO MALTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Barbas disse:

É o título do tópico, mestrão. "Por trás do octógono". Vi banner aqui no site. Não sei de ebook não, só livro físico, mas pesquisando pelo google, quem sabe vc não encontra mais perto de ti? Abs

Nem fiquei sabendo de lançamento presencial (pode ter sido desatenção minha, não sei). Que pena, teria ido também.

 

PS. Meu voto também é MAGNO MALTA

Fiquei sabendo porque vi aqui sobre o lançamento do Rio,que tinham algumas fotos e disseram que teria em sp tbm... Aí peguei os livros que tinha acabado de comprar e fui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso