afterforever

Lutador que saiu da plateia para ser campeão revela que ideia era estrear no MMA quando pegasse a faixa roxa; veja a finalização

Recommended Posts

5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Lembro se comentar. Tenho um conhecido que ja cubriu o evento que falou muito mal da parte de estrutura pro juiz e lutadores tb. Eu já assisti um uma vez no pé do octógono pq estava ajudando esse conhecido. Antes de ir pro hotel ficou um tempo sendo no clube Sport, um na beira rio, depois em um clube olímpico que chama, perto do Terreirão do samba, acho que teve em outros lugares tb, teve um ano que não teve, agora foi nesse hotel perto do shopping. As lutas são boas o que mata é a organização, deixa muito a desejar mesmo. Mas os preços estavam absurdo esse ano e o card nao conduzia, mas parece que foi meio que misturado com balada, algo do tipo, por isso os preços mais altos. Mas já vi uma galera reclamando. Esses eventos daqui tem muita luta boa, dos anjos já lutou aqui, Alex cowboy, Felipe Silva, muito lutador local, tem muito atleta bom e luta boa, umas esquisitas tb, e em JF atleta da casa é com vc nocautear ou finalizar, haha, mas esse ano o mais barato do primeiro lote que acabou super rápido tava R$90,00. Depois tudo cento e poucos os mais baratos e não tinha meia. Aí não dá.

Caríssimo mesmo, complica, né?

E você tem razão, o de 2010 foi no Sport Clube, aquele depois do mergulhão,  eu que confundi com o Tupi, acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Massa o feito do cara, coragem e tal, Rocky Balboa! Mas...o cara compra o ingresso pra assistir a luta e vai lutar? Sem exames, testes, nada? To viajando ou é isso mesmo?

Pois é, tem muitas problemáticas atrás desse grande feito dele.

Deu a entender isso que falou, mas eu não sei se ele estava "na reserva" ou algo do tipo, se estava para substituir algum lutador, não sei mesmo. Mas parece que é isso mesmo.

Edit: o colega Alexandreldm esclareceu a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Massa o feito do cara, coragem e tal, Rocky Balboa! Mas...o cara compra o ingresso pra assistir a luta e vai lutar? Sem exames, testes, nada? To viajando ou é isso mesmo?

Exatamente. O colega Alexandreldm postou a explicação logo acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara sai da plateia direto para o cage, sem bater peso, sem passar pelos exames obrigatórios, etc etc... foi isso mesmo? Em 2017?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Valderazzi disse:

O cara sai da plateia direto para o cage, sem bater peso, sem passar pelos exames obrigatórios, etc etc... foi isso mesmo? Em 2017?

Temos aí um lutador em evidência, talvez mais sage norckut vai estar em um evento de médio porte logo logo e vamos ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Temos aí um lutador em evidência, talvez mais sage norckut vai estar em um evento de médio porte logo logo e vamos ver no que vai 

Mas nao pode, cara...existem exames médicos obrigatórios para ser considerado apto a lutar sem pôr em risco a saude do lutador e de seu adversário. 

É muito amadorismo para 2017. Em 2007 já seria. Em 1997 talvez não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Valderazzi disse:

Mas nao pode, cara...existem exames médicos obrigatórios para ser considerado apto a lutar sem pôr em risco a saude do lutador e de seu adversário. 

É muito amadorismo para 2017. Em 2007 já seria. Em 1997 talvez não. 

Concordo contigo valderazzi,  muito amadorismo da parte do evento já vi dessas histórias no baú do Alonso, mas como vc disse MMA é a profissionalização do vale tudo e engolir uma situação dessas seria como regredir e lembrar um passado em que vale tudo era somente um tipo de briga em um ringue em que a regra simplesmente era sobreviver a um combate todo esse holofotes evidenciando um lutador como esse aí é abandonar todo tempo em que muitos lutaram pra tornar o MMA um esporte, é tudo muito bonitinho na mídia mas é uma involução do caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Mas nao pode, cara...existem exames médicos obrigatórios para ser considerado apto a lutar sem pôr em risco a saude do lutador e de seu adversário. 

É muito amadorismo para 2017. Em 2007 já seria. Em 1997 talvez não. 

Comentário perfeito. É por essas que o MMA no Brasil tem poucos eventos que realmente são sérios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não aconteceu nada de ruim com o rapaz, pois isso poderia dar uma merda gigantesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora