the_karateca

Rony Jason agride irmã durante festa

Recommended Posts

3 horas atrás, alfred disse:

Diego Brandão, Rony Jason, Pepey...esses caras, dá pr perceber que tem uma indole questionável.

Ei meu irmão, de boa! tá com xenobismo ou citou esses 3 cearenses por coincidência??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Neto Holanda disse:

Ei meu irmão, de boa! tá com xenobismo ou citou esses 3 cearenses por coincidência??

Eleitor do lula/Dilma detectado!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Moicano79 disse:

Eleitor do lula/Dilma detectado!!! 

Sou não irmão, achei estranho o cara citar Pepey e não citar Maiquel Falcão em um caso desse por exemplo..ele falou de uma forma bem pejorativa, na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz velho já fiz merda pra caralho, só nunca usei drogas ,mas de fazer pega , brigar , parar em delegacia, sair corrido por bater em polícial e ter fica fora uns tempos, comer mulher errada, porra toda já fiz...

Nunca bati em mulher mas sei lá bicho prefiro não crucificar o cara não, verdade fez um ato errado, mas sei lá embriaguez no volante quem aqui nunca dirigiu bêbado???

Foi isso que ele fez a indisciplina dele é em relação a ele mesmo foda-se a vida dele, fosse um Jones pra gente ficar injuriado, mas é um lutador classe B, ele é conhecido por esses erros de agressões e por arruaças ??

Renzo já fez tanta merda e é endeusado por muitos!!

Não defendo porem temos que nos colocar em determinadas situações que apesar de serem horríveis são passíveis a qualquer um de nós.

 

Mano, já fiz muita coisa errada também, tô longe de ser um santo, mas existem "coisas erradas" e "coisas erradas"; e mesmo assim, independente de ter sido comigo ou não, se alguém comete um erro como esse, merece pagar. Ainda mais um cara público e formador de opinião como o Rony Jason.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cokim BSB disse:

Brandão e Jason sim, já o Pepey tive o prazer em conhecer, bati um papo com ele, cara educado, super gente fina, nunca ouvi dizer algo que o desabonasse, ele demonstra marra nas pesagens e lutas, mas isso é mais que normal no estilo dele, já fora é outra coisa.

já vi o Pepey no aeroporto de ctba... tive receio de falar com ele por causa da marra. ehee pelo visto viajei LoL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz velho já fiz merda pra caralho, só nunca usei drogas ,mas de fazer pega , brigar , parar em delegacia, sair corrido por bater em polícial e ter fica fora uns tempos, comer mulher errada, porra toda já fiz...

Nunca bati em mulher mas sei lá bicho prefiro não crucificar o cara não, verdade fez um ato errado, mas sei lá embriaguez no volante quem aqui nunca dirigiu bêbado???

Foi isso que ele fez a indisciplina dele é em relação a ele mesmo foda-se a vida dele, fosse um Jones pra gente ficar injuriado, mas é um lutador classe B, ele é conhecido por esses erros de agressões e por arruaças ??

Renzo já fez tanta merda e é endeusado por muitos!!

Não defendo porem temos que nos colocar em determinadas situações que apesar de serem horríveis são passíveis a qualquer um de nós.

 

Cara, acho que dá pra diferenciar algumas situações. 

Tem cara que eh pavio curto, perturbado de cabeça, ou teve uma má formação, más companhias..não teve oportunidade.. essas coisas que as vezes justificam certas atitudes

Mas tem cara que eh do mal mesmo. Tem desprezo por outros seres humanos, gosta de fazer o mal..

Pra mim o Jason eh um cara meio perturbado de cabeça..assim como era o Tyson por exemplo. Não são caras necessariamente do mal, saca?

Um forista citou o Maiquel Falcão, que desrespeitou a mulher, brigou com outros vagabundos no posto, e seu amigo ficou em coma por um tempão. E o pior eh que o Maiquel sequer falou.mais com a família do cara pra saber como o amigo estava..pra mim Maiquel eh um mau elemento.

Vc falou do Renzo, que eh tudo com um dos caras mais gente boa do meio. Cara, os Gracies têm uma história bem negra que não contam.. eles metiam a porrada não só em oponentes, mas em leigos também, na covardia pura, além do uso de drogas pesadas como cocaína por vários  dos integrantes (Renzo, Ryan, Relson, Rickson).

Outro cara que não canso de falar que eh do mal eu o Jones, gênio como lutador, mas lixo como pessoa.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Neto Holanda disse:

Sou não irmão, achei estranho o cara citar Pepey e não citar Maiquel Falcão em um caso desse por exemplo..ele falou de uma forma bem pejorativa, na minha opinião!

Hehehehe... Sem bronca tava brincando, mas acho que foi só coincidência, Pq sangue ruim tem em todos os estados. Abracos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Cara, acho que dá pra diferenciar algumas situações. 

Tem cara que eh pavio curto, perturbado de cabeça, ou teve uma má formação, más companhias..não teve oportunidade.. essas coisas que as vezes justificam certas atitudes

Mas tem cara que eh do mal mesmo. Tem desprezo por outros seres humanos, gosta de fazer o mal..

Pra mim o Jason eh um cara meio perturbado de cabeça..assim como era o Tyson por exemplo. Não são caras necessariamente do mal, saca?

Um forista citou o Maiquel Falcão, que desrespeitou a mulher, brigou com outros vagabundos no posto, e seu amigo ficou em coma por um tempão. E o pior eh que o Maiquel sequer falou.mais com a família do cara pra saber como o amigo estava..pra mim Maiquel eh um mau elemento.

Vc falou do Renzo, que eh tudo com um dos caras mais gente boa do meio. Cara, os Gracies têm uma história bem negra que não contam.. eles metiam a porrada não só em oponentes, mas em leigos também, na covardia pura, além do uso de drogas pesadas como cocaína por vários  dos integrantes (Renzo, Ryan, Relson, Rickson).

Outro cara que não canso de falar que eh do mal eu o Jones, gênio como lutador, mas lixo como pessoa.

 

 

 

Rickson, cocaína?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Raphael Rezende disse:

Rickson, cocaína?

Histórias que se escutam. Rickson fez parte daquela juventude carioca dos anos 80, que foi muito doida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara Rony tinha tudo pra ser top, excelente chão , tinha talento pra ficar bom em pé e raça mas aparentemente é cachaceiro , indisciplinado e não fica em canto nenhum.

Galera esqueci o cara todo mundo comete erros, sei lá o cara é público hj tudo toma proporções altas , já é um cara maduro

Tem coisas que não dá para relativizar, como agressões a mulheres, idosos e crianças. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Histórias que se escutam. Rickson fez parte daquela juventude carioca dos anos 80, que foi muito doida.

Cara,  mais uma vez concordo totalmente com você. Já vivia nos anos 80 na região serrana, e esses caras aprontaram muito. Eram marginais mesmo, de juntar grupo e bater em leigo na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Cara, acho que dá pra diferenciar algumas situações. 

Tem cara que eh pavio curto, perturbado de cabeça, ou teve uma má formação, más companhias..não teve oportunidade.. essas coisas que as vezes justificam certas atitudes

Mas tem cara que eh do mal mesmo. Tem desprezo por outros seres humanos, gosta de fazer o mal..

Pra mim o Jason eh um cara meio perturbado de cabeça..assim como era o Tyson por exemplo. Não são caras necessariamente do mal, saca?

Um forista citou o Maiquel Falcão, que desrespeitou a mulher, brigou com outros vagabundos no posto, e seu amigo ficou em coma por um tempão. E o pior eh que o Maiquel sequer falou.mais com a família do cara pra saber como o amigo estava..pra mim Maiquel eh um mau elemento.

Vc falou do Renzo, que eh tudo com um dos caras mais gente boa do meio. Cara, os Gracies têm uma história bem negra que não contam.. eles metiam a porrada não só em oponentes, mas em leigos também, na covardia pura, além do uso de drogas pesadas como cocaína por vários  dos integrantes (Renzo, Ryan, Relson, Rickson).

Outro cara que não canso de falar que eh do mal eu o Jones, gênio como lutador, mas lixo como pessoa.

 

 

 

Relson sempre se vangloria por ter brigado na rua, sempre fala nisso com orgulho. 

 

Renzo saiu fugido do Rio por treta com traficantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de julgar as pessoas, mas na moral o cara cometeu um vacilo enorme e provavelmente vai pagar por isso, pois embora a irmã dele não o tenha denunciado, trata-se de uma ação pública, a delegada está apurando o caso. Inclusive já notificou a vítima!

Mais detalhes: https://g1.globo.com/ceara/noticia/lutador-ronny-jason-e-suspeito-de-agredir-a-irma-com-socos-e-chutes-diz-policia.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, cabrió disse:

Tem coisas que não dá para relativizar, como agressões a mulheres, idosos e crianças. 

Depende da situação se o menor vier te assaltar ou matar , mas a hoje uma hipocrisia bque de mim não toma conta

3 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Mano, já fiz muita coisa errada também, tô longe de ser um santo, mas existem "coisas erradas" e "coisas erradas"; e mesmo assim, independente de ter sido comigo ou não, se alguém comete um erro como esse, merece pagar. Ainda mais um cara público e formador de opinião como o Rony Jason.

Olha por esse prisma de ser um cara público e formador de opinião até vai.

É realmente nós ficamos sacrificando o cara mais é foda, vc tem razão por isso, mas ele deu uma opinião sobre cotas raciais vieram os esquerdista de merda falar o que era racista e veio essa onda aí.

Sobre cometer um erro ter que pagar.. meu velho não sei se tu acredita em Deus essas paradas e acredita , nunca diga dessa água nunca beberei..., Cuidado com esse moralismo forçado, o cara fez uma merda, tem piores ainda que seja um ato condenável, afinal não sei a conduta do Jason se é acostumado a isso tem que pagar, porém sabemos que lei é falha por isto.existem Ryan por aí.

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CAra que bate na familia... merece o q??  Sem essa.. isso não e´ um erro. É falta de caráter, Honra e vergonha na cara. Não merece ter fãs, nem lutar em evento nenhum mais. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora