Zoro

video luta completa: WERDUM vs HARRIS

Recommended Posts

o que houve com Lewis em cima da hora? Lembro até da encarada, como ele lesionou as costas em menos de 24hs? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi em camera lenta para o single leg? pareceu fácil porque foi fácil, nível totalmente diferente. Faz isso com o Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Yama disse:

Foi em camera lenta para o single leg? pareceu fácil porque foi fácil, nível totalmente diferente. Faz isso com o Miocic

Eu acredito que o Werdum tem total condições de finalizar miocic o próprio Cain que é um excelente westrler e muito acima do croata aí não suportou

Werdum tem que lutar como lutou contra o Harris e o olha que o miocic é infinitamente superior na trocação, Werdum tem que levar pra grade e tentar aplicar quedas e aí é meio caminho andado pra vitória, qdo ótimos lutadores de jiu resolvem deixar o sua base de luta em segundo plano tendem a se dar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Yama disse:

Foi em camera lenta para o single leg? pareceu fácil porque foi fácil, nível totalmente diferente. Faz isso com o Miocic

2, piada maior é pretender ir pra TS com uma luta migué dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Harris não conseguiria lutar nem em pé com Werdum,ele é meio atrapalhado... Werdum evoluiu muito nos últimos tempos,Harris era zebra demais mesmo... O Werdum o venderia mesmo se inventasse de trocar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Event disse:

3

nego viaja demais aqui. só pq o werdum é extremamente sinistro de chao, menosprezam o adversario. qualquer um depois da queda aplicada teria o praticamente o mesmo fim.

werdum ta no caminho da cinta.

Hater é foda

Lembrando aqui aos haters de plantão que o werdum botou até o Velásquez e Fedor pra dormir.

Não adianta lutar contra os fatos. Werdum é uma realidade No Mma. Um dos pesados mais completos que já pisou num octógono. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Miocic aí de férias quando o cinturão será colocado em jogo? o vencedor de Ngannou e Overeem disputará... Werdum está bem rankeado mas essa luta não tem muita expressividade.... Ele teria de fazer mais uma,afinal vai apenas esperar essa definição de contender e depois esperar novamente o vencedor da disputa de título? Com essa enrolação do Miocic talvez se Ngannou vencer,uma ideia seria pegar o Werdum pelo interino... Isso se o Miocic for continuar parado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo que depois dessa luta Werdum mereça a disputa,"pela sua carreira" ele vinha de derrota e não venceu ninguém rankeado... Browne e Harris não credenciam ninguém... Ele deveria ter aceitado a revanche com Hunt... Se vencesse estaria muito mais próximo do título...  Tá complicado esse peso..  depois de perder pro Miocic Overeem já vai pra sua terceira luta e o campeão ainda está de férias... Os lutadores rankeado então ativos, Werdum, Overeem,Ngannou,Hunt... Mas nada do campeão renovar o contrato e marcar a defesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ao Werdum

 

foi lá, fez oq tinha de ser feito, não se machucou, e já pode lutar agora mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pronto pra lutar amanha, como vinha de derrota (roubada) pro holandes, deveria pegar mais uma luta o quanto antes, tinha q pegar o Cigano, tirar a história dos 2 a limpo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Roizman disse:

Tá pronto pra lutar amanha, como vinha de derrota (roubada) pro holandes, deveria pegar mais uma luta o quanto antes, tinha q pegar o Cigano, tirar a história dos 2 a limpo.

Cigano está afastado e não se sabe até quando.... Werdum vem evitando esse confronto faz tempo... Acho que no vai rolar... Deviam fazer um TUF entre os dois,seria legal e os dois falam inglês... Já que TUF aqui no Brasil não tem feito sucesso,seria melhor lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, afterforever disse:

Cigano está afastado e não se sabe até quando.... Werdum vem evitando esse confronto faz tempo... Acho que no vai rolar... Deviam fazer um TUF entre os dois,seria legal e os dois falam inglês... Já que TUF aqui no Brasil não tem feito sucesso,seria melhor lá...

Me parece que o único cara que não teme o Werdum é o cigano e essa revanche é esperada por todos o que falta pro UFC casar este confronto e me parece que o Werdum tá dando uma arregada contra ele  é o Ngannou.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Me parece que o único cara que não teme o Werdum é o cigano e essa revanche é esperada por todos o que falta pro UFC casar este confronto e me parece que o Werdum tá dando uma arregada contra ele  é o Ngannou.

Acho que alguns caras não tem Werdum,o Hunt,Cigano...Ngannou parece não temer tbm... Mas qualquer um desses se vacilarem no gnp ou subestimarem a trocação deles podem ser surpreendidos com uma joelhada,chute alto ... Triângulo,guilhotina,etc... Acho que alguns não tem Werdum pq ele não é um peso pesado tão forte e com punch comparado aos monstros que tem no peso... Agora as opções são poucas... Overeem disputou e perdeu a pouco tempo e não chamaria muita atenção uma revanche... O principal agora está sendo o Ngannou(pra mim) por ser novidade... Os dois que vem de sequência boa são apenas o campeão e o Ngannou... Esse peso tá complicado... Precisa de um TUF no ano que vem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2017 at 1:33 AM, junior-sjc disse:

Hater é foda

Lembrando aqui aos haters de plantão que o werdum botou até o Velásquez e Fedor pra dormir.

Não adianta lutar contra os fatos. Werdum é uma realidade No Mma. Um dos pesados mais completos que já pisou num octógono. 

Alguém questiona ele ser um dos mais completos? Eu que acho ele chato demais e comecei a torcer contra a alguns anos acho o cara fantástico... É que lutar com Browne,Harris e Tybura e perder pra Overeem não coloca ninguém em uma posição tão grande de destaque... Por isso que a tendência é o vencedor de Ngannou vs Overeem disputar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum precisa de um cara bem rankeado pra garantir a disputa de cinturão... Vencer Hunt de novo seria uma boa... Como não tem muita opção,vencendo o Tybura talvez ele já seja cotado... Não sei se vale esperar muito... O povo deve estar querendo lutas inéditas e quem pode proporcionar isso é o Ngannou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora