Lucas Timbó

Confirmado: Max Holloway x Frankie Edgar no UFC 218.

Recommended Posts

Acredito que dará Edgar por pontos, por que tem um bom cardio, excelente wrestling e boa movimentação. Nessa categoria o Edgar só perde para o Aldo, por questões de jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Puromma23 disse:

Card ta fraco pra ser numerado 

vou de Holloway 

Achei fraco o preliminar, pois o principal até que está bom! Mas, logicamente, pode ser melhorado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, dvd1975 disse:

Fico feliz em saber o seu resumo da luta,  como sou uma pessoa flexível mudo minha opinião....pra mim Max fez uma excelente luta e teve como ápice um belo nocaute o que assim como Edgar é outro que só faz lutas memoráveis.

 

Eu vi O aldo vencer os dois primeiros rounds daquela luta e se não fosse a juventude, o Holloway teria caído, pous tomou um balaço que balançou as pernas.

O hawwaiano está muito bem e a juventude é uma dádiva. Mas Edgar é casca grossa da pesada e não vai arregar não...

Vai ser lutao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Mas ninguém viu atropelo do Aldo nos primeiros rounds.  Foi uma luta dura em q brasileiro tava ganhando de 2x0. Acho q o problema do Aldo ainda é psicológico, a partir do momento q o Hollaway começou a provocar, Aldo se perdeu na distância e aí a estratégia foi por água abaixo. 

Não acho.

Um cara que ficou 10 anos invicto tem um psicológico já bem estável. O cara sabe do próprio potencial.

No meu ponto de vista, Aldo teve problemas sérios no corte de peso. Ele chegou muito debilitado na pesagem, e contra um cara jovem isso pesa demais.

Holloway chegou inteiraço e o Aldo, meia bomba. Acabou o gás e tchau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, junior-sjc disse:

 

Eu vi O aldo vencer os dois primeiros rounds daquela luta e se não fosse a juventude, o Holloway teria caído, pous tomou um balaço que balançou as pernas.

O hawwaiano está muito bem e a juventude é uma dádiva. Mas Edgar é casca grossa da pesada e não vai arregar não...

Vai ser lutao

Acho que se o Aldo tivesse combinado trocação com quedas e estivesse bem pra chutar poderia vencer essa luta... O problema que o gás dele estava ruim,aí mesmo vencendo dois ou três rounds ele poderia ser nocauteado no quarto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cokim BSB disse:

Edgar é ótimo lutador mas o Max está em uma fase excepcional, vejo ele vencendo antes de encerrar o 5º round TKO ou SUB em uma ótima luta.

Edgard foi um dos maiores atletas que eu vi pisar na grade, mas o momento é do Holloway. Talvez a derrota do Aldo tenha ensinado muito ao Frank, mas não será suficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, junior-sjc disse:

 

Eu vi O aldo vencer os dois primeiros rounds daquela luta e se não fosse a juventude, o Holloway teria caído, pous tomou um balaço que balançou as pernas.

O hawwaiano está muito bem e a juventude é uma dádiva. Mas Edgar é casca grossa da pesada e não vai arregar não...

Vai ser lutao

Aldo não venceu aquele 2 round nunca, Holloway achou a distância e acertou os melhores golpes ali mesmo. Não tomou balaço em momento algum, o único momento que o Aldo tentou low kick levou um contragolpe e ficou acuado. 

 

Vocês inventam muita desculpa pra essa derrota do Aldo, a real é que o Holloway tem um jogo ruim pra ele mesmo, uma combinação de boxe, movimentação, altura, envergadura, agilidade e boa defesa de quedas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Aldo não venceu aquele 2 round nunca, Holloway achou a distância e acertou os melhores golpes ali mesmo. Não tomou balaço em momento algum, o único momento que o Aldo tentou low kick levou um contragolpe e ficou acuado. 

 

Vocês inventam muita desculpa pra essa derrota do Aldo, a real é que o Holloway tem um jogo ruim pra ele mesmo, uma combinação de boxe, movimentação, altura, envergadura, agilidade e boa defesa de quedas. 

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom que a luta foi confirmada. 

bicho vai pegar. Edgar vem com tudo que pode...

Ainda tô pensando como essa luta pode se desenrolar.. hehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta do mais alto nível técnico... eu sinceramente prefiro uma luta desse nível dos penas do que lutas entre pesados... e olha q gosto de ver os HW se nocauteando... mas tecnicamente não tem nem comparação... esse é o estilo de luta que para o fã é uma obra de arte a se assistir.

Não tenho torcida pq gosto muito dos 2 lutadores. Se o Edgar vencer ele entra pra história como o 4º lutador a conquistar o cinturão em 2 categorias diferentes.

Se o Holloway vencer vai se consolidar ainda mais como o melhor FW da atualidade.

Meu palpite é que o havaiano vai aproveitar a grande diferença de envergadura e isso vai fazer diferença na luta. Edgar é um cara que mantem o ritmo a luta inteira mas o Holloway é um cara que cresce durante a luta. Não vai ser fácil mas acho q o Holloway vence a luta na decisão... com o Edgar vencendo 1 ou 2 rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Aldo não venceu aquele 2 round nunca, Holloway achou a distância e acertou os melhores golpes ali mesmo. Não tomou balaço em momento algum, o único momento que o Aldo tentou low kick levou um contragolpe e ficou acuado. 

 

Vocês inventam muita desculpa pra essa derrota do Aldo, a real é que o Holloway tem um jogo ruim pra ele mesmo, uma combinação de boxe, movimentação, altura, envergadura, agilidade e boa defesa de quedas. 

Ninguém da desculpa de nada. 

Aldo perdeu porque morreu no segundo round e isso não deve soar como desculpa. Apenas serve para enaltecer o Holloway que capitalizou.

Assista novamente a luta. Faltando 2:45 para o fim do primeiro round, Aldo entra com uma combinação muito forte. Acerta muito pesado, mas O Holloway tem queixo. Muito resistente.

Eu só senti falta do Aldo assassino do WEC, pois poderia ter capitalizado ali.

Mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Aldo não venceu aquele 2 round nunca, Holloway achou a distância e acertou os melhores golpes ali mesmo. Não tomou balaço em momento algum, o único momento que o Aldo tentou low kick levou um contragolpe e ficou acuado. 

 

Vocês inventam muita desculpa pra essa derrota do Aldo, a real é que o Holloway tem um jogo ruim pra ele mesmo, uma combinação de boxe, movimentação, altura, envergadura, agilidade e boa defesa de quedas. 

Não venceu nunca o segundo round?

Pera lá. Holloway só acordou no final do round.  http://www.sherdog.com/news/news/UFC-212-Aldo-vs-Holloway-PlaybyPlay-Results-RoundbyRound-Scoring-122245

Todos os analistas do Sherdog deram 2-0 p Aldo.

E não é inventar desculpa.  Preparo físico, abalo psicológico, ou qualquer outra coisa citada é da luta e muitas vezes surge por méritos do adversário (q é o caso). 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Edgar vai conseguir colocar as quedas em um cara tão maior e esguio!? Estou torcendo para o Edgar mas não sei não, hein, se ficar em pé a luta eu acho que o campeão leva. Se o Edgar conseguir mesclar bem boxe e quedas ele leva nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora