Lucas Timbó

Confirmado: Max Holloway x Frankie Edgar no UFC 218.

Recommended Posts

37 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Não venceu nunca o segundo round?

Pera lá. Holloway só acordou no final do round.  http://www.sherdog.com/news/news/UFC-212-Aldo-vs-Holloway-PlaybyPlay-Results-RoundbyRound-Scoring-122245

Todos os analistas do Sherdog deram 2-0 p Aldo.

E não é inventar desculpa.  Preparo físico, abalo psicológico, ou qualquer outra coisa citada é da luta e muitas vezes surge por méritos do adversário (q é o caso). 

 

No final o que interessa eh quem ficou com o cinto, vale o resultado final. Igual futebol, jogar bem mas levar um gol e perder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, dvd1975 disse:

Sinceramente não tô achando tão ruim assim, como disse as últimas 5 lutas estão de bom tamanho, mas acredito que o Card ainda não está completo.

Esse ta parecendo um Fight night de respeito,mais como vc msm disse o card ainda nao deve estar completo. Mais um bom nome fikaria show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Puromma23 disse:

Esse ta parecendo um Fight night de respeito,mais como vc msm disse o card ainda nao deve estar completo. Mais um bom nome fikaria show.

Sim, com certeza é bem capaz de casarem mais um confronto que atraía a galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Alvarez x Gaethje foi confirmada pro UFC 218

Aiiiiii sim,  com certeza o principal pra mim já tá ótimo, torcendo pro gaetjhe deitar o Alvarez na trocação sempre teve minha torcida mas aquela luta contra o Connor o cara parecia amador, a partir dali virei hater, nao estou de modo algum menosprezando o prego o cara e um excelente trocador, mas acompanho o alvarez anteriormente ao ufc travou batalhas por ai e nao entendo como um excelente lutador como ele sucumbiu daquela forma perante o prego, pelo menos o aldo foi pro tudo ou nada matar ou morrer e ainda encaixou um golpe.

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Será que o Edgar vai conseguir colocar as quedas em um cara tão maior e esguio!? Estou torcendo para o Edgar mas não sei não, hein, se ficar em pé a luta eu acho que o campeão leva. Se o Edgar conseguir mesclar bem boxe e quedas ele leva nos pontos.

Acho exatamente isso e acredito que o Edgar não manterá Holloway por baixo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/10/2017 at 8:22 AM, Pride Event disse:

show de bola o casamento dessa luta!

ai sim... uma dentro...

Pensei nisso também.

Uma das lutas mais bem casadas dos últimos tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/10/2017 at 2:57 AM, Lucas Timbó disse:

Alvarez x Gaethje foi confirmada pro UFC 218

Só essas 2 lutas já valem o evento!!! Espero q nenhuma das 2 caia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

frank Edgar queixo de aço vai amassar o Holloway por 5 rounds e vencer por pontos e ganhar mais um cinturão pra sua carreira vitorioso, depois vai perder de novo pro Aldo pq o Jogo n casa, ele n consegue derrubar o Brazuca e fica perdido e frustrado no jogo de trocação do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora