Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ reclama de oferta salarial do UFC

Recommended Posts

1 hora atrás, DOCTOR STRANGE disse:

O UFC não respeitou e nunca vai respeitar a Cyborg, eles não gostam  dela. Não sei porque a Cris se submete a esse tratamento e não vai brilhar em outra organização. O UFC sem suas estrelas não é ninguem, só um monte de lutadores mediocres pra medianos num lugar chamado UFC. Se vc não se valorizar Cris não são eles que vão fazer isso.

Quais são as organizações que tem a categoria dela? Será que pagam bem? De repente compensa sair... Mas será que ela não consegue se manter e eles um dia poderão criar a categoria de verdade é não apenas o cinturão? Será que ainda existe essa possibilidade a partir do ano que vem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não se encaixa nos padrões de beleza algum.  Mas de fato há uma má vontade clara do Dana quanto a ela, mto se deve ao Tito q estava envolvido no gerenciamento da carreira dela.  A não criação de um TUF p sua categoria, privilegiando uma categoria inexiste foi a gota d'água. Restam só Holm e Amanda Nunes (se subir) como nomes de peso.  Ela tem q ir p qm oferecer mais grana mesmo. 

A Amanda Nunes peida na farofa só de escutar o nome da Cyba. Pra isso ela não é „macha”.... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mucado disse:

Concordo, a Ronda deu visibilidade as mulheres, uma pena que não rolou a luta com a Cyba   (pensando no bolso da brasileira ). Mas é isso, a Cyba está exigindo mais, se valorizando e ela sabe que TT faz parte do negocio e sabe como permanecer na mídia. Acredito ser uma grandíssima perda ao UFC ela sair!

Se ela sair acho que fecham a categoria... Ou fazem um TUF nesse peso só pra zoar a Cyba RS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris tem que entender que o UFC nunca prometeu que os campeões seriam os que ganhariam os melhores salários. Nunca vi o UFC se pronunciando dessa forma.

Ela tem que entender que trabalha em uma empresa de entretenimento, assim como é o WWE, eles ganham com o entretenimento do público, é isso que paga a conta, inclusive as bolsas dos lutadores. Logo os mais vendáveis vão ganhar mais, isso é um fato e sempre será assim.

O que ela tem que aproveitar é a vantagem que tem, pois sendo campeã ela tem muito mais chances de se tornar vendável. Ela está em evidência no esporte, cabe a ela aproveitar ou não e transformar essa evidência em dinheiro. Existem N exemplos de campeões que não souberam se vender e sempre ganharam menos do que "mereciam", um exemplo clássico é o Aldo. 

Já há outros exemplos de lutadores que, mesmo não tendo se tornado campeões, ganharam muita grana por saberem "vender seu peixe". Antes do Bisping ter se tornado campeão ele já tinha ganhado mais dinheiro do que o Anderson Silva, mesmo o brasileiro tendo sido campeão por tanto tempo.

A Holm é conhecida nos EUA. As pessoas pagam PPV pra assistir ela lutar. o UFC ofereceu um salário maior pra ela pq ela dá mais retorno. Ponto final, são negócios, e ser passional assim e ficar jogando detalhes contratuais no ventilador não é nada profissional da parte dela. Algumas pessoas são muito passionais e confundem negócios com merecimento esportivo. Não entenderam ainda como que funcionam as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Pride Event disse:

galera tem que entender que ufc ja era... virou palhaçada.

o negocio e procurar assistir boas lutas indempendente do evento.

tem nego que ate hj acha que mma é ufc.  se limitam a uma coisa só...

Isso que eu faço

Só assisto lutas avulsas e ando assistindo mais kickboxing, superkombat e FF.

Ufc pra mim acabou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Isso que eu faço

Só assisto lutas avulsas e ando assistindo mais kickboxing, superkombat e FF.

Ufc pra mim acabou

boa cesare! inclusive o superkombat sai umas lutas do caralho.

ufc ja era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cris está numa posição invejável: Ja se  consagrou como a melhor, foi campeã de tudo qto é evento de MMA grande que participou, ngm dúvida que ela pode ganhar de qlqr uma e tem um contrato com o UFC que mto cara inveja, em termos de liberação. Tá certo ela, pode ganhar no mínimo o que o UFC está já oferecendo a ela, então sair perdendo não vai. Já provou o que tinha que provar tbm e foda-se; então que saia e vai ganhar mais grana em eventos com a categoria dela já estabilizada, ou vai pro Japão angariar fãs muito rapidamente (era da chute boxe, treinou com o Wanderlei, ela além de tudo fez parte de um coisa que os japoneses se identificam...além de ser a lutadora que é, campeã do UFC e os caraio, agrada a nova guarda japonesa fã de MMA é a velha guarda tbm)... Está com a faca e o queijo na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora