dvd1975

Antony Johnson possível retorno nos pesados.

Recommended Posts

59 minutos atrás, mmataque disse:

nos pesados ele tem boas chances de vingar 

tem que ver como ele assimiliaria os golpes, pq mao de pesado, ele tem

Nem nos meio-médios ele assimilava bem golpes...sempre se entregou

Mas ele pode nocautear qualquer peso-pesado com apenas um soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Nem nos meio-médios ele assimilava bem golpes...sempre se entregou

Mas ele pode nocautear qualquer peso-pesado com apenas um soco

 

pois é... ele tem essa fama, né... pra lutar nos pesados não pde ser um cara que leva uma e já cai de rendimento

acho que ele tem chance de chegar nessa lista 

Champion : Stipe Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

O Cigano ofereceria perigo sim. Eu tava zoando mesmo

Ainda mais que o AJ já mostrou que quando a luta não está favorável a ele, ele meio que entrega os pontos...mais ou menos como é o Belfort. Na 1a mão do Cigano que entrasse ele já se borraria todo...o problema é evitar a mão do AJ antes disso. 

O Cigano não tem mais o mesmo queixo de outrora. Se bem que ele foi nocauteado pelo Overeem e Miocic, que são dois monstros e têm muito mais pegada que o Cain..difícil dizer se o queixo dele está com o prazo de validade vencido. 

O problema do Cigano pra mim é a confiança, ele parece que não tem mais. Quem lembra de quando ele lutou com Werdum, Cro Cop, Yvel, Struve, etc... Era só nocaute, um atrás do outro. Ele caía pra dentro, porque sabia que a mão dele quando encostava não tinha pra ninguém. Mas foi depois daquelas duas lutas contra o Cain, que ele foi abafado na grade, apanhou muito também, parece ter mexido muito com o psicológico dele. Ficou irreconhecível.
Não é querendo condenar, mas acho que ele já era. O último nocaute que ele aplicou foi em 2013. Acho que nunca mais vai ser o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sendo muito inteligente. Tirando o Cain e mais um ou outro, nos pesados o jogo é em pé e isso o favorece. O gás de fumante vai ficar menos evidente. Vai compensar uma envergadura menor com uma patada desproporcional. Tem tudo para figurar entre os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, cabrió disse:

Tá sendo muito inteligente. Tirando o Cain e mais um ou outro, nos pesados o jogo é em pé e isso o favorece. O gás de fumante vai ficar menos evidente. Vai compensar uma envergadura menor com uma patada desproporcional. Tem tudo para figurar entre os tops.

Ele tem um bom wrestling, então isso vai fazer muita diferença nos pesados. Lembra quando ele lutou com o Mr Wonderful? Ele anulou o negão, ganhou fácil, fácil. O mais impressionante é que em 3 rounds ele não foi quedado, o que mostra uma sólida defesa de quedas. 
Agora, contra o Cormier o buraco é mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão tirando o Cigano já pra ex lutador. Não sejam imediatistas. Ano passado ele fez uma exibição de 25 minutos consistente e dominante contra Rothwell q é um cara q vinha numa baita sequência (vitórias sobre Mitrione, Barnett e Alistair).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Alex Barretos disse:

A rapaziada deve odiar o cigano, querem o matar de qualquer jeito mais zueira a parte vai dar um gás novo nos pesados q tá muito devagar e com poucos contenders 

Verdade, tomara que aconteça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tão tirando o Cigano já pra ex lutador. Não sejam imediatistas. Ano passado ele fez uma exibição de 25 minutos consistente e dominante contra Rothwell q é um cara q vinha numa baita sequência (vitórias sobre Mitrione, Barnett e Alistair).

Ex lutador não, mas ele não tem queixo mais e perdeu velocidade. Além de estar com o seu jogo completamente mapeado, manjado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Só falta o Cormier subir tb...aí pode fechar a meio-pesado do UFC, com o Jones fora...

Na vdd acho q poderia o Gustafsson subir tb daria uma agitada muito boa e Faria lutas ótimas tb e acho que tem condições de buscar a cinta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Leo Fiuza disse:

Ex lutador não, mas ele não tem queixo mais e perdeu velocidade. Além de estar com o seu jogo completamente mapeado, manjado.

O cigano deve pesar quanto em Off? Será q ele não conseguiria baixar pra 93? Acho q daria uma motivação pra carreira dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mmataque disse:

pois é... ele tem essa fama, né... pra lutar nos pesados não pde ser um cara que leva uma e já cai de rendimento

acho que ele tem chance de chegar nessa lista 

Champion : Stipe Miocic

Rapaz da depressão olhar pra esse ranking 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Alex Barretos disse:

O cigano deve pesar quanto em Off? Será q ele não conseguiria baixar pra 93? Acho q daria uma motivação pra carreira dele

O Cigano eh enorme..acho que seria difícil bater 93 sem se desgastar  demais.

Mas se conseguir, faria luta dura com qualquer top da 93, que são poucos..

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Arona85 disse:

O Cigano eh enorme..acho que seria difícil bater 93 sem se desgastar  demais.

Mas se conseguir, faria luta dura com qualquer top da 93, que são poucos..

Achei q ele nao fosse ta o grande pois nas suas  pesagens ele sempre batia 110 115 no máximo, tb acho que ele faria luta equilibrada com qualquer top da 93, Boa envergadura, defende bem as quedas é um ótimo boxe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora