Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Swanson x Ortega - UFC FN - Fresno - 9/12

Recommended Posts

Data marcada: Cub Swanson pega Brian Ortega em luta principal no UFC Fresno

Com quatro vitórias seguidas no Ultimate, peso-pena oficializou luta em seu perfil no Instagram

Por Combate

Cub Swanson tem data marcada para a volta ao Ultimate. No dia 9 de dezembro, o peso-pena fará a luta principal do UFC Fight Night em Fresno, na Califórnia, contra Brian Ortega. O lutador usou suas redes sociais para oficializar o combate.

O lutador da Jackson-Wink MMA chegou a cogitar uma luta com o brasileiro e ex-detentor do cinturão da categoria José Aldo, que já o derrotou no extinto WEC.

Com quatro vitórias seguidas no Ultimate, Swanson também flertou com lutas com Max Holloway e Frankie Edgar, outros grandes nomes da divisão. Suas últimas derrotas na organização foram justamente contra os dois.

Já Ortega segue com um cartel invicto de 12 lutas e 12 vitórias no MMA, com um no contest. Nenhum de seus combates no Ultimate terminou em decisão dos juízes: foram duas finalizações e dois nocautes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta! Duelo de estilos. Swanson se reinventou e está lutando em alto nível novamente, Ortega tem um jiu bem justo, mlk é pegador. Além disso tem um baita coração, na última luta tava perdendo e o jiu jitsu salvou. 

Sei lá quem é favorito na luta.... Swanson tem mais chances pq tem tudo pra controlar a luta em pé , mas se for pro chão, mesmo o Swanson sendo faixa preta há bastante tempo, vejo boas chances pro Ortega finalizar.

Se for pra arriscar um chute eu vou de Swanson na decisão, mas sem muita certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, junior-sjc disse:

E o aldo???

Aldo provavelmente fará revanche com o Lamas. Quanto a luta, tem tudo pra ser uma das melhores da noite, curto o Swanson mas acho que Ortega vence, cara está numa crescente e ainda vejo ele chegando ao title.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cokim BSB disse:

Aldo provavelmente fará revanche com o Lamas. Quanto a luta, tem tudo pra ser uma das melhores da noite, curto o Swanson mas acho que Ortega vence, cara está numa crescente e ainda vejo ele chegando ao title.

Por ai mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso