Entre para seguir isso  
danielpsacramento

Finalização com golpe de WWE no MMA

Recommended Posts

O "teatro" do telecatch, conhecido nos Estados Unidos como WWE, também tem eficiência no MMA. E quem fez a demonstração não foi Brock Lesnar, peso-pesado do UFC, que veio das lutas encenadas. O autor da façanha foi Jonno Mears, no Full Contact Contender 19, em Bolton, Inglaterra, justamente em seu segundo combate como profissional das artes marciais mistas. Inspirado em nomes famosos do show como Hulk Hogan, o peso-leve inglês finalizou Aaron Jones, no último sábado, com o movimento "Boston Crab", adaptado para o "Walls of Jerich" (criado pela estrela do WWE, Chris Jericho).

 

Assista a finalização no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=2&v=GMMigjW3q78

 

fonte: globo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi agora a pouco... Louca a finalização... Mas achei que o adversário deu bastante brecha,senão não das pra encaixar... Um cara com pouco conhecimento de chão provavelmente já evitaria a posição antes de encaixar... Imagino eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É obvio, lutadores de WWE são acostumados a lutar contra mais de um adversário, em batalhas sangrentas sem regras e sem peso valendo cadeiradas, correntes pedaços de madeira, bastoes.. além de fazerem mais de um combate desses numa só noite sem categoria de peso... fica claro a superioridade desse tipo de atleta contra lutadores comuns do mundo das artes marciais mistas...com algumas exceções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei  tudo meio  ensenado,  acho  que  tudo  ali  foi  fake...  grupo.... papo  de  otario ......  migue........ papo  de  aranha......tudo  cominado  kkkkkkkk lixo viu... palhaçada  com  alguem  que paga ingresso pra  ver  algo  serio .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

até a forma q o cara deu os tapinhas no chão foram estilo WWE... o cara fazendo pose enquanto aplica o golpe.... fake demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele segurasse na grade, o juiz ia mandar parar a finalização, igual na wwe quando vc segura a corda do ringue...

 

 

kkkkkkk real ou não, como vai ficar o cartel do cara? submission by walls of jerich"? kkk disseram mais acima que esse golpe existe mesmo no catch wrestling; talvez nunca tenha tentado por não botar fé na parada, sei lá kkkk

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei fake também! Parece q o cara ficou esperando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que está meio "off topic" porque a galera está dizendo que foi fake, brincando, o Chris Jericho é vocalista de uma banda de rock e esse trabalho, até onde sei, não tem nada de fake ou marmelada. Segue abaixo pra quem se interessar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente pareceu algo combinado, pois o cara deixou pegar as duas pernas sem esboçar reação, virar, tentar repor a guarda. Depois teve a pose do cara que finalizou, realmente ao que tudo indica é fake! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso