Brutus420

Cormier ‘define’ Volkan como o próximo desafiante

Recommended Posts

18 horas atrás, dvd1975 disse:

Acredito que essa sugestão do cormier seria com base em luta mais fácil do que com o sueco .

Sem dúvida, uma segunda luta com o Gusta e de repente o sueco leva a melhor, finalizando prematuramente seu reinado. Então ele está agindo politicamente, o que não é ético, um (lutador) campeão não deve escolhe adversários.

Só acho uma pena não termos brazucas qualificados pra um title shot a esta altura do campeonato, mesmo sabendo que Jones vai ficar por um longo tempo fora. Desanimador.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente a categoria mais desvalorizada do circuito, acho q vale mais pro Cormier defender 1 ou 2x e depois subir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Roizman disse:

Atualmente a categoria mais desvalorizada do circuito, acho q vale mais pro Cormier defender 1 ou 2x e depois subir

Pega o Ozdemir e depois o Gusta. 

Se vencer, se aposenta ou sobe

Cara....sou só eu que vejo o Lyoto com chances  de ser top 3 na 93kg ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Pega o Ozdemir e depois o Gusta. 

Se vencer, se aposenta ou sobe

Cara....sou só eu que vejo o Lyoto com chances  de ser top 3 na 93kg ?

Não sei se top 3, mas o caminho tá mais acessível q na MW. Não sei q o Lyoto tá esperando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Não sei se top 3, mas o caminho tá mais acessível q na MW. Não sei q o Lyoto tá esperando. 

Se ele resgatar  o poder de nocaute,a força física e defesas de queda  que tinha nos 93kg, vejo ele com reais chaces de ir bem na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Arona85 disse:

Pega o Ozdemir e depois o Gusta. 

Se vencer, se aposenta ou sobe

Cara....sou só eu que vejo o Lyoto com chances  de ser top 3 na 93kg ?

O Lyoto n tem vantagem fisica com um monte de atleta dessa categoria mas atua mt melhor nessa categoria q na debaixo onde esta uma verdadeira decepcao (eu achava q ele chegaria causando estragos na categoria debaixo e seria um dos mais fortes junto com o Rashad). Se a força dele n tiver relacao com o doping e ele voltar como o Lyoto antigo tem chances de chegar numa nova corrida ao T.S mas acho q perde pro Gustavsson q é tao rapido qto ele so q mais forte e tem envergadura e altura a seu favor, contra o Cormier iria ter q bater e correr os 5 rounds, na primeira quedinha seria game over pro Brasuca, os demais tem chances, inclusive revanche com Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Roizman disse:

O Lyoto n tem vantagem fisica com um monte de atleta dessa categoria mas atua mt melhor nessa categoria q na debaixo onde esta uma verdadeira decepcao (eu achava q ele chegaria causando estragos na categoria debaixo e seria um dos mais fortes junto com o Rashad). Se a força dele n tiver relacao com o doping e ele voltar como o Lyoto antigo tem chances de chegar numa nova corrida ao T.S mas acho q perde pro Gustavsson q é tao rapido qto ele so q mais forte e tem envergadura e altura a seu favor, contra o Cormier iria ter q bater e correr os 5 rounds, na primeira quedinha seria game over pro Brasuca, os demais tem chances, inclusive revanche com Shogun

Finalizar a trilogia com Shogun seria foda hein?!  Uma luta com Belfort tb seria interessante, já q os dois se estranharam desde qdo o pastor pegou a luta com Jones em uma semana p evento.  Lyoto já nocauteou caras grandes como Bader.  Ele se dá bem nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Sem dúvida, uma segunda luta com o Gusta e de repente o sueco leva a melhor, finalizando prematuramente seu reinado. Então ele está agindo politicamente, o que não é ético, um (lutador) campeão não deve escolhe adversários.

Só acho uma pena não termos brazucas qualificados pra um title shot a esta altura do campeonato, mesmo sabendo que Jones vai ficar por um longo tempo fora. Desanimador.

Tenho o mesmo sentimento em relação a está categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele ta mirando o Gustafson mesmo, fala que quer enfrentar o Ademir, UFC retruca falando que a luta a ser feeita é do filho do gustavo. Ele responde, ok show me the money.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um lado Gustaffson vs Cormier parece uma luta mais atraente... Mas Volkan vs Cormier é inédita... Ao meu vez o sueco já está credenciado... Volkan está ali tbm... Resta saber se ele espera e disputa ou faz uma luta antes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Finalizar a trilogia com Shogun seria foda hein?!  Uma luta com Belfort tb seria interessante, já q os dois se estranharam desde qdo o pastor pegou a luta com Jones em uma semana p evento.  Lyoto já nocauteou caras grandes como Bader.  Ele se dá bem nesse peso.

Eu também sempre achei isso. Na categoria de cima ele continua rápido e tem mais punch, o que é um grande perigo pros adversários. Se fizer aquele jogo elusivo de sempre, não duvido que ele logo fique num top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora