saroe

Conor McGregor garante: "Vou defender o cinturão dos leves do UFC"

Recommended Posts

Conor McGregor fez a sua primeira aparição oficial após a derrota para Floyd Mayweather em um "Perguntas e Respostas" com fãs em Glasgow, nesta sexta-feira. E embora tenha analisado todas as opções para o seu futuro, mostrando que ainda não decidiu se sua próxima luta será no boxe ou MMA, o irlandês afirmou no encontro que pretende defender o cinturão peso-leve do UFC e que tal combate teria prioridade à uma próxima "luta do dinheiro".

- Ouça, eu tenho o cinturão peso-leve do UFC pra defender e isso significa muito para mim. Eu vou defender esse cinturão. Nathan (Nate Diaz) está lá. Ele está tentando vir aqui e exigir um monte de coisa, se ele começar a se supervalorizar no evento, provavelmente vou defender o título contra a pessoa que vencer o cinturão interino...ou alguém nessa linha, para legitimizar o cinturão novamente. Eu já fiz a maior luta que eu poderia fazer em termos de luta do dinheiro. Agora a pergunta que eu sempre recebo é quando vou defender o cinturão e legitimizar o esporte e os rankings. Talvez agora seja uma boa hora de fazer isso e calar a boca dessas pessoas - declarou Conor, segundo o site "MMA Fighting".

O "Notório", no entanto, fez críticas à Tony Ferguson e Khabib Nurmagomedov, que foram escalados para se enfrentarem pelo cinturão interino no UFC 209, mas o combate acabou não acontecendo depois que o atleta russo teve problemas no corte de peso.

- Sinceramente, eu senti que na luta entre Tony e Khabib eles estavam fazendo um jogo de frangos para definir quem desistiria antes. Na minha cabeça agora, estou bem interessado em ver essa luta (Ferguson x Lee) e ver como ficará o cenário da divisão dos pesos-leves. Aí eu poderei entrar lá e corrigir essa situação. É nisso que estou pensando - completou.

 

Fonte: https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/conor-mcgregor-garante-vou-defender-o-cinturao-dos-leves-do-ufc.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Provavelmente" irá defender o título contra o vencedor de Ferguson x Lee? "Talvez" agora seja uma boa hora pra fazer isso?? 

Só pode estar de sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só não fala quando. É ridículo esse tratamento que o UFC dá ao Connor, deveria perder o cinturão. Ao menos o faria lutar contra o campeão para tentar recuperar. Tinha que ter um prazo mínimo de tempo sem defesas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida contra ele será grande,afinal ninguém quer mais esse cara sentado em cima do cinturão... Por mais que ele venda bem,já travou duas categorias... Esse cara precisa lutar! E se ele vence e fala que vai tirar férias de novo pra outra boxe? Ou resolve que não vai defender o cinturão e desafia o lutador do peso de cima...  Se ele vencer enfrentando o campeão interino ele precisaria pegar Khabib ou Barboza ( supondo que se enfrentem Barboza vença,faria sentido o brasileiro ) ...Nate é,na melhor das hipóteses terceira opção... Ou segunda,no caso do Conor perder o cinturão na primeira defesa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente,  depois que ele defender o cinturão,  vai acabar definitivamente um dos principais argumentos dos haters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Pride Event disse:

 

tem gente que é fã disso ai...

Realmente tem gente que gosta desses joguinhos de promoção pré-luta,  parecem mulheres que assistem BBB. Sejam os q gostam disso ou os que ficam reclamando dos lutadores e odiando os caras pelo que fazem e falam nas promoções de luta e não na luta em si.

Falando por mim,  eu sou fã de lutadores que dão show dentro do cage e apenas lá. Caras que são certeza que vão entregar uma luta boa,  independente de vencerem ou perderem. E não tem como negar que o McGregor só faz luta de alto nível,  seja nocauteando rapidamente o adversário ou até mesmo em lutas mais prolongadas,  não me recordo de ter assistido uma luta dele que tenha sido chata. Eu como fã de lutas,  sou fã de lutadores assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Brutus420 disse:

Realmente tem gente que gosta desses joguinhos de promoção pré-luta,  parecem mulheres que assistem BBB. Sejam os q gostam disso ou os que ficam reclamando dos lutadores e odiando os caras pelo que fazem e falam nas promoções de luta e não na luta em si.

Falando por mim,  eu sou fã de lutadores que dão show dentro do cage e apenas lá. Caras que são certeza que vão entregar uma luta boa,  independente de vencerem ou perderem. E não tem como negar que o McGregor só faz luta de alto nível,  seja nocauteando rapidamente o adversário ou até mesmo em lutas mais prolongadas,  não me recordo de ter assistido uma luta dele que tenha sido chata. Eu como fã de lutas,  sou fã de lutadores assim.

As últimas foram muito boas... Um ano atrás praticamente... Está na hora de parar de falar e voltar a lutar... Depois de definir o interino já dá pra marcar em 3 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Brutus420 disse:

Realmente tem gente que gosta desses joguinhos de promoção pré-luta,  parecem mulheres que assistem BBB. Sejam os q gostam disso ou os que ficam reclamando dos lutadores e odiando os caras pelo que fazem e falam nas promoções de luta e não na luta em si.

Falando por mim,  eu sou fã de lutadores que dão show dentro do cage e apenas lá. Caras que são certeza que vão entregar uma luta boa,  independente de vencerem ou perderem. E não tem como negar que o McGregor só faz luta de alto nível,  seja nocauteando rapidamente o adversário ou até mesmo em lutas mais prolongadas,  não me recordo de ter assistido uma luta dele que tenha sido chata. Eu como fã de lutas,  sou fã de lutadores assim.

Isso é verdade. O cara só fez boas lutas no UFC, e já mostrou alguns lances geniais na luta em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou a mesma coisa nos penas. Tanto que foi criado o interino.

Ele esperou o resultado do interino e preferiu largar a cinta que defender.

Está cogitando Nate? Aí vai "defender" contra Nate e lutar contra o vencedor do interino? Kkkkk

Isso se o adversário que ele deseja lutar ganhar...

 

Bem, ele escalos nos penas, foi campeão e não defendeu a cinta. Preferiu argar a cinta depois de saber o resultado da decisão do interino.

Nos leves ele entrou pela janela sem passar por bons tops, ganhou a cinta e até hoje não defendeu e ainda cogita trilogia com Nate como defesa? Kkkk

Nem vai defender contra Fergusson, Khabib e cia... duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele soltou a primeira notícia é jogou pra galera e a mídia em geral não recebeu muito bem e agora veio com esta espero mesmo que defenda seu cinturão e não faça como fez nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara simplesmente pegou 2 cinturoes de duas categorias do UFC. Ou seja: Um mestre. Deveria se aposentar depois da luta do Floyid pois ninguem é digno de lutar contra ele mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltasse a competir normalmente no UFC seria um top contender, mas acredito que não manteria o cinturão.

Mas como ele não vai voltar né... já tem produtora, tá milionário, jovem, saudável. Não tem porque voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora