saroe

Conor McGregor garante: "Vou defender o cinturão dos leves do UFC"

Recommended Posts

Por enquanto ele pegou dois cinturões... E apenas levou pra casa,não defendeu nenhum...será que ele vai engravidar de novo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitória
Nocaute (Punch) UFC 194 - Aldo vs. McGregor
12/12/2015
Vitória
Nocaute Técnico (Socos) UFC 205 - Alvarez vs. McGregor
12/11/2016


Ultimas lutas realmente relevantes dele no UFC, segurou o cinturão dos penas por 13 meses, 13 fuck meses cara.... e agora vai segurar o cinturão dos leves pelo mesmo tempo no minimo, temos que bater palmas para o que ele conquistou etc, mas para mim isso é culpa do UFC, simples assim, Connor esta mais que certo em maximizar sua fama + ganhar dinheiro já que o evento aceita.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Sartori disse:
Vitória
Nocaute (Punch) UFC 194 - Aldo vs. McGregor
12/12/2015
Vitória
Nocaute Técnico (Socos) UFC 205 - Alvarez vs. McGregor
12/11/2016


Ultimas lutas realmente relevantes dele no UFC, segurou o cinturão dos penas por 13 meses, 13 fuck meses cara.... e agora vai segurar o cinturão dos leves pelo mesmo tempo no minimo, temos que bater palmas para o que ele conquistou etc, mas para mim isso é culpa do UFC, simples assim, Connor esta mais que certo em maximizar sua fama + ganhar dinheiro já que o evento aceita.

 

 

 

Juntando tudo isso seriam dois cinturões sendo segurados por mais de dois anos e a primeira defesa deverá ser ano que vem apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Brutus420 disse:

Realmente tem gente que gosta desses joguinhos de promoção pré-luta,  parecem mulheres que assistem BBB. Sejam os q gostam disso ou os que ficam reclamando dos lutadores e odiando os caras pelo que fazem e falam nas promoções de luta e não na luta em si.

Falando por mim,  eu sou fã de lutadores que dão show dentro do cage e apenas lá. Caras que são certeza que vão entregar uma luta boa,  independente de vencerem ou perderem. E não tem como negar que o McGregor só faz luta de alto nível,  seja nocauteando rapidamente o adversário ou até mesmo em lutas mais prolongadas,  não me recordo de ter assistido uma luta dele que tenha sido chata. Eu como fã de lutas,  sou fã de lutadores assim.

Sim, sem dúvidas o McGregor sempre faz boas lutas, além disso o considero um lutador muito técnico e diferenciado. No MMA o Connor tem deficiência no chão, mas na luta em pé é realmente muito perigoso!

O problema é que mesmo depois da luta com Mayweither o cara ainda fica com papinho de pedir o Nate! Acredito que esse lance de dizer que vai defender a cinta pode ser um blefe para que o Nate assine o contrato, sem ter que fazer tantas exigências! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jonbones disse:

Sim, sem dúvidas o McGregor sempre faz boas lutas, além disso o considero um lutador muito técnico e diferenciado. No MMA o Connor tem deficiência no chão, mas na luta em pé é realmente muito perigoso!

O problema é que mesmo depois da luta com Mayweither o cara ainda fica com papinho de pedir o Nate! Acredito que esse lance de dizer que vai defender a cinta pode ser um blefe para que o Nate assine o contrato, sem ter que fazer tantas exigências

Aí vc foi na mosca! Não acho que o Connor volte, senão por uma money fight com o Diaz... Faz mais uma grana boa e vaza de vez

Além disso, eh inegável a qualidade técnica do Connor e o que ele fez em 4 ou 5 anos.

O que se questiona eh ele fugir de desafios, querendo escolher lutas e sentar em cima do cinturão, travando a categoria.

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Arona85 disse:

Aí vc foi na mosca! Não acho que o Connor volte, senão por uma money fight com o Diaz... Faz mais uma grana boa e vaza de vez

Além disso, eh inegável a qualidade técnica do Connor e o que ele fez em 4 ou 5 anos.

O que se questiona eh ele fugir de desafios, querendo escolher lutas e sentar em cima do cinturão, travando a categoria.

 

16 minutos atrás, Arona85 disse:

Aí vc foi na mosca! Não acho que o Connor volte, senão por uma money fight com o Diaz... Faz mais uma grana boa e vaza de vez

 

7 horas atrás, Brutus420 disse:

Realmente tem gente que gosta desses joguinhos de promoção pré-luta,  parecem mulheres que assistem BBB. Sejam os q gostam disso ou os que ficam reclamando dos lutadores e odiando os caras pelo que fazem e falam nas promoções de luta e não na luta em si.

Falando por mim,  eu sou fã de lutadores que dão show dentro do cage e apenas lá. Caras que são certeza que vão entregar uma luta boa,  independente de vencerem ou perderem. E não tem como negar que o McGregor só faz luta de alto nível,  seja nocauteando rapidamente o adversário ou até mesmo em lutas mais prolongadas,  não me recordo de ter assistido uma luta dele que tenha sido chata. Eu como fã de lutas,  sou fã de lutadores assim.

São nessas horas que o evento precisa de alguém( só não sei quem, pois o Dana...) que bote moral e diga: cara você já fez duas lutas com Nate e um super money fight no boxe, então cara já chega, defenda sua cinta ou deixe vago! Os fãs querem respostas, pois papinho de Nate, ninguém aguenta mais!

Editado por jonbones
Problemas com o corretor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, D.Luc disse:

Vence facilmente Ferguson ou Lee.

O Lee eu concordo ja o Ferguson não e tão simples assim, embora ele aceite a luta em pé é um cara bem inteligente e versátil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, D.Luc disse:

Vence facilmente Ferguson ou Lee.

Luc, poderia desenvolver seu argumento? Por que ele bate o Tony? Abs.

3 horas atrás, Sartori disse:
Vitória
Nocaute (Punch) UFC 194 - Aldo vs. McGregor
12/12/2015
Vitória
Nocaute Técnico (Socos) UFC 205 - Alvarez vs. McGregor
12/11/2016


Ultimas lutas realmente relevantes dele no UFC, segurou o cinturão dos penas por 13 meses, 13 fuck meses cara.... e agora vai segurar o cinturão dos leves pelo mesmo tempo no minimo, temos que bater palmas para o que ele conquistou etc, mas para mim isso é culpa do UFC, simples assim, Connor esta mais que certo em maximizar sua fama + ganhar dinheiro já que o evento aceita.

3 horas atrás, afterforever disse:

Juntando tudo isso seriam dois cinturões sendo segurados por mais de dois anos e a primeira defesa deverá ser ano que vem apenas

Belo post, Sartori!

After, acho que não vai defender, porque o UFC (espero) não vai colocar o Diaz como desafiante da 155. Chutaria que vai atrás de uma money fight contra GSP ou Woodley na 170.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu com as duas cintas do UFC, bilionário com filho pequeno, você acha que eu ia ficar treinando e tomando soco na cara igual loco e baixando peso? mas nem a pau.. duvido que volte, se voltar é pq é troxa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Sartori disse:
Vitória
Nocaute (Punch) UFC 194 - Aldo vs. McGregor
12/12/2015
Vitória
Nocaute Técnico (Socos) UFC 205 - Alvarez vs. McGregor
12/11/2016


Ultimas lutas realmente relevantes dele no UFC, segurou o cinturão dos penas por 13 meses, 13 fuck meses cara.... e agora vai segurar o cinturão dos leves pelo mesmo tempo no minimo, temos que bater palmas para o que ele conquistou etc, mas para mim isso é culpa do UFC, simples assim, Connor esta mais que certo em maximizar sua fama + ganhar dinheiro já que o evento aceita.

 

 

 

Chegaste a ver q o Aldo segurou o mesmo cinturão por 14 meses no período de 2014/15 e durante 13 meses no período de 2012/13? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Chegaste a ver q o Aldo segurou o mesmo cinturão por 14 meses no período de 2014/15 e durante 13 meses no período de 2012/13? 

Você se refere quando ele se lesionou e as lutas já estavam marcada a meses contra Frank Edgar e Connor respectivamente?
Usar apenas a quantidade de tempo como comparativo é bem incabível quando a situação é bem diferente, Aldo não ficou "cozinhando" nada, enquanto tem um Connor do outro lado CITANDO fazer uma terceira luta com NATE haha....
Sem citar que você falar isso para um cara que já defendeu o mesmo cinturão 3 vezes no ano é brincadeira....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sartori disse:

Você se refere quando ele se lesionou e as lutas já estavam marcada a meses contra Frank Edgar e Connor respectivamente?
Usar apenas a quantidade de tempo como comparativo é bem incabível quando a situação é bem diferente, Aldo não ficou "cozinhando" nada, enquanto tem um Connor do outro lado CITANDO fazer uma terceira luta com NATE haha....
Sem citar que você falar isso para um cara que já defendeu o mesmo cinturão 3 vezes no ano é brincadeira....

abraço

Aldo não estava grávido,rs... Conor vai ter de marcar a luta logo depois da disputa de interino... Teria de ser Ferguson ou Lee.... Senão o interino fica completamente sem cabimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, dvd1975 disse:

so acredito.jpg

Pensei a mesma a coisa kkkkkkkk

saudades do Sílvio e do Topa tudo por dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora