Eder Jofre55

Covington promete nocautear Demian no 1.º round e garante: “Farei passar vergonha”

Recommended Posts

espero que passe vergonha uma atleta do calibre do demian tem que ser tratado com respeito e duvido que passe do primeeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Desse jeito aí vai bater em 2 minutos no máximo.

Cara tem que saber que está lidando com o maior nome do JJ no MMA da história.

Olha, achei a declaração desnecessária, mas esse maluco tem jogo pra vencer (nocautear acho bem dificil) o Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Valderazzi disse:

Olha, achei a declaração desnecessária, mas esse maluco tem jogo pra vencer (nocautear acho bem dificil) o Demian.

Não sei o que esperar da defesa de quedas dele mas pra bloquear o Demian precisa ser muito bom! Ainda anais no momento em que ele está na carreira... Acho que seu jogo de quedas está mais ajustado do que nunca... Acredito que precisará ter um chão defensivo muito bom pra fazer frente ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, afterforever disse:

Não sei o que esperar da defesa de quedas dele mas pra bloquear o Demian precisa ser muito bom! Ainda anais no momento em que ele está na carreira... Acho que seu jogo de quedas está mais ajustado do que nunca... Acredito que precisará ter um chão defensivo muito bom pra fazer frente ... 

Existe a possibilidade de o Demian NÃO derrubar, e nao é tão remota. Acho que o pensamento mágico de "single leg do capiroto" e "nao precisa quedar pra finalizar" já meio que caíram por terra, né?

Nao dá pra desconsiderar dois pontos: Covington tem o wrestling como carro chefe e é uns 10 anos mais novo. Na idade que ta o Demian isso conta demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Valderazzi disse:

Existe a possibilidade de o Demian NÃO derrubar, e nao é tão remota. Acho que o pensamento mágico de "single leg do capiroto" e "nao precisa quedar pra finalizar" já meio que caíram por terra, né?

Nao dá pra desconsiderar dois pontos: Covington tem o wrestling como carro chefe e é uns 10 anos mais novo. Na idade que ta o Demian isso conta demais.

A questão é que são poucos que conseguem evitar o jogo do Demian... Pra mim é uma dúvida sobre a capacidade do Colby de bloquear as quedas..  tbm não acho um cara tão violento assim pra nocautear com facilidade... Ficaria surpreso ao ver esse cara bloqueando todas as quedas do Demian... O último cara que fez isso é um monstro e não foi surpresa nenhuma ele anular o Demian... Essa luta vai ser interessante pra avaliar o Colby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Valderazzi disse:

Existe a possibilidade de o Demian NÃO derrubar, e nao é tão remota. Acho que o pensamento mágico de "single leg do capiroto" e "nao precisa quedar pra finalizar" já meio que caíram por terra, né?

Nao dá pra desconsiderar dois pontos: Covington tem o wrestling como carro chefe e é uns 10 anos mais novo. Na idade que ta o Demian isso conta demais.

O gás do Demian foi ruim em algumas lutas... Então realmente se ele não quedar no começo existe a possibilidade de cansar logo no segundo round...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, afterforever disse:

A questão é que são poucos que conseguem evitar o jogo do Demian... Pra mim é uma dúvida sobre a capacidade do Colby de bloquear as quedas..  tbm não acho um cara tão violento assim pra nocautear com facilidade... Ficaria surpreso ao ver esse cara bloqueando todas as quedas do Demian... O último cara que fez isso é um monstro e não foi surpresa nenhuma ele anular o Demian... Essa luta vai ser interessante pra avaliar o Colby

Tambem nao acho que nocauteie, e falei isso em um post anterior. Mas acredito que reune sim condicoes para evitar as quedas e vencer na decisão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tambem nao acho que nocauteie, e falei isso em um post anterior. Mas acredito que reune sim condicoes para evitar as quedas e vencer na decisão. 

 

Como não consegui ver lutas em que usou bloqueio de quedas... Vou de achismo baseado apenas na qualidade do Demian... Espero sinceramente que Colby use estratégia maluca e ele mesmo quede o Demian hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, afterforever disse:

Como não consegui ver lutas em que usou bloqueio de quedas... Vou de achismo baseado apenas na qualidade do Demian... Espero sinceramente que Colby use estratégia maluca e ele mesmo quede o Demian hahaha

Eu chamaria de estratégia burra em vez de maluca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Valderazzi disse:

Eu chamaria de estratégia burra em vez de maluca!

Sim, estilo Frankenstein contra Saki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade em como o Demian vai se comportar estando novamente no primeiro degrau da escada.

Com essa idade, não deve ser fácil encontrar motivação sabendo que a luta ocorrerá mas que não lhe credenciará a uma nova disputa de título.

Penso que o Demian já fez muito por esse esporte, influenciando e precisando fazer seus adversários pensarem em como evitar o Jiu-jítsu dele.

Acho que podemos considerar o Demian uma escola de MMA, aquela que causava pouco ou quase nenhum dano aos adversários, mas que sempre fazia com que desistissem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 O jogo do Demian é mt manjado mas as pessoas caem, entao acho q vai ser mais um pro cartel do Demian, só os mts tops com qualidade q n caem nas quedas do Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora