Entre para seguir isso  
Raphael Rezende

Phil Davis x Léo Leite no Bellator 186

Recommended Posts

2 horas atrás, Brutus420 disse:

Ofendeu não... só tem q separar o Conor lutador do Conor "promotor de eventos" ou algo do tipo kkk... o cara como lutador é incontestavelmente top.

Conor McGregor é realmente um bom lutador, agora "incontestavelmente top" eu, particularmente, acho exagero...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Brutus420 disse:

Ofendeu não... só tem q separar o Conor lutador do Conor "promotor de eventos" ou algo do tipo kkk... o cara como lutador é incontestavelmente top.

Até concordo com vc em que Conor é um bom lutador é o seu marketing aí o promoveu a disputa de cinta furando a fila e deixando pra trás uma galera que tinha total condições de bate-lo, mas que esse tal promotor de eventos que vc mencionou tem agora escolhido seus adversários a dedo e esse total menosprezo tem tornado uma das mais disputadas categorias do evento uma incógnita em relação ao futuro...prevejo assim Conor talvez vai enfrentar o vencedor deste interino ou no mais lógico que já declarou ser do seu interesse fazer uma trilogia com Nate ou lutar boxe, as duas últimas ninguém está muito interessado então ao meu ver essa promoção de lutas dele em nada tem agradado a grande maioria, então fiquemos só com um excelente lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 29/09/2017 at 8:29 PM, Raphael Rezende disse:

50/50? De jeito nenhum.

Brother...depois do Bisping nocautear o Rock in roll....não duvido de mais nada....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Conor McGregor é realmente um bom lutador, agora "incontestavelmente top" eu, particularmente, acho exagero...

Po eu acho que quando o cara acumula vitórias em cima de tops ele pode ser considerado top também. Principalmente da forma que aconteceram as vitórias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Rody Stark disse:

Brother...depois do Bisping nocautear o Rock in roll....não duvido de mais nada....

Ah, mas isso foi uma exceção à regra, mano...

Por exemplo, Kamaru Usman x Serginho não poderia ser dado 50/50 de jeito nenhum (as chances do brasileiro eram ínfimas), assim como MayMac, e em breve, Rico Verhoeven x Pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Brutus420 disse:

Po eu acho que quando o cara acumula vitórias em cima de tops ele pode ser considerado top também. Principalmente da forma que aconteceram as vitórias...

Sim, foram grandes vitórias; porém, o irlandês mostrou algumas falhas ao longo de sua carreira (que não sei se já foram melhoradas), como falta de gás e wrestling defensivo fraco... Pra ser um lutador excepcional, precisaria consertar essas fraquezas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trocação do davis é feia mas funciona

ele fez uma luta enjoada demais com o lyoto, e venceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, foram grandes vitórias; porém, o irlandês mostrou algumas falhas ao longo de sua carreira (que não sei se já foram melhoradas), como falta de gás e wrestling defensivo fraco... Pra ser um lutador excepcional, precisaria consertar essas fraquezas.

Mas eu não disse que ele é o mestre supremo excelente em todas as áreas. Falei apenas que ele é um lutador top. Acima da média. Está entre os melhores.

Anderson Silva também tinha uma defesa de quedas medíocre,  mesmo em seu auge,  mas não tem como dizer que ele não era top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Brutus420 disse:

Mas eu não disse que ele é o mestre supremo excelente em todas as áreas. Falei apenas que ele é um lutador top. Acima da média. Está entre os melhores.

Anderson Silva também tinha uma defesa de quedas medíocre,  mesmo em seu auge,  mas não tem como dizer que ele não era top.

comparar anderson com connor é sacanagem.

negao infinitamente seperior. sabe chao e é mto mais versátil que o irlanda em pé.

mas isso nao tira a qualidade  do irlanda mesmo com grandes buracos no seu jogo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Pride Event disse:

comparar anderson com connor é sacanagem.

negao infinitamente seperior. sabe chao e é mto mais versátil que o irlanda em pé.

mas isso nao tira a qualidade  do irlanda mesmo com grandes buracos no seu jogo,

"Infinitamente" é um belo exagero, e acho o Conor bem melhor na parte de mão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Valderazzi disse:

"Infinitamente" é um belo exagero, e acho o Conor bem melhor na parte de mão. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Valderazzi disse:

"Infinitamente" é um belo exagero, e acho o Conor bem melhor na parte de mão. 

digo como lutador no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

digo como lutador no geral.

Ainda assim acho um baita exagero usar esse termo. Anderson fez história no UFC mas tem umas derrotas bizarras anteriores a isso, assim como o McGregor. 

O irlandes tem dois buracos graves no seu jogo...o Anderson tem um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso