Eder Jofre55

Treinador provoca e oferece Garbrandt para “defender” recorde de AS

Recommended Posts

Nunca fui com a cara do team alpha male e nunca fui de torcer pra nenhum deles... não acho que seja somente hype, mas acho que o Cody vai demorar pra perder essa cinta. Talvez seja cedo pra dizer, pois não enfrentou tantos grandes nomes, mas vejo um puta potencial nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Quem dera você tivesse razão Filipovic ,nada contra o DJ ,muito pelo contrário ,considero um baita lutador e injustiçado em muitas coisas ,mas seria ótimo ele defender a cinta contra uma carne de pescoço tipo o TJ ,Cruz ou o Cody ,se conseguisse vencer só iria enaltecer ainda mais o record!

mas eder.. é exatamente isso que penso. 

pensamos igual.

 

se ele quer brilhar... e calar a boca de geral... é isso que tem que ser feito.

 

justo ou não é papo longo. mas a realidade , é essa que vc falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Filipovic disse:

interessante. onde vejo? tem a dica

Nosso amigo Brutus420 postou antes mesmo que eu visse a sua mensagem. Não sei porquê essa luta não consta do cartel profissional dele, mas tem registro de todo modo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se Cody ganha... Aí podem dar ideia de alguma superluta..  realmente o DJ está ficando sem adversaruo,então seria bom pegar alguém do peso de cima nem que fosse peso casado ou o adversário desceria... Sendo Cody,TJ ou Cruz será fantástico... Poderia valer o cinturão DJ se um deles descer de peso,aí sim seria uma luta grande.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Pelo que entendi foi o treinador quem deu a declaração e não o Cody , de qualquer maneira duvido que o DJ fosse topar ,já recusou o TJ ,encarar o Cody seria tão ruim ou ainda mais perigoso ,melhor bater o record contra o Borg mesmo ,depois disso provavelmente não vai ter pra onde correr ,ou sobe ou vai ter que encarar os caras da categoria de cima descendo pra lhe enfrentar ...

DJ está numa posição confortável hoje, então não vai querer fazer uma loucura nas vésperas de quebrar um recorde desta magnitude.  Depois acredito que sim... Mas tudo é uma questão de política, e no mma não é diferente.
O interessante é que ninguém se importa com DJ, com os pesos mosca. Talvez seja uma das categorias mais irrelevantes do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Filipovic disse:

mas eder.. é exatamente isso que penso. 

pensamos igual.

 

se ele quer brilhar... e calar a boca de geral... é isso que tem que ser feito.

 

justo ou não é papo longo. mas a realidade , é essa que vc falou

Beleza então Filipovic ,eu que tinha entendido diferente,abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

DJ está numa posição confortável hoje, então não vai querer fazer uma loucura nas vésperas de quebrar um recorde desta magnitude.  Depois acredito que sim... Mas tudo é uma questão de política, e no mma não é diferente.
O interessante é que ninguém se importa com DJ, com os pesos mosca. Talvez seja uma das categorias mais irrelevantes do UFC.

Concordo com tudo e nem tiro a razão do cara ,apenas como fã gostaria de ver ele defendendo esse record contra alguém com mais relevância ,ele só ia ter a lucrar se fizesse isso e jogaria alguma luz pra categoria .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cody bate em praticamente qualquer um do peso ou abaixo do dele... O único que faz mais frente a ele é o TJ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

caiu podre.

nao é a toa que é meio sequelado.

Nocaute brutal, esse não tinha visto.
Mas você vê a diferença de quando um atleta é determinado e outro não. Cody hoje é um lutador mil vezes melhor, e se passaram apenas 5 anos desta derrota, inclusive ele não lutava profissionalmente. Na minha visão esta derrota fez bem pra ele como lutador.

Como exemplo de evolução nunca é demais citar Rafael dos Anjos... O que esse cara cresceu não é brincadeira, tanto na trocação como no wrestling. E ele é oriundo do jiu-jitsu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Nocaute brutal, esse não tinha visto.
Mas você vê a diferença de quando um atleta é determinado e outro não. Cody hoje é um lutador mil vezes melhor, e se passaram apenas 5 anos desta derrota, inclusive ele não lutava profissionalmente. Na minha visão esta derrota fez bem pra ele como lutador.

Como exemplo de evolução nunca é demais citar Rafael dos Anjos... O que esse cara cresceu não é brincadeira, tanto na trocação como no wrestling. E ele é oriundo do jiu-jitsu. 

Isso aí...

Cody tá muito sério, pra tirar cinta dele TJ vai ter que ralar pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Filipovic disse:

Isso aí...

Cody tá muito sério, pra tirar cinta dele TJ vai ter que ralar pesado. 

Vai mesmo. O Cody tá com um jogo muito sólido. Não me lembro se o Domnick tentou derrubá-lo durante a luta. 

Se o TJ quiser vencer, não pode de jeito nenhum entrar na curta distância com o Cody. Tem que fintar, chutar..tentar fazer o Cody atacar e quedar no timing.

Cara, tô muito ansioso pra essa luta. Não consigo ter um palpite..muito equilíbrio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Arona85 disse:

Vai mesmo. O Cody tá com um jogo muito sólido. Não me lembro se o Domnick tentou derrubá-lo durante a luta. 

Se o TJ quiser vencer, não pode de jeito nenhum entrar na curta distância com o Cody. Tem que fintar, chutar..tentar fazer o Cody atacar e quedar no timing.

Cara, tô muito ansioso pra essa luta. Não consigo ter um palpite..muito equilíbrio

teve uma galera que já analisou bem essa luta aqui.. Foda é achar... 

Tô ansioso pra cacete tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um lutão, Cody vs TJ eu não sou muito chegado no estilo do Cody de querer ser Bad Boy etc, mais como lutador ele é foda. Minha opinião acho que o Cody vai passear contra o TJ anotem aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora