Eder Jofre55

UFC anuncia Cruz x Rivera e Calvillo x Esparza para UFC 219,30/12

Recommended Posts

14 minutos atrás, Steel Bjj disse:

Cara, essa é minha categoria preferida, muitos lutadores tops, ainda tem o liniker que é sinistro!

Também queria saber do Caraway, sumiu desde que venceu o Sterling e terminou com a Miesha.

Verdade! Tem o Lieneker também..pra mim também eh a melhor categoria atualmente. No top 10 só tem monstro

Tinha o Michael McDonald tambem, mas deixaram ele vazar.

O Caraway terminou com a Miesha mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Arona85 disse:

Verdade! Tem o Lieneker também..pra mim também eh a melhor categoria atualmente. No top 10 só tem monstro

Tinha o Michael McDonald tambem, mas deixaram ele vazar.

O Caraway terminou com a Miesha mesmo?

Mano o Michael lutava demais, agressivo e técnico só fazia lutão! porém depois que voltou da inatividade caiu muito o rendimento, mas uma pena ele não estar mais no plantel.

 

Pelo que sei sim irmão, to falando com ela aqui no Whats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na F1 torço pelo Fernando Alonso, no UFC pelo Dominick Cruz.

Vai gostar de sofrer assim lá no pqp...

Haja coração, amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Calvillo não sei se lembro bem quem seja mas é uma que está invicta e começou a se destacar agora? O forte dela é trocação?  Espero que vença porque a Esparza luta feio demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Steel Bjj disse:

Mano o Michael lutava demais, agressivo e técnico só fazia lutão! porém depois que voltou da inatividade caiu muito o rendimento, mas uma pena ele não estar mais no plantel.

 

Pelo que sei sim irmão, to falando com ela aqui no Whats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkk boa!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, afterforever disse:

Essa Calvillo não sei se lembro bem quem seja mas é uma que está invicta e começou a se destacar agora? O forte dela é trocação?  Espero que vença porque a Esparza luta feio demais...

O forte dela é o jj ,mas mostrou uma boa evolução na trocação na ultima luta ,está invicta e vai fazer a quarta luta só nesse ano ,concordo que a Esparza é duro de assistir mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo vindo de uma boa sequência, vencendo inclusive o brasileiro  Thomas  Almeida, o Thominhas,  acredito que é uma boa luta de recuperação para o Cruz, desde que venha saudável, por conta do seu talento natural de entrar e sair sem ser acertado e wrestling de altíssimo nível. Por outro lado, o Rivera oferece perigo em pé e no chão, é habilidoso, mas ganha a maioria de suas lutas por decisão, ou seja, não costuma ser um nocauteador como Cody. Assim, como nem o Garbrandt conseguiu nocautear o Cruz, acredito que embora não sendo Matemática, o Rivera também não conseguirá. Dessa forma, acredito que em condições normais de temperatura e pressão, Cruz deva vencer na decisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, jonbones disse:

Mesmo vindo de uma boa sequência, vencendo inclusive o brasileiro  Thomas  Almeida, o Thominhas,  acredito que é uma boa luta de recuperação para o Cruz, desde que venha saudável, por conta do seu talento natural de entrar e sair sem ser acertado e wrestling de altíssimo nível. Por outro lado, o Rivera oferece perigo em pé e no chão, é habilidoso, mas ganha a maioria de suas lutas por decisão, ou seja, não costuma ser um nocauteador como Cody. Assim, como nem o Garbrandt conseguiu nocautear o Cruz, acredito que embora não sendo Matemática, o Rivera também não conseguirá. Dessa forma, acredito que em condições normais de temperatura e pressão, Cruz deva vencer na decisão!

Cruz disse que quando lutou com Cody, não estava 100%, pois era a sua 3ª luta em menos de 1 ano..que não teve tempo de recuperar.

Acredito nisso, por isso acho que o Cruz vira voando e ganhará tranquilamente por decisão: ele basicamente eh melhor em tudo, só tem que cuidar pra não ficar no "Pocket" com o Rivera, que pode nocautear com as mãos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/09/2017 at 8:48 PM, Steel Bjj disse:

Mano o Michael lutava demais, agressivo e técnico só fazia lutão! porém depois que voltou da inatividade caiu muito o rendimento, mas uma pena ele não estar mais no plantel.

 

Pelo que sei sim irmão, to falando com ela aqui no Whats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mitou, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/09/2017 at 8:48 PM, Steel Bjj disse:

Mano o Michael lutava demais, agressivo e técnico só fazia lutão! porém depois que voltou da inatividade caiu muito o rendimento, mas uma pena ele não estar mais no plantel.

 

Pelo que sei sim irmão, to falando com ela aqui no Whats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa sacada! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Cruz disse que quando lutou com Cody, não estava 100%, pois era a sua 3ª luta em menos de 1 ano..que não teve tempo de recuperar.

Acredito nisso, por isso acho que o Cruz vira voando e ganhará tranquilamente por decisão: ele basicamente eh melhor em tudo, só tem que cuidar pra não ficar no "Pocket" com o Rivera, que pode nocautear com as mãos.

 

Concordamos que a tendência natural é que o Cruz ganhe do Rivera por decisão. No tocante a luta de Cruz contra o Cody, pode ter havido overtraining, mas acredito que o jogo do Cruz não casa com o dele! Isso porque o Cody se movimenta muito bem, tem poder de nocaute e já mapeou o jogo do Cruz. Agora, como MMA não é Matemática, já acredito na vitória do TJ sobre o Cody. Assim, o Cruz poderia recuperar o cinturão das mãos do TJ, mas sabendo que será outra guerra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora