afterforever

Ngannou vs Overeem no UFC 218

Recommended Posts

5 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Pois é, eu também acredito no Francês, está numa crescente legal e tem mãos pesadíssimas. Pra Overeem só resta usar uma boa estratégia e nunca partir pra trocação franca.

Fingindo de uma trocação franca tem tudo pra levar, mas acho difícil uma hora uma vai acertar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alistair poderia tentar cansar o francês mas ele pode cansar antes se bobear,não tem tanto gás... Sinceramente só imagino Bombereem vencendo com chute joelhadas e finalização ou K.o . Não vai até o final... Acho provável k.o. no primeiro mas o holandês sabe manter a distância,precisará dar uma fugida,se bater de frente cai na hora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, dvd1975 disse:

Contra o miocic ele entrou todo cagado e ainda conectou bons golpes,  vamos ver o queixo do francês, pq o queixo do ex bomba todos conhecemos, eu acredito que dá Ngannou.

Acho que foi mais cautela que medo, contra o Ngannou ele deve se portar do mesmo modo, pena que não rolou contra o cigano, acredito que devido a sua movimentação ele seria um adversário mais duro pro camaronês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é o seguinte:

Francês começou tarde. É grande, é bruto, mas tecnicamente, desprezando outros aspectos, é um adulto lutando contra uma criança. 

Esse novo Overeem tem lutado escondendo o queixo e se movimentando mais, não partindo pro infight louco e entrando na certa. 

É isso que ele deve fazer. Não entrar na "paraibagem" e nem deixar ser encurralado na grade. 

Um caminho seria cansar o Overeem, e tentar liquidar a fatura depois (acho que partir pra brutalidade no começo seria uma, mas o holandês vai fazer de tudo pra fugir dessa)... e nesse caso, acho que o francês não tem experiência pra eventualemente cozinhar a luta. 

Vai ser bom... mas apostaria no Bomba, sendo frio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Suplê disse:

Acho que foi mais cautela que medo, contra o Ngannou ele deve se portar do mesmo modo, pena que não rolou contra o cigano, acredito que devido a sua movimentação ele seria um adversário mais duro pro camaronês. 

Cara acompanhando a última luta do cigano eu achei até bom não ter acontecido,  nem sombra do que já foi um dia eu na realidade fico preocupado se na próxima não casarem ele contra Lewis ou o blades hoje pra mim cigano não seria favorito, talvez contra o Werdum por não ter punch como esses dois,  mas nessa luta aí ainda acho o francês/camaronês favorito mesmo traçando uma estratégia, uma hora a mão do francês aí vai entrar.....o que vai ser posto a prova tbm é o queixo do francês nunca vimos ele em uma situação de risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Cara acompanhando a última luta do cigano eu achei até bom não ter acontecido,  nem sombra do que já foi um dia eu na realidade fico preocupado se na próxima não casarem ele contra Lewis ou o blades hoje pra mim cigano não seria favorito, talvez contra o Werdum por não ter punch como esses dois,  mas nessa luta aí ainda acho o francês/camaronês favorito mesmo traçando uma estratégia, uma hora a mão do francês aí vai entrar.....o que vai ser posto a prova tbm é o queixo do francês nunca vimos ele em uma situação de risco.

Acho que se o Overeem jogar na longa chutando, e quando o Ngannou tentar encurtar, clinchar e mandar joelhadas, o holandês pode se dar muito bem.  O Jones faz isso muito bem...

Ficar na média ou curta distância eh caixão pro Overeem. Luta muito bem casada..poderia ser no mesmo evento Cody x TJ. Até agora são as 2 lutas que estão mais me empolgando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho que se o Overeem jogar na longa chutando, e quando o Ngannou tentar encurtar, clinchar e mandar joelhadas, o holandês pode se dar muito bem.  O Jones faz isso muito bem...

Ficar na média ou curta distância eh caixão pro Overeem. Luta muito bem casada..poderia ser no mesmo evento Cody x TJ. Até agora são as 2 lutas que estão mais me empolgando

Não creio que o bomba consiga esconder o queixo durante os rounds em algum momento vai pecar.... aí já era,  mas no início do 1round vai acertar bons chutes e neste momento vamos ver do que é feito esse francês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, dvd1975 disse:

Não creio que o bomba consiga esconder o queixo durante os rounds em algum momento vai pecar.... aí já era,  mas no início do 1round vai acertar bons chutes e neste momento vamos ver do que é feito esse francês.

O fato é, se aplicar KO no Overeem provavelmente a cinta já vem na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, dvd1975 disse:

Não creio que o bomba consiga esconder o queixo durante os rounds em algum momento vai pecar.... aí já era,  mas no início do 1round vai acertar bons chutes e neste momento vamos ver do que é feito esse francês.

Pois é..difícil esconder o queixo a luta toda..Serão 3 rounds? 

Não sei como eh o gás do Ngannou, mas o do Overeem eh muito bom..e baseado na musculatura e explosão do francês, acho que ele não deve ter gás pra manter toda essa potência a luta toda.. acho que esse ponto será crucial..se o bomba esconder o queixo nos 1 round pode superar o Ngannou no preparo físico.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

O fato é, se aplicar KO no Overeem provavelmente a cinta já vem na sequência.

Vc diz a disputa de cinta né? Ou já está dando o Miocic como uma lata ganha pro Ngannou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Arona85 disse:

Pois é..difícil esconder o queixo a luta toda..Serão 3 rounds? 

Não sei como eh o gás do Ngannou, mas o do Overeem eh muito bom..e baseado na musculatura e explosão do francês, acho que ele não deve ter gás pra manter toda essa potência a luta toda.. acho que esse ponto será crucial..se o bomba esconder o queixo nos 1 round pode superar o Ngannou no preparo físico.

Nao mencionei a quantidade de rounds pq tbm estou na duvida,  e como vc disse o francês só vem de nocautes vamos ver como será o gás dele pra uma possível luta de 5 rounds, mas acredito que o francês irá dar tudo de si no primeiro round e se não definir...vai tomar um passeio por conta do gás.

54 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho que se o Overeem jogar na longa chutando, e quando o Ngannou tentar encurtar, clinchar e mandar joelhadas, o holandês pode se dar muito bem.  O Jones faz isso muito bem...

Ficar na média ou curta distância eh caixão pro Overeem. Luta muito bem casada..poderia ser no mesmo evento Cody x TJ. Até agora são as 2 lutas que estão mais me empolgando

Não creio que o bomba consiga esconder o queixo durante os rounds em algum momento vai pecar.... aí já era,  mas no início do 1round vai acertar bons chutes e neste momento vamos ver do que é feito esse francês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa luta! ótimo teste pro Ngannou, Overeem ta lutando pra carai sendo mais estratégico.. porém o negão é bruto! vamos ver, to ansioso pra ver essa colisão de carreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora