jonbones

Michael Bisping cogita enfrentar Daniel Cormier após luta contra GSP em Nova York

Recommended Posts

Em 27/09/2017 at 6:30 PM, Ollie Ramone disse:

É tanta merda que já desisti. Se todo mundo cagou para o ranking, eu vou ficar esquentando? Foda-se. Beleza, torço para tomar um sacode do GSP. Se não tomar, que seja do DC. Veria a luta de boa. Torceria para o DC 'matar' ele.

é doidera, concordo. 

 

a única questão que tenho é: qual evento no mundo teve ranking e que foi seguido?

eu insisto que MMA sempre foi essa doidera. Hoje pessoal cobra mais rigidez, só. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Filipovic disse:

é doidera, concordo. 

 

a única questão que tenho é: qual evento no mundo teve ranking e que foi seguido?

eu insisto que MMA sempre foi essa doidera. Hoje pessoal cobra mais rigidez, só. 

Pois é, amigo. É que vínhamos em uma evolução. O esporte cresceu, se tornou mais profissional, criou-se o ranking, era razoavelmente observado,  se falava em torna - lo olímpico, aumentou o combate ao doping, retirou-se a reposição intra-venosa. De repente veio o patrocínio da Rbk e deu a primeira marcha ré, depois a grana dos chineses e aí a coisa esculhambou. O "outro patamar" para o qual lançaram o MMA vai ser um dano de anos para ser reparado. Lamentável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 27/09/2017 at 5:53 PM, Peludo_SAS disse:

Quanta insanidade numa cabeça só.... Uma galinha cantando de galo.

kkkkkkkkkkk...pefeito....fecha topico....agora pedir o Cormier???.... ou ele se "machuca"  antes da luta,ou se machuca muito depois...kkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Pois é, amigo. É que vínhamos em uma evolução. O esporte cresceu, se tornou mais profissional, criou-se o ranking, era razoavelmente observado,  se falava em torna - lo olímpico, aumentou o combate ao doping, retirou-se a reposição intra-venosa. De repente veio o patrocínio da Rbk e deu a primeira marcha ré, depois a grana dos chineses e aí a coisa esculhambou. O "outro patamar" para o qual lançaram o MMA vai ser um dano de anos para ser reparado. Lamentável. 

concordo com toda sua narrativa, só sou mais otimista. 

acho que MMA é um esporte criança, novo, e como qualquer vida nova, passa por mudanças bruscas e rápidas... são contornos que serão resolvidos mais rápido do que você pensa. 

Minha opinião é que essa viradas, mesmo que tendo um olhar imediatista sejam ruins, no fim, se ajustará para um equilíbrio ou consenso. Entende?

 

é tipo filho adolescente fazendo merda... é uma fase... mas logo passa. sacou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Pois é, amigo. É que vínhamos em uma evolução. O esporte cresceu, se tornou mais profissional, criou-se o ranking, era razoavelmente observado,  se falava em torna - lo olímpico, aumentou o combate ao doping, retirou-se a reposição intra-venosa. De repente veio o patrocínio da Rbk e deu a primeira marcha ré, depois a grana dos chineses e aí a coisa esculhambou. O "outro patamar" para o qual lançaram o MMA vai ser um dano de anos para ser reparado. Lamentável. 

voltando. acrescentando...

concordo e acho fiel a verdade a sua leitura. 

mas convenhamos... "esporte olímpico" pra um esporte que nasceu "ontem" é no mínimo viagem ou pensamento precipitado. Só virará olímpico depois de um amadurecimento. Nenhuma dessas medidas em prol disso, irão acelerar esse processo, e é ingenuidade de qualquer um ou promotor do esporte sonhar com isso. 

Ranking... é como a história política do Brasil, em 70 discutiam se a vocação era de industrializado ou agrário exportador... passaram décadas e a elite não decidiu. O que quero dizer, é: é muito difícil criar um critério objetivo pra ranking e isso foi mais uma jogada de marketing que pouco tinha como fundamento uma melhoria esportiva. Já era feito por fãs em fóruns gringos e etc. 

 

Eu mesmo não saberia dizer premissas justas pra um esporte tão dinâmico e subjetivo como o MMA. 

Uma luta que um cara é melhor, tá litando melhor, acaba perdendo por uma joelhada na cara. Nem sempre a vitória representa o que aconteceu na luta em geral. E muito menos pode-se atribuir notas ou pontos diante de um confronto entre lutador x e y, até porque o jogo varias e a luta muitas vezes é definida de forma fortuita. 

Seria necessário um amadurecimento de análise - que não sei qual - tão grande, que hoje ninguém pode prever, e nem sei se será possível um dia prever. 

O esporte vai tar sempre atrelado a entretenimento, hype, PPV, narrativas, momentos ...e isso me leva a crer que ranking é uma furada. 

Pensa mais numa direção que entenda e respeite aspectos esportivos e una isso a expectativas de confronto dos apreciadores. 

Não acho que só entretenimento e vendas é o caminho.. tudo é equilíbrio. O evento que souber dominar isso melhor, será o espelho. 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

Não acho que só entretenimento e vendas é o caminho.. tudo é equilíbrio. O evento que souber dominar isso melhor, será o espelho. 

abs

Concordo em boa medida com tudo, mas isso resume bem. Hoje o fiel da balança está no extremo do entretenimento. Acredito sim em "acomodação", resultante de um início mais agitado, onde o MMA procura sua própria identidade. Mas falo isso há algum tempo já: acho que estão pensando o MMA de maneira imediata. Os chineses colocaram USD 4bi e querem resultado. O Dana se viu obrigado a fazer algo para justificar essa venda e sua permanência. De início estourou valores nunca antes alcançados, mas tenho para mim que é fugaz. Esse modelo de super lutas o tempo todo vai se esvaziar, pois é insustentável. São pouquíssimos satisfeitos num mar de descontentes. O modelo anterior que unia profissionalismo e entretenimento (que talvez, de fato, nunca chegasse a nível olímpico - e nem sei se seria uma boa), era o mais adequado (a meu ver) e mais sustentável a médio e longo prazo. Modelos de altos e baixos (como os atuais cards do Ufc) causam enjoos que irão afastar o público. Prevejo mesmo e portanto um retorno a um status de maior equilíbrio entre o que tínhamos há 2 anos atrás e o que temos atualmente. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/09/2017 at 4:17 AM, dvd1975 disse:

Cara esse inglês tá insuportável uma hora ele não pode lutar contra o witaker pois está lesionado e logo após aceita uma luta com gsp e depois fala que vai aposentar, torcendo para que gsp de uma boa surra nele

Aí ele vai ficar mais quietinho né? Se GSP ganha e deixa o título vago aposentando o Whittaker terá o linear e defenderá logo em seguida... Pelo menos pararia essa palhaçada,. Como se o Bisping não tivesse muitos adversários no peso dele... Pra mim ele nem defendeu o título escolheu um adversário que nem top 10 era e já tinha quase 50 anos,por sinal acabou apanhando mesmo vencendo... Agora ele escolhe um aposentado do peso de baixo... E depois quer tentar o cinturão do peso de cima? Perdeu a noção,entrega logo o cinturão pro Whittaker....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

De novo? Bisping venceu

Depois de ser nocauteado e carregado ao córner no intervalo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Concordo em boa medida com tudo, mas isso resume bem. Hoje o fiel da balança está no extremo do entretenimento. Acredito sim em "acomodação", resultante de um início mais agitado, onde o MMA procura sua própria identidade. Mas falo isso há algum tempo já: acho que estão pensando o MMA de maneira imediata. Os chineses colocaram USD 4bi e querem resultado. O Dana se viu obrigado a fazer algo para justificar essa venda e sua permanência. De início estourou valores nunca antes alcançados, mas tenho para mim que é fugaz. Esse modelo de super lutas o tempo todo vai se esvaziar, pois é insustentável. São pouquíssimos satisfeitos num mar de descontentes. O modelo anterior que unia profissionalismo e entretenimento (que talvez, de fato, nunca chegasse a nível olímpico - e nem sei se seria uma boa), era o mais adequado (a meu ver) e mais sustentável a médio e longo prazo. Modelos de altos e baixos (como os atuais cards do Ufc) causam enjoos que irão afastar o público. Prevejo mesmo e portanto um retorno a um status de maior equilíbrio entre o que tínhamos há 2 anos atrás e o que temos atualmente. Abraço

Perfeito, irmão. Isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/09/2017 at 4:17 AM, dvd1975 disse:

Cara esse inglês tá insuportável uma hora ele não pode lutar contra o witaker pois está lesionado e logo após aceita uma luta com gsp e depois fala que vai aposentar, torcendo para que gsp de uma boa surra nele

Aí ele vai ficar mais quietinho né? Se GSP ganha e deixa o título vago aposentando o Whittaker terá o linear e defenderá logo em seguida... Pelo menos pararia essa palhaçada... Preferia ideia anterior de aposentar depois dessa luta... Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Depois de ser nocauteado e carregado ao córner no intervalo...

Não foi nocaute, o juiz não interrompeu a luta em momento algum. Foi um KD que o AS saiu comemorando. 

 

E o Bisping foi colocado no banco pelos corners, quem saiu carregado foi o Jacaré contra o Romero 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Não foi nocaute, o juiz não interrompeu a luta em momento algum. Foi um KD que o AS saiu comemorando. 

 

E o Bisping foi colocado no banco pelos corners, quem saiu carregado foi o Jacaré contra o Romero 

Bem dito.. "foi  colocado no banco pelos corners".  Nitidamente nocauteado.   Mas... cada um na sua né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sabendo que o Bisping ganharia uma boa grana, adoraria ver o D.C. Jogando ele de uma lado para o outro do cage, limpando o octagon com a cara do inglês kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora