Eder Jofre55

Córner invade cage para agredir atleta que ‘apagou’ seu lutador

Recommended Posts

16 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Tinha que chegar dando tiro de meta no árbitro, o outro lutador está lá pra parar qdo o juiz parar com a luta, o cara até tentou depois reanimar o adversário...bizarro ter que passar por isso nós que lutamos não sabermos se nós ou os parceiros iremos a um evento onde o árbitro não sabe poha nenhuma.

Tentou reanimar depois que tomou uns socos e viu a merda que tava dando. Aí depois manda no twiter que se não batucar, vai dormir. Filho da puta o lutador e o arbitro. Repito, se fosse o toquinho estaria todo mundo metendo o pau nele porque segurou demais a finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu 3 roncadinhas dormiu. 

Quem luta e treina todo dia sabe qdo o oponente dormiu, é muito fácil perceber. 

Mas quem fez lambança foi o árbitro que não parou qdo deveria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, M.A.D disse:

Tentou reanimar depois que tomou uns socos e viu a merda que tava dando. Aí depois manda no twiter que se não batucar, vai dormir. Filho da puta o lutador e o arbitro. Repito, se fosse o toquinho estaria todo mundo metendo o pau nele porque segurou demais a finalização.

Tenho que discordar de vc. 

O pessoal crítica o Toquinho pq ele continua segurando a chave  (normalmente de joelho) depois de o oponente bater 10 vezes, gritar de dor  e o juiz tentar interromper. 

Nesse caso aí o oponente não bateu e o árbitro não tentou parar a luta. 

São situações bem diferentes e a mancada aí foi do árbitro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro imbecil esse. Em vez de proteger os lutadores, quase deixa o cara morrer.

Yamasaki deve pedir para esse ser o árbitro da próxima luta do Michael Chiesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, afterforever disse:

Árbitro ficou checando se o cara estava apagado um tempão... Bastava ter puxado o braço dele como fazem no UFC e não hora ele perceberia... Bem amador o árbitro,acho que foi instruído mas não estava acostumado com a situação... Ele checou e não percebeu... Alguém tem notícias do estado de saúde do cara que apagou?

Na verdade o árbitro fez isso.. ele puxa a perna e puxa também o braço, e nem assim percebe que o atleta apagou. Árbitro realmente muito ruim, inadmissível.

23 horas atrás, dvd1975 disse:

Pela impressão que o vídeo passa o lutador já tinha apagado há um tempo e o árbitro titubeou demais,  o lutador que está aplicando o golpe tem condições de avaliar se há reação do oponente ou pelo menos alivia um pouco só pra ver se o oponente ainda está na luta,  amadorismo total dúvido que este árbitro aí.... Seja só mais um fã de luta e nada mais.

Realmente até dá para perceber quando alguém está meio para apagar, mas aliviar numa luta de MMA é muito complicado. Se ele afrouxa e o cara está vivo na luta, sai da posição e não tem volta. Então, culpa toda do árbitro.

23 horas atrás, afterforever disse:

Sim,poderia ter invadido antes... Acho que ele não socou o lutador por maldade mas por desespero de tentar salvar o outro atleta... Na hora nem pensa,tem uma pessoa com risco de morrer... Quantos segundos ele ficou apagado até soltar?

Ah cara, o agredido relatou que mesmo depois ele não pode receber o cinturão e ainda foi agredido novamente. O invasor entra e sai socando e continua socando mesmo depois de tirar o atleta de cima. Para mim o agressor não tem justificativa, exagerou claramente.

4 horas atrás, M.A.D disse:

Tentou reanimar depois que tomou uns socos e viu a merda que tava dando. Aí depois manda no twiter que se não batucar, vai dormir. Filho da puta o lutador e o arbitro. Repito, se fosse o toquinho estaria todo mundo metendo o pau nele porque segurou demais a finalização.

Não concordo. Se fosse um campeonato de Jiu amador, até vai você soltar na dúvida. Mas no MMA, luta profissional, tem que ter sangue no olho. E é básico que quem não bate, apaga. Errado é o árbitro e quem o agrediu. Tem um momento que ele fala que percebeu que o outro atleta estava inconsciente e avisou o árbitro cinco vezes.. Mas isso tem que ser compreendido com ressalva. O próprio cara que tomou a guilhotina fala que convulsionou duas vezes, ou seja, há muito flashdown ou seja apaga e já volta, nessa você solta e o cara volta, o juiz não para a luta e você se ferrou. Então, ainda acho que quem luta está nesse risco, só o árbitro mesmo que tem a obrigação de estar atento e ser justo todo o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, 500ml disse:

Arona fez isso com Rampage no pride e se fudeu.

O arbitro errou, mas o córner errou mais ainda, porque não jogou a toalha?

O lutador poderia ter sofrido sérios danos na cervical e ficar tetraplégico. Dar socos no oponente não diminuiu o risco, só aumentou...

Sucessão de erros.

Tem coisas que na realidade não cabem ao lutador e na vdd falta preparo para alguns árbitros,  ou como já foi dito pega um brother de academia e lança ele no cage como árbitro e da nisso é claro que isso é só uma suposição.

Em 26/09/2017 at 2:29 PM, afterforever disse:

Cúpula do Trovão? "Dois homens entram,um homem sai"? Qual a idéia?

Mad max, after ele tá de ironia, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Na verdade o árbitro fez isso.. ele puxa a perna e puxa também o braço, e nem assim percebe que o atleta apagou. Árbitro realmente muito ruim, inadmissível.

Realmente até dá para perceber quando alguém está meio para apagar, mas aliviar numa luta de MMA é muito complicado. Se ele afrouxa e o cara está vivo na luta, sai da posição e não tem volta. Então, culpa toda do árbitro.

Ah cara, o agredido relatou que mesmo depois ele não pode receber o cinturão e ainda foi agredido novamente. O invasor entra e sai socando e continua socando mesmo depois de tirar o atleta de cima. Para mim o agressor não tem justificativa, exagerou claramente.

Não concordo. Se fosse um campeonato de Jiu amador, até vai você soltar na dúvida. Mas no MMA, luta profissional, tem que ter sangue no olho. E é básico que quem não bate, apaga. Errado é o árbitro e quem o agrediu. Tem um momento que ele fala que percebeu que o outro atleta estava inconsciente e avisou o árbitro cinco vezes.. Mas isso tem que ser compreendido com ressalva. O próprio cara que tomou a guilhotina fala que convulsionou duas vezes, ou seja, há muito flashdown ou seja apaga e já volta, nessa você solta e o cara volta, o juiz não para a luta e você se ferrou. Então, ainda acho que quem luta está nesse risco, só o árbitro mesmo que tem a obrigação de estar atento e ser justo todo o tempo.

No UFC o cara puxa de verdade o braço e checa se está mole... Do jeito que ele pegou ali ele não estava verificando nada... Na boa 20 segundos checando um cara que já está apagado foi demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando agora parece que o cara que separou estava com raiva e não só separou pra salvar o cara mas talvez tenha achado que o cara segurava na maldade. .. não sei mas algo precisava ser feito e não tinha tempo de pensar não... Qualquer um surtaria vendo o amigo apagado por esse tempo todo... Imagina ele desesperado pensando na possibilidade do amigo morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

No UFC o cara puxa de verdade o braço e checa se está mole... Do jeito que ele pegou ali ele não estava verificando nada... Na boa 20 segundos checando um cara que já está apagado foi demais...

Não é só no Ufc, esse evento deve ser no quintal da casa de algum desses irresponsáveis, qualquer evento mediano tem árbitros mais ativos. Como eu disse antes, inadmissível, o juiz não pode ser escalado nunca mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/09/2017 at 2:26 PM, dvd1975 disse:

Pela impressão que o vídeo passa o lutador já tinha apagado há um tempo e o árbitro titubeou demais,  o lutador que está aplicando o golpe tem condições de avaliar se há reação do oponente ou pelo menos alivia um pouco só pra ver se o oponente ainda está na luta,  amadorismo total dúvido que este árbitro aí.... Seja só mais um fã de luta e nada mais.

Sei lá, só algo que reparei além da gravidade do vídeo, foi que o árbitro parecia estar na praia, bem sussa, de bermuda, descalço. Não que isso tire a competência de alguém, mas como um forista disse acima, vários eventos amadores totalmente despreparados. Sei lá, é que eu reparo em quase tudo, esquece vai, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Monclover disse:

Sei lá, só algo que reparei além da gravidade do vídeo, foi que o árbitro parecia estar na praia, bem sussa, de bermuda, descalço. Não que isso tire a competência de alguém, mas como um forista disse acima, vários eventos amadores totalmente despreparados. Sei lá, é que eu reparo em quase tudo, esquece vai, rs.

Mas você está coberto de razão. Árbitro tem que estar de sapatos, calça comprida e luvas, até para não ter contato com sangue eventualmente. Tem um padrão. Ir de bermuda é a mesma coisa que o lutador entrar no cage de terno ou pijama. Bagunça geral mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/09/2017 at 3:21 PM, afterforever disse:

Sim,poderia ter invadido antes... Acho que ele não socou o lutador por maldade mas por desespero de tentar salvar o outro atleta... Na hora nem pensa,tem uma pessoa com risco de morrer... Quantos segundos ele ficou apagado até soltar?

sim fes  certo  ele de invadir e  bater  no cara  que  estava  com  a  chave  aplicada  e nao  soltava  , nesta  dai  quem levou  sorte  de nao ter morrido  foi  o  cara  que  apagou , pois  , poderia   apagar pra sempre  

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, masterblaster disse:

Mas você está coberto de razão. Árbitro tem que estar de sapatos, calça comprida e luvas, até para não ter contato com sangue eventualmente. Tem um padrão. Ir de bermuda é a mesma coisa que o lutador entrar no cage de terno ou pijama. Bagunça geral mesmo.

Opa, valeu parceiro!

Vejo uma família aqui, galera educada, reunida, e um fórum organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora