Eder Jofre55

Rockhold garante que dinheiro é sua maior motivação no MMA

Recommended Posts

A luta com Branch foi bem ruim... Está muito sem ritmo,não parecia nem sobra do Luke de suas melhores lutas... Espero que o mala volte melhor e faca boas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos é sincero. Todo mundo luta por dinheiro mais ainda tem aquela meia dúzia q quer pagar de samurai e fica falando q luta só pela honra....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Já venceu os 3 primeiros dessa lista.  Quanto aos 3 últimos, só Romero tem relevância atualmente.  Não q eu ache q Rockhold rejeitaria uma revanche com Belfort, mas dúvido q o brasileiro aceite.

Já venceu, mas NO MOMENTO faria sentido. Quanto ao Belfort, acho que o mesmo aceitaria amarradão..não tem nada mais a perder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, frankshamrock disse:

Rockhold sem os aditivos já era...falava do Belfort mas qdo ficou sem o azeite , parece que esta bêbado na luta.

fora a força e o shape que desabaram

Pensei que só eu que tinha notado que o Luke deu uma ``Encoroada´´ , umas entradas na careca , narigudo , shape também deu uma piorada.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

A luta com Branch foi bem ruim... Está muito sem ritmo,não parecia nem sobra do Luke de suas melhores lutas... Espero que o mala volte melhor e faca boas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adoraria ver Jacaré X Luke ou até mesmo o belfort contra ele..

No mais, acho que sentiu o tempo que ficou afastado, tava bem fora de ritmo.. tomara mesmo que faça boas lutas, a categoria até o top 5 ta cheia de cabuloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos foi sincero na sua declaracao, fas de lutas sempre esperam o tal estilo samurai que a honra esta em primeiro lugar, mas acredito que isso hoje em dia ta mais pra filmes orientais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Nick Santoro disse:

Pensei que só eu que tinha notado que o Luke deu uma ``Encoroada´´ , umas entradas na careca , narigudo , shape também deu uma piorada.  

é visível man...so ver a luta dele contra o belfort

Cara tava outra coisa...bf no talo e densidade boa.

agora vc olha ele ta com cara de tiozão do churrasco e shape deu uma piorada nervosa.

FOra a confiança que não é mais a mesma (não acredito que seja displicência nesse caso)

 

rockh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora