Eder Jofre55

Bisping relembra dia em que treinou com ‘GSP’: “Ele é uma farsa”

Recommended Posts

Bisping relembra dia em que treinou com ‘GSP’: “Ele é uma farsa”

Twitter

Michael Bisping está pronto para lutar no UFC 217. Pelo menos é o que ele mesmo diz. No próximo dia 4 de novembro, o inglês fará a luta principal do show contra Georges St. Pierre, em duelo válido pelo cinturão dos pesos-médios (84 kg) e que carrega clima de rivalidade cada vez maior. Tanto que o inglês, em sua última aparição, provocou ao afirmar que o canadense deveria permanecer aposentado.

Atual campeão, título que mantém desde junho de 2016, Bisping disse em entrevista para o programa ‘MMA Hour’, que o seu adversário canadense o vê como um oponente fácil, e que só por isso ele aceitou subir de peso para enfrentá-lo – ‘GSP’ se aposentou em novembro de 2013, quando era campeão dos meio-médios (77 kg).

“Nós treinamos juntos há muito, muito tempo atrás e ele me venceu. Eu não sabia dar uma droga de um double leg [queda]. Então, ele acha que pode me vencer. Ele não quis lutar com o Anderson Silva, quando ele era o campeão. Ele não quis lutar com o Luke Rockhold, quando ele era o campeão. Então ele me vê como uma escolha fácil. Por isso que ele está tão focado em mim. E por todo esse falatório, eu digo que Georges é uma farsa. E o Canadá, que o vê como o campeão deles. O campeão canadense é uma maldita farsa”, provocou o atual campeão da categoria.

Bisping, que pode se aposentar depois desse evento, afirmou que pensa no legado que vai deixar para o esporte. Esta será sua segunda defesa do cinturão e, com 23 vitórias no seu cartel, é o lutador com mais triunfos no UFC. O inglês não é derrotado no octógono desde abril de 2015.

“Eu estou com fome de lutar, independentemente de ser contra Georges. Eu vou lutar até ter 50 anos, mas se você quiser deixar um verdadeiro legado, você precisa ganhar o cinturão, defender algumas vezes e se aposentar como um campeão. Não tem nada melhor que isso. É por isso que eu estou dizendo que o Georges deveria ter feito isso. Ele cometeu um erro. Ele foi levado pelos holofotes. É claro que o dinheiro é bom, todo mundo quer ganhar dinheiro, então eu tenho certeza que é por isso que ele está voltando, mas isso não importa”, comentou o ‘The Count’.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Odorico disse:

Acho que o GSP vai levar por unanimous amarration

Acho que GSP não leva. Bisping é maior, tem boa trocação e gás pra levar a luta.

Quanto ao tópico, realmente GSP só tá subindo porque acha Bisping mais fácil pois os outros ele negou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fala bobagem esse vesgo, fala em lutar até 50 anos sendo que deu uma declaração que pode se aposentar depois da luta?

Acredito que o GSP vai ganhar essa luta mesmo estando 4 anos sem lutar, ele é melhor que o bisping em tudo só perde na força e tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Odorico disse:

Acho que o GSP vai levar por unanimous amarration

Acho muito difícil amarrar o bisping no chão efetivamente pode até sofrer uma queda, mas levanta com certa facilidade, e em pé leva vantagem em tamanho e envergadura, acredito que gsp se baseia em resultados de luta em início de carreira.... Gsp tem tudo pra se dar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz..como será a performance do GSP após longo período de inatividade, USADA?? baseado em sua última luta, pra mim ele foi mal contra o Hendrix e merecia ter perdido. Por sinal, o Hendrix pós USADA não eh nem sombra do que já foi

Aliás, o Bispin pós USADA tem sido incrível.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping não decidiu se está com fome de lutar ou se essa será a sua última luta... Ele quer ser o cara q defendeu o cinturão contra um senhor aposentado e o exame campeão da categoria de baixo... Tbm aposentado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, dvd1975 disse:

Acho muito difícil amarrar o bisping no chão efetivamente pode até sofrer uma queda, mas levanta com certa facilidade, e em pé leva vantagem em tamanho e envergadura, acredito que gsp se baseia em resultados de luta em início de carreira.... Gsp tem tudo pra se dar mal.

Pode ser. Mas acho que o USO chegará grande pra essa luta e, como sempre foi profissional, deve vir com gás tbm. Vamos ver, mas acho que ele vai ficar dando queda e controlando a luta no chão, que é o que ele sabe fazer como poucos. Nunca gostei do estilo de luta do GSP mas sempre foi eficiente e não minha opinião deve funcionar contra o Bisping tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk e vc é o verdadeiro campeao entao bispin?

bispin virou um escroto depois que se tornou campeão. acompanho ele desde o cage rage e o sucesso fez o bispin mudar mto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação a bizarro fight...acho que o bispin vai ganhar na decisao em uma luta bosta.

minha torcida é pro gsp.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Pride Event disse:

em relação a bizarro fight...acho que o bispin vai ganhar na decisao em uma luta bosta.

Hahaha pode ser mesmo... Aliás,muita gente acha q a luta será ruim... Mas vai ser divertido  ver o q vai acontecer depois da luta... Se vai rolar aposentadorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, afterforever disse:

Hahaha pode ser mesmo... Aliás,muita gente acha q a luta será ruim... Mas vai ser divertido  ver o q vai acontecer depois da luta... Se vai rolar aposentadorias

vou te dizer cara. se nao tivesse cinta envolvida, iria ver essa luta de boa.

agora citurao ficou prostituido e as bizarro fights valendo "cinta" é o q ha.

logo logo confirmam irlanda vs nate 3... acabou a competitividade.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Pride Event disse:

vou te dizer cara. se nao tivesse cinta envolvida, iria ver essa luta de boa.

agora citurao ficou prostituido e as bizarro fights valendo "cinta" é o q ha.

logo logo confirmam irlanda vs nate 3... acabou a competitividade.

Sim... Vai ser patético... Disputa absurda... Enquanto isso temos Luke vindo de vitória,Romero e Jacaré ainda bem rankeado, Whittaker com o interino... Não duvido nada se esse título ficar vago independente do vencedor... Aí Whittaker fica com o cinturão e Bisping aposenta com fama de arregao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora