Lucas Timbó

ADCC 2017: Sonnen vence Leozinho Vieira; Preguiça se torna campeão absoluto.

Recommended Posts

Esperando alguém aparecer pra dizer que o boxe tailandês é uma arte marcial limitada e justificar dizendo q Bob sapp nocauteou hoost duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Soneca disse:

Esperando alguém aparecer pra dizer que o boxe tailandês é uma arte marcial limitada e justificar dizendo q Bob sapp nocauteou hoost duas vezes.

Hahhaha,caramba... Então,mas o boxe tailandês é mesmo uma arte marcial limitada...to zoando.... Só se for limitada na parte agarrada né? Limitada a técnicas de clinch e deslocamento e nada de solo... Em pé usa tudo que é possível em uma luta profissional,joelhada,cotoveladas,clinch deslocamentos,muitas variações...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

E nem precisa ser... Isso não faria do jiu-jitsu uma arte mais ou menos eficiente.

Se colocar apenas atletas que nao sabem Jiujitsu como lutadores de sambo,luta livre e até judo o BJJ se destacaria pela técnica ser superior... Agora dois lutadores técnicos e um muito mais pesado favorece obviamente o mais pesado... O jiujitsu e a arte mais focada na luta de chão,um judo aprimorado,podemos dizer.... Tirando um pouco do foco das quedas e aperfeiçoando o chão... Por mais que existam outras artes que tem muitas técnicas usadas no solo como sambo,judô e até o tal de catch wrestling que dizem que seria um tipo de submissos wrestling,ainda acredito que a melhor arte que envolve chão e finalizações seja o o bjj ,é preciso respeitar a eficiência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do resultado, Sonnen está sempre no meio, se testando, isso é um ponto positivo. Mas a diferença física estava bem evidente. Isso aí deveria ter sido um rola na academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sonen é o cara mal, o gangster das ruas de oregon .... apesar de der duramente criticado, eu já sabia que ele iria sodomizar este adversário ... uma boa coisa a se fazer, é colocar esta imagem dele com os braços erguidos de plano de fundo deste fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Em breve o tópico será transferido para a sessão do fórum de artes marciais específicas, caso não o vejam por aqui, procurem lá. 

Tudo bem, Daniel? Aproveitando a deixa, uma sugestão. Eu pelo menos não costumo entrar nas outras seções, então, vou defender que tenhamos mais conteúdos como esse aqui na principal mesmo. Mas há um bom argumento nisso: Sonnen é um atleta de MMA. Então, notícias envolvendo seu nome talvez tenham subsídios para se manterem aqui, mesmo sendo em campeonato de ADCC. Teve uma vez que uma luta entre o Jones e o Hendo no grapling ficou na principal sem problema. Parecido também com aquela homenagem dos 50 anos do Karelin, que é mais recente. Ele era do wrestling, mas fez lutas de MMA. Não sei bem como é a interação nos outros canais, mas gostaria de ver essa diversificação por aqui, então, estou tentando argumentar e colocar para vocês deliberarem e decidirem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ollie Ramone disse:

Tudo bem, Daniel? Aproveitando a deixa, uma sugestão. Eu pelo menos não costumo entrar nas outras seções, então, vou defender que tenhamos mais conteúdos como esse aqui na principal mesmo. Mas há um bom argumento nisso: Sonnen é um atleta de MMA. Então, notícias envolvendo seu nome talvez tenham subsídios para se manterem aqui, mesmo sendo em campeonato de ADCC. Teve uma vez que uma luta entre o Jones e o Hendo no grapling ficou na principal sem problema. Parecido também com aquela homenagem dos 50 anos do Karelin, que é mais recente. Ele era do wrestling, mas fez lutas de MMA. Não sei bem como é a interação nos outros canais, mas gostaria de ver essa diversificação por aqui, então, estou tentando argumentar e colocar para vocês deliberarem e decidirem.

Totalmente apoiado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Em breve o tópico será transferido para a sessão do fórum de artes marciais específicas, caso não o vejam por aqui, procurem lá. 

Eu já apoio essa decisão.

Em 90% dos casos, os lutadores dos eventos de Submission/Jiu-jitsu em questão, também têm envolvimento com MMA (vide Roger Gracie, Chael Sonnen, Renzo Gracie, André Galvão etc), ou seja: partindo desse princípio, a grande maioria dos tópicos deveriam manter-se na Principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MMA é a evolução da luta agarrada e provavelmente muitos destes nomes estreiarão no mma, portanto, faço votos que estes temas e mais especificamente este tópico continue nesta seção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Est

9 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Tudo bem, Daniel? Aproveitando a deixa, uma sugestão. Eu pelo menos não costumo entrar nas outras seções, então, vou defender que tenhamos mais conteúdos como esse aqui na principal mesmo. Mas há um bom argumento nisso: Sonnen é um atleta de MMA. Então, notícias envolvendo seu nome talvez tenham subsídios para se manterem aqui, mesmo sendo em campeonato de ADCC. Teve uma vez que uma luta entre o Jones e o Hendo no grapling ficou na principal sem problema. Parecido também com aquela homenagem dos 50 anos do Karelin, que é mais recente. Ele era do wrestling, mas fez lutas de MMA. Não sei bem como é a interação nos outros canais, mas gostaria de ver essa diversificação por aqui, então, estou tentando argumentar e colocar para vocês deliberarem e decidirem.

 

8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Totalmente apoiado 

 

8 horas atrás, 500ml disse:

2

 

5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Eu já apoio essa decisão.

Em 90% dos casos, os lutadores dos eventos de Submission/Jiu-jitsu em questão, também têm envolvimento com MMA (vide Roger Gracie, Chael Sonnen, Renzo Gracie, André Galvão etc), ou seja: partindo desse princípio, a grande maioria dos tópicos deveriam manter-se na Principal.

A sugestão e opinião dos colegas é sempre bem vinda e levada em consideração. 

Estávamos debatendo sobre, e achamos que alguns tópicos relacionados ao MMA com uma discussão enriquecedora podem ficar algum tempo na principal para o pessoal ver e comentar antes de serem transferidos sim. O ADCC não é um campeonato qualquer e sabemos que tem relação direta com diversos atletas do MMA e com o MMA de forma geral.

Mas concordo o que o Raphael chamou a atenção, se todo tópico relacionado a "ter a presença" de algum lutador(es) de MMA poder ficar na principal vai acabar potencialmente poluindo muito. Esse precedente de deixar na principal é complicado.

Mas acho que deixar os "mais interessantes" algum tempo antes de serem transferidos é uma medida interessante, e pelo que eu entendi do que discutimos, todos os moderadores concordam. Eu acho inclusive que isso pode enriquecer as outras sessões e passarmos a olhar mais para elas.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta ainda, apenas algumas fotos...Sonnen tava forte, heim?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora