Serpentario

Cláudia Gadelha x Jéssica Andrade - Luta Feminina do Mais Alto Nível

Recommended Posts

22 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não tô conseguindo achar a luta para ver.

Tem um site chamado futebol baiano.org, fala de futebol e UFC geralmente os vídeos de luta do UFC estão por lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não tô conseguindo achar a luta para ver.

achei esse link com highight 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu 

33 minutos atrás, afterforever disse:

achei esse link com highight 

 

Valeu After.

Caramba, não vi a luta, mas pelos HLs foi boa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, danielxisto disse:

Valeu 

Valeu After.

Caramba, não vi a luta, mas pelos HLs foi boa demais.

Muito boa

2 horas atrás, Brutus420 disse:

Pessoal não entendo isso de considerar o que já passou um spoiler. Não é um site de notícias?

Imagina o Globoesporte.com não dando os resultados dos jogos da rodada pra não dar spoiler pra quem não viu os jogos?! rsrs

Acho que se o spoiler não está no título tá de boa... Eu perdi as lutas pq durmi... Busquei na internet e vi todas as principais sem saber o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Arona85 disse:

Ar, Timbov. O que eu venho falando todo esse tempo?? Claudinha muiito superestimada. Falei que ia tomar um calor da Jéssica em pé.

Cara, foi um verdadeiro massacre da Jéssica mesmo, mas achei a Claudinha meio perdida, sem um gameplan definido, coisa que ela tinha na NU.

 

Tava claramente sendo superior em pé no 1 round, daí tentou aquela guilhotina no meio pro fim do round sabendo do risco de cair por baixo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso o seguinte: com todo respeito aos amigos que reclamam de spoiler, vão procurar o vídeo primeiro.OK?

Assistam a luta e venham comentar. Nem eu concordo com spoiler no título, mas se você ler comentários das pessoas e quiser que não contenha informações sobre o resultado, o que faz no topico? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a luta, foi uma surpresa pra mim a performance da Jéssica, que sempre me pareceu muita força e pouco cérebro. Dessa vez mostrou grande evolução técnica, variou bem as armas, e passou o trator. Claudinha parece estar na direção contrária, declinando tecnicamente. O gás dela foi o de sempre. Sempre deixando na mão durante a luta.Jéssica está de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Shaun disse:

Sobre a luta, foi uma surpresa pra mim a performance da Jéssica, que sempre me pareceu muita força e pouco cérebro. Dessa vez mostrou grande evolução técnica, variou bem as armas, e passou o trator. Claudinha parece estar na direção contrária, declinando tecnicamente. O gás dela foi o de sempre. Sempre deixando na mão durante a luta.Jéssica está de parabéns!

Jéssica lutou muito bem,estava forte e com gás... Será que ela consegue dar um calor na Joanna numa revanche? Essa polonesa parece ter um gás infinito e é rápida até o último round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho a Joana bem superior... Jessica usou bem a força e resistencia...  mas os gpes estava ala Wand....

 

Joana muito mais tecnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rafo disse:

Ainda acho a Joana bem superior... Jessica usou bem a força e resistencia...  mas os gpes estava ala Wand....

 

Joana muito mais tecnica

Concordo contigo ligar o pirocoptero contra a Joana não vai dar em nada, ela controla muito bem a distância tem que ter uma estratégia diferente a mulher sobra na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Concordo contigo ligar o pirocoptero contra a Joana não vai dar em nada, ela controla muito bem a distância tem que ter uma estratégia diferente a mulher sobra na trocação.

A velocidade da Joanna é outra né? Difícil qualquer uma acompanhar... São raras as atletas que tem um preparo físico comparável ao dela dentro das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, CZJ disse:

Foi uma surra!
Acho que foi o maior espancamento que eu vi numa luta feminina!

Acho que a surra que a Joanna deu numa outra nariguda que não lembro o nome foi pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Serpentario disse:

Quando eu digo que atualmente vejo com mais gosto lutas femininas do que masculinas alguns não acreditam. Vejam, então, revejam, a luta dessas 2 guerreiras. Não vejo diferença técnica absurda como existia há uns anos atrás, entre os homens e as mulheres. E elas, em geral, mostram mais coração, mais raça, mais determinação.

Sem spoiler, na expectativa de que um colega ponha link aqui, para que vejam, com mais facilidade, a luta entre as 2.

Nao achei de alto nivel técnico. Na verdade FALTOU técnica para a perdedora evitar a ogrice da Bate Estaca. Foi alto nivel de entretenimento, mas nao técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta! duas guerreiras, saíram na mão até o fim.. Fiquei feliz e surpreso pela passada de trator da Jéssica, veio do interior, menina simples, humilde, batalhadora, merece estar aonde está, muito forte, bruta mesmo.. também não achei um primor de técnica, Jéssica veio com um ótimo gameplan e a Claudinha acabou sucumbindo, Jéssica continua muito aberta em pé, bruta mas muito aberta.. se lutasse com a Joanna em uma revanche imediata ia levar muito chute na cara igual levou, porém num futuro próximo ela tem muitas chances de ser campeã, mas falta refino técnico, coração, força e vontade ela tem de sobra.

Adorei ver a claudinha sendo espancada, muito cheia, sempre dá entrevistas com ar de arrogância e achando que era a campeã, agora ele foi colocada no lugar dela! achei que ela lutou mal, primeiro round já tinha morrido, não sei se essa ida pra gringa faz bem pra ela não.. ela e o barão lutaram mal pra porra na primeira luta depois de treinar na gringa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora