Serpentario

Cláudia Gadelha x Jéssica Andrade - Luta Feminina do Mais Alto Nível

71 posts neste tópico

Quando eu digo que atualmente vejo com mais gosto lutas femininas do que masculinas alguns não acreditam. Vejam, então, revejam, a luta dessas 2 guerreiras. Não vejo diferença técnica absurda como existia há uns anos atrás, entre os homens e as mulheres. E elas, em geral, mostram mais coração, mais raça, mais determinação.

Sem spoiler, na expectativa de que um colega ponha link aqui, para que vejam, com mais facilidade, a luta entre as 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente luta, e a Jéssica é muito forte e caminha soltando com dureza os golpes, se a Gadelha não tivesse ido ao chão no primeiro round , talvez voltasse melhor para o segundo, no mais que surra tomou a Gadelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Serpentario disse:

Quando eu digo que atualmente vejo com mais gosto lutas femininas do que masculinas alguns não acreditam. Vejam, então, revejam, a luta dessas 2 guerreiras. Não vejo diferença técnica absurda como existia há uns anos atrás, entre os homens e as mulheres. E elas, em geral, mostram mais coração, mais raça, mais determinação.

Sem spoiler, na expectativa de que um colega ponha link aqui, para que vejam, com mais facilidade, a luta entre as 2.

O amigo acima fez o favor de fazer o spoiler rsrsrs

23 minutos atrás, Serpentario disse:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém precisou me dizer aqui q Gadelha não estava acima das outras na categoria Junto com a Joanna. Joanna apesar de não ter punch, tem técnica na trocação e gás. E a Gadelha, o q tem? Só jiu-jitsu. E qdo ela encontrasse uma q soubesse se defender de seu jiu-jitsu e tivesse boa trocação, o q aconteceria? Vcs acabaram de ver hoje. Uma surra sem dó nem piedade. E não adianta fugir pros moscas, pq lá a Valentina vai matar ela de porrada, pior do q Jéssica fez hj!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ar, Timbov. O que eu venho falando todo esse tempo?? Claudinha muiito superestimada. Falei que ia tomar um calor da Jéssica em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fatality disse:

Ninguém precisou me dizer aqui q Gadelha não estava acima das outras na categoria Junto com a Joanna. Joanna apesar de não ter punch, tem técnica na trocação e gás. E a Gadelha, o q tem? Só jiu-jitsu. E qdo ela encontrasse uma q soubesse se defender de seu jiu-jitsu e tivesse boa trocação, o q aconteceria? Vcs acabaram de ver hoje. Uma surra sem dó nem piedade. E não adianta fugir pros moscas, pq lá a Valentina vai matar ela de porrada, pior do q Jéssica fez hj!

 

Vdd, cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma surra!
Acho que foi o maior espancamento que eu vi numa luta feminina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fatality disse:

Ninguém precisou me dizer aqui q Gadelha não estava acima das outras na categoria Junto com a Joanna. Joanna apesar de não ter punch, tem técnica na trocação e gás. E a Gadelha, o q tem? Só jiu-jitsu. E qdo ela encontrasse uma q soubesse se defender de seu jiu-jitsu e tivesse boa trocação, o q aconteceria? Vcs acabaram de ver hoje. Uma surra sem dó nem piedade. E não adianta fugir pros moscas, pq lá a Valentina vai matar ela de porrada, pior do q Jéssica fez hj!

 

Cara. Eu falei aqui (vou tentar achar os posts) que a Jéssica seria uma luta muito difícil pra Claudinha, que não troca bem em pé e que seria presa fácil das mãos potentes e velozes da Jéssica, além do jiu jitsu dela, que eh muito bom.

  Fui quase linxado aqui. Diziam que Joanna e Gadelha estavam acima das demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, CZJ disse:

Foi uma surra!
Acho que foi o maior espancamento que eu vi numa luta feminina!

Não sei como foi até o final,muita raça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal não entendo isso de considerar o que já passou um spoiler. Não é um site de notícias?

Imagina o Globoesporte.com não dando os resultados dos jogos da rodada pra não dar spoiler pra quem não viu os jogos?! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Brutus420 disse:

Pessoal não entendo isso de considerar o que já passou um spoiler. Não é um site de notícias?

Imagina o Globoesporte.com não dando os resultados dos jogos da rodada pra não dar spoiler pra quem não viu os jogos?! rsrs

Acho que se o spoiler não está no título tá de boa... Eu perdi as lutas pq durmi... Busquei na internet e vi todas as principais sem saber o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Brutus420 disse:

Pessoal não entendo isso de considerar o que já passou um spoiler. Não é um site de notícias?

Imagina o Globoesporte.com não dando os resultados dos jogos da rodada pra não dar spoiler pra quem não viu os jogos?! rsrs

Afinal vc já entrou no topico, se fosse o título até entenderia, neguim é pior que Muié só quer causar, se eu não tivesse assistido entraria aki só em busca do link ou tava direto no YouTube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o pessoal muito imediatista aqui...claudinha fez duas lutas durissimas com a joanna...inclusive lutou melhor q a jessica contra a campea..e ate o momento ninguem tinha conseguido superar a brasileira...claudinha nao e superestimada...pra mim a jessica vem evoluindo seu jogo e o jogo entre as duas ao meu ver nao casa...jessica e veloz e forte....jogo q fica complicado com a claudinha...acredito q se a jessica continuar nessa evolucao...pode tirar a cinta da joanna...falta mais um refinamento tecnico e uma estrategia inteligente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutãooooo.....As duas tem suas qualidades,, mas ontem foi o dia da Jessica ! Performance digna do premio que ganharam !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora