Eder Jofre55

PBP UFC Japão St-Preux x Okami

Recommended Posts

12 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Desculpe.. mas acho o Okami muito meia boca.... sem condições de dizer que é dos maiores P4P

mas legal sua elegância ao contestar essa loucura....

como falei é piada daqui tem tempo.. uma curtição... mas se vc não sabia, lidou bem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer, aliás, explicar, como é aquela finalização que o Ovince aplicou no Okami?

Rapaz, achei show demais aquilo! Mas quero entender...Se alguém puder, agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Monclover disse:

Alguém pode me dizer, aliás, explicar, como é aquela finalização que o Ovince aplicou no Okami?

Rapaz, achei show demais aquilo! Mas quero entender...Se alguém puder, agradeço.

Cara tbm estou tentando entender ele na luta anterior aplicou o mesmo golpe sobre o Marcos pezão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Filipovic disse:

mas legal sua elegância ao contestar essa loucura....

como falei é piada daqui tem tempo.. uma curtição... mas se vc não sabia, lidou bem. 

 

Hehhe parecia serio... Não que Okami seja ruim né? Teve lá seus méritos em algumas lutas mas nunca se destacou de verdade... Então p4p só poderia ser piada mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara tbm estou tentando entender ele na luta anterior aplicou o mesmo golpe sobre o Marcos pezão.

Parece que é uma finalização chamada von flue onde se defende uma guilhotina precionando por trás... Vi a Kira explicar isso,achei bem diferente essa finalização... Não conhecia,Okami não conseguiu nem dar sinal algum de desistência e apagou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, masterblaster disse:

Já tinha comentado a qualidade do Saki contigo, conterrâneo. Muito preciso e certeiro, bate duro e não desperdiça golpes, chutes lindos. Guarda baixa na distância e sobe quando entra. Estava com boa defesa de quedas. Se melhorar o cardio e o chão, tem tudo para complicar a categoria.

Brutal a diferença de técnica e precisão. Acho que pelo kickboxing mundial há muitos anos não poder mais explorar tanto o clinch e joelhadas livremente e por nao usarem o cotovelo no clinch, esse pode ser um bom caminho para neutralizar um kickboxer de elite no MMA sem necessariamente levar a luta para o chão. O Saki sentiu algumas joelhadas ali e tava mostrando, ao eu ver, abertura ali no clinch, o brasileiro tinha que ter explorado, e não que trocar com ele. Era fazer clinch, grade e tentar quedar se tivesse a oportunidade... Deu mole. 

Melhorando a defesa de queda e não subestimando os adversários em pé ele sem dúvida faria um estrago. Vamos ver. Tomara que não o joguem para os leões muito cedo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Brutal a diferença de técnica e precisão. Acho que pelo kickboxing mundial há muitos anos não poder mais explorar tanto o clinch e joelhadas livremente e por nao usarem o cotovelo no clinch, esse pode ser um bom caminho para neutralizar um kickboxer de elite no MMA sem necessariamente levar a luta para o chão. O Saki sentiu algumas joelhadas ali e tava mostrando, ao eu ver, abertura ali no clinch, o brasileiro tinha que ter explorado, e não que trocar com ele. Era fazer clinch, grade e tentar quedar se tivesse a oportunidade... Deu mole. 

Melhorando a defesa de queda e não subestimando os adversários em pé ele sem dúvida faria um estrago. Vamos ver. Tomara que não o joguem para os leões muito cedo. 

Então,mas a gente não sabe onde ele treina a parte agarrada,com quem... Fica difícil prever a evolução... Na real o Henrique Frankestein se tentou quedar uma vez foi muito e não chegou nem a desequilibrar o Saki... Não dá pra saber muito já que ninguém testou o Saki na defesa de quedas,nem de costas no chão e nem a técnica dele pra fugir voltando em pé....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Brutal a diferença de técnica e precisão. Acho que pelo kickboxing mundial há muitos anos não poder mais explorar tanto o clinch e joelhadas livremente e por nao usarem o cotovelo no clinch, esse pode ser um bom caminho para neutralizar um kickboxer de elite no MMA sem necessariamente levar a luta para o chão. O Saki sentiu algumas joelhadas ali e tava mostrando, ao eu ver, abertura ali no clinch, o brasileiro tinha que ter explorado, e não que trocar com ele. Era fazer clinch, grade e tentar quedar se tivesse a oportunidade... Deu mole. 

Melhorando a defesa de queda e não subestimando os adversários em pé ele sem dúvida faria um estrago. Vamos ver. Tomara que não o joguem para os leões muito cedo. 

Isso sim, com certeza! Mas se, a exemplo da Cyba, ele resolver fazer um camp na Tailândia ou com um bom instrutor de Muay Thai, corrige o problema do clinch, cotoveladas e joelhadas rapidinho, afinal é meio que um retorno às origens. Minha maior preocupação com ele e referente às defesas de queda e chão. Melhorando isso terá belíssimas lutas para fazer, porque o striking dele é lindo. Outra cousa que já tinha mencionado eram os chutes e low kicks. Reparou como ele solta de perto, praticamente sem preparar, ganhando aquela velocidade absurda só com o giro de quadril? Na distância certa dificulta muito defender, fica muito imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, afterforever disse:

Hehhe parecia serio... Não que Okami seja ruim né? Teve lá seus méritos em algumas lutas mas nunca se destacou de verdade... Então p4p só poderia ser piada mesmo 

After.. tu não lembra dessa fita do Cesare Borgia? 

 

po,..tu tá sempre ativo e presente no PVT;;  num lembra desse episódio? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Filipovic disse:

After.. tu não lembra dessa fita do Cesare Borgia? 

 

po,..tu tá sempre ativo e presente no PVT;;  num lembra desse episódio? 

Não sei bem cara... Tenho uma vaga impressão de lembrar de algo antigo sobre o Okami estar sendo superestimado... Mas realmente ,acho que nem cheguei a comentar no post....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okami lutando só não foi pior que o Luciano Andrade comentando.

Editado por thales100

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o resultado dessa luta era muito previsivel, em vias normais, os orientais se mostram muito abaixo dos ocidentais no quesito MMA, mas por ser no japão colocaram o okami na linha de batalha contra um lutador em atividade extremamente ogro... ele ja pegou uns 3 com essa finalização... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de aceitar essa luta certeza que o Okami fez um acordo com o UFC que independente do resultado faria outra luta, ele pegou a luta em cima da hora contra um ogro sendo que lutava nos meio-médio a anos. 

Merece respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Não sei bem cara... Tenho uma vaga impressão de lembrar de algo antigo sobre o Okami estar sendo superestimado... Mas realmente ,acho que nem cheguei a comentar no post....

cara..foi muito engraçado. Vou tentar resgatar qualquer hora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora