Eder Jofre55

Matt Brown anuncia aposentadoria do MMA

Recommended Posts

6 minutos atrás, Último Imperador disse:

DVD

Qual é o retrospecto do Gomi no UFC ?

No super lutas esta em 8 derrotas e 4 vitorias, estreou no UFC perdendo pra keny florian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerreiro! teve problema com drogas, deu a volta por cima e chegou nos tops da categoria.. prefiro um lutador que tenha um cartel desses e que empolgue nas lutas igual ele, do que ter 10 X 0 e fazer essas lutas chatas como muitos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Sanches tá no ufc sendo saco de pancadas da maioria, devem estar tentando elevar a bola do Brown, pra pelo aposentar com vitória.... Sanches tá fazendo hora extra no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎22‎/‎09‎/‎2017 at 2:51 PM, thales100 disse:

20x16 é tenso hj em dia.

Bj Penn é 16x12 - Hunt é 13x11, vida no mma não é fácil, e todos top mesmo com cartel meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Suplê disse:

Bj Penn é 16x12 - Hunt é 13x11, vida no mma não é fácil, e todos top mesmo com cartel meia boca.

Verdade. Cartel as vezes engana

Por sinal não me lembro do Brown tendo luta fácil. Muitas das derrotas vieram antes de ele ter uma grande fase no evento. Venceu o Thompson, e tava vencendo todo mundo até pegar o Lawler, que disputou a cinta logo na luta seguinte à vitória sobre o Brown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Arona85 disse:

Verdade. Cartel as vezes engana

Por sinal não me lembro do Brown tendo luta fácil. Muitas das derrotas vieram antes de ele ter uma grande fase no evento. Venceu o Thompson, e tava vencendo todo mundo até pegar o Lawler, que disputou a cinta logo na luta seguinte à vitória sobre o Brown.

Fez uma luta boa com o Lawler,eu esperava menos dele... Achei que o Lawler iria massacrar logo de cara mas ele foi um adversário difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora