Garfield

(RUMOR) Nate vs McGregor UFC 219, dez.

Recommended Posts

Na última luta houveram boatos que o Nate estava lesionado, e realmente foi muito estranho aqueles knockdown no primeiro round. Eu acho que será uma boa luta se os dois estiverem 100%. Mas o boxe do Connor estaria mais afiado que nunca, e ele brinca em cima de uma lutador lento e padronizado como o Nate, como fez no início das duas lutas. Na segunda luta se o Nate não estivesse tão avariado e não fizesse clinch na grade na segunda metade da luta ele poderia ter vencido em alguns momentos ali, não acha ir ele já repetir o erro. Acho que o queixo do Nate e o gás do Connor serão os fatores decisivos. Mas tendo a pensar que se a luta ficar só em pé o Connor domine mais tranquilamente e sempre mais a cansar. O Nate tem que cansar ele no começo, talvez fazendo jogo de grade e explorando o corpo, não dar espaço e boxear na segunda metade, ao meu ver.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Brutus420 disse:

Fake eu não diria pq o cara venceu com propriedade o então campeão... mas é foda isso de não defender o cinturão.... acho que a luta contra o Floyd todo mundo até entendeu... mas q volte agora e defenda a cinta.... só não entendi uma coisa: Será q o Nate vai disputar o cinturão dos leves? Ou a luta vai ser de novo na WW?

Venceu furando uma fila enorme!!! Venceu um Alvarez irreconhecível que socava no vazio com a mão direita e deixando a mão baixa com seu cabeção na reta pra esquerda do Conor. Fez isso diversas vezes, bizarro, imbecíl...

Nos penas não deu a revanche pro Aldo, esperou quase um ano, Aldo ganhou a cinta interina e ele preferiu largar a cinta que dar a revanche pro Aldo. Se Edgar ganha, ele tinha defendido, só esperava o resultado... ridículo. Segurou a cinta pra nada...

Não defender a cinta por nada, só por não querer e estando saudável, na minha opinião não é um campeão de verdade.

Dinheiro ele já tem de sobra. Porra, mete o pé, aposenta... deixa a categoria rolar na moral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Axiotis disse:

Venceu furando uma fila enorme!!! Venceu um Alvarez irreconhecível que socava no vazio com a mão direita e deixando a mão baixa com seu cabeção na reta pra esquerda do Conor. 

O Alvarez sempre fez isso nas lutas deles, projeta o peso demais pra frente e deixava a mão cair. Me lembro de rever umas lutas dele antes dessa defesa de comentar isso aqui, não estava irreconhecível, lutou normal, foi burro se querer boxear com alguém muito melhor que ele nisso e só. Não tem como diminuir a vitória do Connor não, Alvarez estava normal. No boxe para o MMA o Connor é realmente muito diferenciado, não é demérito nenhum perder pra ele nessa área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz ainda sofre com as pesadas sequelas da segunda luta até hoje, McGregor nocauteara e assim se fecha a trilogia.

 

 

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Axiotis disse:

Venceu furando uma fila enorme!!! Venceu um Alvarez irreconhecível que socava no vazio com a mão direita e deixando a mão baixa com seu cabeção na reta pra esquerda do Conor. Fez isso diversas vezes, bizarro, imbecíl...

Nos penas não deu a revanche pro Aldo, esperou quase um ano, Aldo ganhou a cinta interina e ele preferiu largar a cinta que dar a revanche pro Aldo. Se Edgar ganha, ele tinha defendido, só esperava o resultado... ridículo. Segurou a cinta pra nada...

Não defender a cinta por nada, só por não querer e estando saudável, na minha opinião não é um campeão de verdade.

Dinheiro ele já tem de sobra. Porra, mete o pé, aposenta... deixa a categoria rolar na moral...

Cara vc tá deixando seu haterismo afetar seu julgamento....

Conor é top e venceu com propriedade as disputas de cinturão q participou... assim como suas demais vitórias... qualquer tentativa de descredenciar essas vitórias é choro de hater....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fecha essa merda, demite todo mundo e faz um campeonato Conor x Nate com 19 rodadas em turno e returno. Foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, cabrió disse:

Fecha essa merda, demite todo mundo e faz um campeonato Conor x Nate com 19 rodadas em turno e returno. Foda-se.

Kkkk, do jeito que o circo anda logo fazem isto, mas até agora é só um tumor devem estar testando a repercussão nas redes sociais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dvd1975 disse:

Kkkk, do jeito que o circo anda logo fazem isto, mas até agora é só um tumor devem estar testando a repercussão nas redes sociais.

Eu entendi que você queria ter escrito "rumor", mas "tumor" coube perfeitamente! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, cabrió disse:

Eu entendi que você queria ter escrito "rumor", mas "tumor" coube perfeitamente!      Kkkkkk, pensei o mesmo qdo o corretor ortográfico deu essa mancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/09/2017 at 6:31 PM, Filipovic disse:

Bom.... eu só queria ver os argumentos...

 

Junior se prontifica?

O boxe do Nate pode não ser BONITO, ou aquele PRIMOR técnico, e o expõe a muitas brechas para levar porrada; mas é eficiente... em dois golpes em linha ele consegue ir minando os adversários e deixando eles bem avariados, com visível diminuição de ritmo. Além do que ele é muito difícil de ser nocauteado ou sequer ser abalado com golpes fortes; RFA jogou tudo o que tinha de força nos chutes e socos e o cara simplesmente vai pra frente.

E o chão dele é alto nível. Duvído que tenha gente que seja louca de ir ao chão com ele; faixa preta de verdade.

 

Editado por rivvithead
erro bosta de português

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, rivvithead disse:

O boxe do Nate pode não ser BONITO, ou aquele PRIMOR técnico, e o expõe a muitas brechas para levar porrada; mas é eficiente... em dois golpes em linha ele consegue ir minando os adversários e deixando eles bem avariados, com visível diminuição de ritmo. Além do que ele é muito difícil de ser nocauteado ou sequer ser abalado com golpes fortes; RFA jogou tudo o que tinha de força nos chutes e socos e o cara simplesmente vai pra frente.

E o chão dele é auto nível. Duvído que tenha gente que seja louca de ir ao chão com ele; faixa preta de verdade.

 

 

 Penso bem por aí tb. Achei boa sua análise.

Não é cara de one punch..... mas se garante...e vimos como foi a primeira com Conor, por ex. Tomou um baile no primeiro round... resistiu, teve resistência, soube aproveitar, atingiu o irlandês, que morto, se entregou. depois só liquidou a fatura no chão. 

longeeeee de ser lutador meia boca. 

 

o cara tem seus pontos fortes, falta compor um jogo, mas penso que nem é a dele atingir isso, uma perfeição ou aprimoramento... ele luta como quer e pode, e gosta, e meio que é isso...se sustenta no evento levando dessa forma. sem pretensçao de ser campeão. 

 

eu pelo menos não me lembro de entrevista dele falando em ser campeão ou que isso fosse um objetivo primordial. 

 

sendo assim, ele é coerente com suas convicções. Nate é o que é. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah não denovo não, o UFC está muito fraco mesmo,  que saudade do Pride,  Strikeforce e Dream.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, jonislc disse:

Ah não denovo não, o UFC está muito fraco mesmo,  que saudade do Pride,  Strikeforce e Dream.

Pride era foda,colocava todos os to de uma vez em um evento só... Mas tbm tinha muito lutador freak e muita luta com japa meio forcada... Wand quase enfrentou Saku pela quarta vez,era uma luta sem sentido depois de três surras mas eles queriam fazer... Pride tinha menos eventos então final de ano eles tentavam colocar todos os melhores de uma só vez.... Aí nós pesados tinha os emelianenko,kharitonov,Minota,Werdum,Barnett,.crocop,Hunt... Quase todos em um único evento,além de um monte de meio pesados tops tbm,Shogun,Wand,arona,Rampage,Alistair... Em contrapartida apareciam muitos japas toscos e lutadores freaks como Choi mu bae,giant silva,sentoryu,dos caras e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora