Eder Jofre55

Miocic nega duelo com Jones e revela planos para lutar ainda em 2017

Recommended Posts

12 horas atrás, Arona85 disse:

Mas é inegável que o cartel do Jones, em termos de nomes, é melhor que o do Fedor.

Vera, Shogun, Lyoto, Rampage, Rashad, Glover, Gustafson, DC. Difícil competir com tal cartel.. talvez o cartel do Aldo se aproxime

Todos em decadência física e técnica.
Lyoto inclusive já havia sido nocauteado por Shogun que por sua vez, fez lutas sofríveis contra Vera e Coleman.

Derrotar Minotauro e Mirko no auge físico e técnico (sendo que eram maiores e mais pesados) é maior que os feitos do Jones.

Ambos foram derrotados em suas especialidades, chão e trocação. Nunca vi um cara tão sangue frio e estrategista como o Fedor do Pride.

Derrotar DC e Gustafsson sim, foi um feito e tanto, mas não se compara a derrotar Nogueira e Mirko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Último Imperador disse:

Todos em decadência física e técnica.
Lyoto inclusive já havia sido nocauteado por Shogun que por sua vez, fez lutas sofríveis contra Vera e Coleman.

Derrotar Minotauro e Mirko no auge físico e técnico (sendo que eram maiores e mais pesados) é maior que os feitos do Jones.

Ambos foram derrotados em suas especialidades, chão e trocação. Nunca vi um cara tão sangue frio e estrategista como o Fedor do Pride.

Derrotar DC e Gustafsson sim, foi um feito e tanto, mas não se compara a derrotar Nogueira e Mirko.

Lyoto não tava em decadência. Foi nocauteado pelo Shogun no 1 round, e foi muito rápido. e tinha perdido pro Rampage na split..ainda tava no auge

GLover não tava no auge ?

Rashad não tava em forma ?  TInha derrotado o Phil Davis antes de pegar o Bones

DC, campeão absoluto ds pesos-pesados do Strikeforce, e Gustafson, um monstro: pô, vocçe dizer que esses 2 não se comparam com Mirko e Mintauro no auge É SAUDSISMO DEMAIS. Eu sou saudosista, mas vc tá parecendo aqueles velhinhos que tão semre falando: "ah mas na minha época..."

Eu sou viúva do Pride, acopanho vale-tudo desde 1995, sou sudosista..mas vc tá desmerecendo demais os fitos do Jones, querendo supervalorizar os do Fedor.

.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Arona85 disse:

Lyoto não tava em decadência. Foi nocauteado pelo Shogun no 1 round, e foi muito rápido. e tinha perdido pro Rampage na split..ainda tava no auge

GLover não tava no auge ?

Rashad não tava em forma ?  TInha derrotado o Phil Davis antes de pegar o Bones

DC, campeão absoluto ds pesos-pesados do Strikeforce, e Gustafson, um monstro: pô, vocçe dizer que esses 2 não se comparam com Mirko e Mintauro no auge É SAUDSISMO DEMAIS. Eu sou saudosista, mas vc tá parecendo aqueles velhinhos que tão semre falando: "ah mas na minha época..."

Eu sou viúva do Pride, acopanho vale-tudo desde 1995, sou sudosista..mas vc tá desmerecendo demais os fitos do Jones, querendo supervalorizar os do Fedor.

Não fiz isso.
Comparei as maiores pedreiras de ambos (Nogueira e Mirko) e (Gustafsson e DC) e acho que Fedor teve uma tarefa muito, mas muito e sem comparação, indigesta.
Gosto do Jones, tanto que no meu ranking pessoal ele oscila entre 2ndo e 3rceiro como o melhor de todos os tempos.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Arona85 disse:

Lyoto não tava em decadência. Foi nocauteado pelo Shogun no 1 round, e foi muito rápido. e tinha perdido pro Rampage na split..ainda tava no auge

GLover não tava no auge ?

Rashad não tava em forma ?  TInha derrotado o Phil Davis antes de pegar o Bones

DC, campeão absoluto ds pesos-pesados do Strikeforce, e Gustafson, um monstro: pô, vocçe dizer que esses 2 não se comparam com Mirko e Mintauro no auge É SAUDSISMO DEMAIS. Eu sou saudosista, mas vc tá parecendo aqueles velhinhos que tão semre falando: "ah mas na minha época..."

Eu sou viúva do Pride, acopanho vale-tudo desde 1995, sou sudosista..mas vc tá desmerecendo demais os fitos do Jones, querendo supervalorizar os do Fedor.

Defenda sua opinião de maneira menos escandalosa. Isso ajuda a manter o debate num nível sadio e sem chamar a atenção negativa da moderação.

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Último Imperador disse:

Todos em decadência física e técnica.
Lyoto inclusive já havia sido nocauteado por Shogun que por sua vez, fez lutas sofríveis contra Vera e Coleman.

Derrotar Minotauro e Mirko no auge físico e técnico (sendo que eram maiores e mais pesados) é maior que os feitos do Jones.

Ambos foram derrotados em suas especialidades, chão e trocação. Nunca vi um cara tão sangue frio e estrategista como o Fedor do Pride.

Derrotar DC e Gustafsson sim, foi um feito e tanto, mas não se compara a derrotar Nogueira e Mirko.

Na boa, em cartel, Jones está a frente. Discutir cartel de vitórias colocando Jones no meio é complicado. O cartel do cara é o melhor do MMA (em vitórias). Problema dele é fora do 8. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Último Imperador disse:

Defenda sua opinião de maneira menos escandalosa. Isso ajuda a manter o debate num nível sadio e sem chamar a atenção negativa da moderação.

Abçs

Pô, fera, que escândalo ?  Não te desrespeitei em momento algum. Só disse que vc tá sendo saudosista demais. Isso é alguma ofensa ? Desrespeito ?  

Achei absurdo vc dizer que DC e Gustafson não se compram com Mirko e Minotauro no auge. Não fui desrespeitoso ou escandaloso e momento algum.. só divergi de vc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Último Imperador disse:

Todos em decadência física e técnica.
Lyoto inclusive já havia sido nocauteado por Shogun que por sua vez, fez lutas sofríveis contra Vera e Coleman.

Derrotar Minotauro e Mirko no auge físico e técnico (sendo que eram maiores e mais pesados) é maior que os feitos do Jones.

Ambos foram derrotados em suas especialidades, chão e trocação. Nunca vi um cara tão sangue frio e estrategista como o Fedor do Pride.

Derrotar DC e Gustafsson sim, foi um feito e tanto, mas não se compara a derrotar Nogueira e Mirko.

Shogun é uma interrogação porque vinha de lesão. Ok. Podemos debater este; Lyoto não estava em decadência nem aqui e nem na china. Inclusive, olha o que fez com o Bader 1 luta depois.

Derrotar DC e Gusta não se compara a Derrotar Minota e Mirko? Pô..... Pra mim, se compara e ainda é acima. Principalmente um cabra igual o DC. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, cisao disse:

Shogun é uma interrogação porque vinha de lesão. Ok. Podemos debater este; Lyoto não estava em decadência nem aqui e nem na china. Inclusive, olha o que fez com o Bader 1 luta depois.

Derrotar DC e Gusta não se compara a Derrotar Minota e Mirko? Pô..... Pra mim, se compara e ainda é acima. Principalmente um cabra igual o DC. 

Acho que não Cisão. vou explicar o motivo:

Fedor, além de ter enfrentado os tops 2 e 3, enfrentou o estilo imponente de ambos (chão do Nogueira e trocação do Mirko). Teoricamente, não havia jeito de vencê-los.

DC é um monstro que lida muito bem com envergaduras, mas é um estilo muito parecido com o Jones. Arrisco a dizer que eles se equivalem em quase tudo. Gustafsson sim, esse exigiu o melhor Jones que eu já vi nas grades.

Resumindo, Jones enfrentou, em seu nível,  apenas um estilo - Alexander Gustafsson.
Fedor, em seu nível, precisou enfrentar dois estilos - Miko e Nogueira.

Jones deixou muitas dúvidas sobre aquela vitória (eu penso que ele ganhou).

Fedor não deixou nenhuma margem pra dúvida.

Jones venceu DC...mas DC tem o mesmo estilo de Jones. Trocaram Wrestling, grade e alguns socos. Foi uma grande vitória contra um excelente lutador, porém para vencê-lo, Jones só precisou fazer o que sempre fez.

Fedor venceu dois excelentes lutadores, em seus estilos, precisando fazer coisas diferentes. Lembro de um chute desferido por Mirko em que Fedor respondeu com um chute dentro das pernas. Genial e estrategista, não podia errar.

Não consigo imaginar, nem com feitos maiores, Jones maior que Fedor.

Pra mim, Janjão e GSP alcançaram o mesmo nível, seguidos de Aldo e Spider.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Acho que não Cisão. vou explicar o motivo:

Fedor, além de ter enfrentado os tops 2 e 3, enfrentou o estilo imponente de ambos (chão do Nogueira e trocação do Mirko). Teoricamente, não havia jeito de vencê-los.

DC é um monstro que lida muito bem com envergaduras, mas é um estilo muito parecido com o Jones. Arrisco a dizer que eles se equivalem em quase tudo. Gustafsson sim, esse exigiu o melhor Jones que eu já vi nas grades.

Resumindo, Jones enfrentou, em seu nível,  apenas um estilo - Alexander Gustafsson.
Fedor, em seu nível, precisou enfrentar dois estilos - Miko e Nogueira.

Jones deixou muitas dúvidas sobre aquela vitória (eu penso que ele ganhou).

Fedor não deixou nenhuma margem pra dúvida.

Jones venceu DC...mas DC tem o mesmo estilo de Jones. Trocaram Wrestling, grade e alguns socos. Foi uma grande vitória contra um excelente lutador, porém para vencê-lo, Jones só precisou fazer o que sempre fez.

Fedor venceu dois excelentes lutadores, em seus estilos, precisando fazer coisas diferentes. Lembro de um chute desferido por Mirko em que Fedor respondeu com um chute dentro das pernas. Genial e estrategista, não podia errar.

Não consigo imaginar, nem com feitos maiores, Jones maior que Fedor.

Pra mim, Janjão e GSP alcançaram o mesmo nível, seguidos de Aldo e Spider.

Mas aí é um argumento meio assim, sei lá, pô. Pq então diminuiríamos feitos de caras como Anderson que sempre venceu da mesma forma: em pé. Nunca venceu um Wrestling nas quedas. Nurma também, por exemplo, sempre venceu nas quedas. Seja o cara um JJ ou um Kickboxer..  E as vitórias do Aldo que em quase todas suas lutas baseou sem jogo em defender as quedas e vencer em pé? Nunca se arriscou a trocar Wrestling com um Mendes, ou trocar JJ contra um JJ. Qual mérito maior do que anular o wrestling de um Mendes, por exemplo? 

O que é ser mais fantástico do que um GSP pegar um Kosheck e dominá-lo em pé e anulá-lo no wrestiling, ou pegar um Pitbull e anulá-lo com as quedas. É o MMA.

Nessa lógica, se pegássemos um Vinny e o Jones o vencesse no chão, poderíamos elevá-lo a um outro status? Pois mesmo que o Vinny não seja um trocador ou Wrestler, Jones iria quedá-lo e dominá-lo por cima, por exemplo. Tendo esse cara o JJ que tem, seria mais mérito que vencer o  DC?

Acho sem sentido, com todo respeito. 

O MMA que é justamente essa mistura de artes marciais, isso é a essência. É fantástico. 

Se pegarmos um cara como o DC que é um medalhista olímpico e o Jones "vencer na área dele". Isso é fantástico, pô. Olha o nível desse cara. Jones quedou mais o DC do que o contrário. Foi tão bom na área do DC que obrigou a luta a ocorrer em pé e venceu em pé. 

Acima de qualquer coisa para analisar um lutador, eu levo o nível dos adversários. E no exemplo citado, Gustaffson e DC estão acima, ao meu ver. Dois monstros.

 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, cisao disse:

Mas aí é um argumento meio assim, sei lá, pô. Pq então diminuiríamos feitos de caras como Anderson que sempre venceu da mesma forma: em pé. Nunca venceu um Wrestling nas quedas. Nurma também, por exemplo, sempre venceu nas quedas. Seja o cara um JJ ou um Kickboxer.. O que é ser mais fantástico do que um GSP pegar um Kosheck e dominá-lo em pé e anulá-lo no wrestiling, ou pegar um Pitbull e anulá-lo com as quedas. É o MMA.

Nessa lógica, se pegássemos um Vinny e o Jones o vencesse no chão, poderíamos elevá-lo a um outro status? Pois mesmo que o Vinny não seja um trocador ou Wrestler, Jones iria quedá-lo e dominá-lo por cima, por exemplo. Tendo esse cara o JJ que tem, seria mais mérito que vencer o  DC?

Acho sem sentido, com todo respeito. 

O MMA que é justamente essa mistura de artes marciais, isso é a essência. É fantástico. 

Se pegarmos um cara como o DC que é um medalhista olímpico e o Jones "vencer na área dele". Isso é fantástico, pô. Olha o nível desse cara. Jones quedou mais o DC do que o contrário. Foi tão bom na área do DC que obrigou a luta a ocorrer em pé e venceu em pé. 

Acima de qualquer coisa para analisar um lutador, eu levo o nível dos adversários. E no exemplo citado, Gustaffson e DC estão acima, ao meu ver. Dois monstros.

 

Cisão

Justamente por esse tipo de questionamento que eu citei apenas lutadores que estavam no mesmo nível (Jones, DC e Gustafsson e Fedor, Minotauro e Mirko).
Na minha análise eu não citaria que Jones finalizou um faixa preta do Carlson (Belfort), justo por nem caberem na mesma frase.

Acredito que quando o nível foi elevado a ponto de realmente extrair o melhor de ambos, Fedor levou vantagem.

Independentemente de qualquer comparação, foram dois monstros.

Enfim, é como comparar Messi e CR7. Teremos horas e horas de retórica.
 

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Último Imperador disse:

Cisão

Justamente por esse tipo de questionamento que eu citei apenas lutadores que estavam no mesmo nível (Jones, DC e Gustafsson e Fedor, Minotauro e Mirko).
Na minha análise eu não citaria que Jones finalizou um faixa preta do Carlson (Belfort), justo por nem caberem na minha frase.

Acredito que quando o nível foi elevado a ponto de realmente extrair o melhor de ambos, Fedor levou vantagem.

Independentemente de qualquer comparação, foram dois monstros.

Enfim, é como comparar Messi e CR7. Teremos horas e horas de retórica.
 

Tranquilo, mano! Tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Mucado disse:

Ido a muito tempo?? O cara quase não lutou desde 2014 por "problemas extra campo". Antes de subir ele tinha assuntos a resolver com o Cormier e talvez o Gusta! Sem esses "probleminhas extra campo" eu acredito que já teria subido no ano passado mesmo! 

E tb não vejo ele "levando passada de carro". Vejo ele favorito contra o Miocic, fazendo jogo de grade, cotoveladas e quedas quando o Miocic cansar. Se ele manteve o Cormier contra a grade, com mais peso faria isso com o Miocic tb!

E com o Jones sempre há o risco de entra uma cotovelada, canelada, etc,....

Discordo,  Jones preferiu lutar contra caras que tinham uma desvantagem muito grande contra ele, e quando pegou caras como gustavão  e OSP vimos que ele correu riscos. E na boa, Miocic é tão gigante quanto o Jones e já espancou parceiro de treino do Jones em 0:54 segundos (Arlovisk). Olha o cartel do Miocic, o boxe a defesa de quedas...acha mesmo que o Jones vai fazer pressão na grade e trabalhar o dirty boxe? E cara, o maluco enche a rabeta de bomba....Miocic deita o SUjones na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Lucão, disse:

Acho que o ponto é que, qualquer um pode ser atropelado na HW. Patada dos caras são sinistras. 

Entre os maiores trocadores é assim mesmo... Mas pega um Werdum da vida aí ele não é muito nocauteadora,mas finaliza como ninguém...

10 horas atrás, danielxisto disse:

Tópico ficou bacana.

Exato Nego. Próprio Miocic perdeu pro Cigano que foi atropelado pelo Cain mesmo antes da USADA.

E com todo o boxe do Miocic ele também perdeu do Struve.

Claro, não é matemática, mas de jeito nenhum que o Jones seria atropelado na hw.

Acho que discutir como seria Jones nos pesados importa menos agora que ele ficará parado... E agora com quem Miocic luta? Alistair de novo? Ngannou? Cormier não falou em subir nem nada... Miocic fala em lutar no final do ano mas não tem adversário nem cogitado ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora